1. Spirit Fanfics >
  2. Love camren >
  3. Lana seria perfeito

História Love camren - Lana seria perfeito


Escrita por: mari_CC_LJ

Notas do Autor


Oiii meus amores, tudo bem com vcs?
Olha quem voltou mais rápido! Próximo capítulo agora só no sábado....


Tenham uma boa leitura 😘😘💘

Capítulo 40 - Lana seria perfeito


Camila.


Estava saindo da faculdade com Carol ao meu lado quando sinto meu celular vibrando no meu bolso, pego o mesmo e levo até meu ouvido.


Ligação on.


Camila: alô


Xx: Camila venha pra casa correndo, a bolsa da Lauren estourou!! - fala desesperada.


Camila: oh meu deus, eu já estou indo. - respondo apressada.


Ligação of.


Fico parada tentando assimilar o que eu tinha escutado. Meu Deus Laur acabou de entrar em trabalho de parto e eu não estava ao seu lado, o meu Deus meu bebê vai nascer eu não sei o que fazer, eu tô desesperada, eu não consigo me mover.


Carol: Garota qual é, vai ficar parada aí? Me leve pra casa, to com fome!. - diz olhando pra mim com tédio.


Camila: Carol…. A Lauren… - começo a falar mas não consigo terminar a frase de tão nervosa.


Carol: o que tem a Laur? Fala logo o múmia! - diz me cutucando.


Camila: ela entrou em trabalho de parto! - digo desesperada.

Carol: e o que nós estamos fazendo ainda aqui, jumenta?! - fala me dando um tapa na cabeça.


Camila: eu não sei… Não consigo me mexer. - digo parada.


Carol: você é uma frouxa, para de ser lesada e entre logo nesse carro que meu sobrinho ou sobrinha vai nascer! - diz me empurrando até o carro.


Eu entro no mesmo com Carol ao meu lado, começo a fazer o percurso para casa o mais rápido possível mas logo penso em ligar para mine e avisar que eu iria direto para o hospital.


Mudo meu trajeto e vou direto para o hospital onde Demi trabalha, já que foi ela quem acompanhou a nossa gestação desde o começo.


Faço o caminho o mais rápido possível, eu voava pelas ruas do Rio, eu tentava ir o mais depressa possível. Meu Deus, não consigo acreditar... meu bebê vai nascer mesmo.


Depois de um curto tempo eu chego no hospital, entro pela porta principal correndo, logo quando chego na sala de espera, eu vejo zayn sentado em uma cadeira, vou correndo para onde ele está, quando ele me vê o mesmo se levanta e vem de encontro.


Camila: meu deus, zayn cade a laur? - pergunto desesperada.


Za: ela entrou em trabalho de parto, ela está te esperando. - fala ele me puxando até chegar em uma enfermeira.


Camila: enfermeira, eu sou uma das mães do bebê que vai nascer, a Demi que é responsável pelo parto. - digo a enfermeira que está em minha frente.


Enfermeira: oh então é você, acabaram de me mandar vir ver se a srt já tinha chegado, vamos depressa, sua mulher vai ter o bebê agora, você precisa trocar de roupas. - fala me puxando enquanto zayn fica lá na sala de espera.



Lauren.



Eu já estava sendo preparada para entrar em trabalho de parto a alguns minutos, desde o início eu sempre soube que essa gravidez seria um risco para mim, não só pela minha idade mas por muitas coisas, eu nunca pude ter um filho e eu tentava, tentava, e nunca tinha conseguido quando eu consigo ela se torna um risco desde o início.


Eu tinha que tomar todos os cuidados e precauções ainda mais agora, eu com 7 meses meu bebê irá nascer prematuro e o que eu poderia fazer? nada, mas isso não é de lá tão ruim, há tantos bebês aí que nasce prematuros, mas e comigo o que aconteceria ? Esse era o meu maior medo!


Na hora que eu cheguei aqui Demi começou a puxar um monte de exames e na hora que ela estava me preparando, a mesma se sentou ao meu lado pra gente conversar.


Demi tentou ser o mais firme e carinhosa possível comigo e o mais sincera, ela me explicou que o parto seria complicado e muito perigoso, que eu teria muito risco de morrer na mesa. Mas o que eu poderia fazer?! ou eu o meu bebê, e se eu fosse escolher eu escolheria meu bebê.


Então depois de uma longa conversa com a Demi mas não tão longa, eu decidi que iria ter sim essa criança e que se fosse aconteceu alguma coisa eu preferia salvar meu bebê, ele vem em primeiro lugar para mim, então eu pedi que ela falasse isso para Camila assim que ela chegasse porque eu não conseguiria fazer isso.


Eu não aguentava mais as dores, pareciam que cada segundo elas aumentavam cada vez mais, uma dor insuportável me invadiu o útero. Meu Deus, eu não sabia o que fazer, eu estava deitada naquela cama enquanto Demi falava coisas pra mim que eu não consegui entender de tanta dor que eu sentia.


Eu já não aguentava mais esperar por Camila, ela não chegava e eu não poderia ter o nosso bebê sem ela, eu precisava dela ao meu lado.


Depois de alguns minutos vejo Camila entrando na sala com roupas apropriadas.


Camila: meu amor…. Você ta bem? - pergunta vindo até mim e segurando minha mão.


Laur: camz dói muito… Eu não vou conseguir… - digo já chorando de dor.


Camila: você vai conseguir amor, você é forte, é nosso bebezinho que vai nascer! - diz beijando os meus lábios.


Laur: Eu te amo Camila. - digo olhando nos seus olhos chocolate.


Demi: Camila posso falar com você um minuto, nós já vamos entrar em trabalho de parto. - fala demi a chamando.


Camila: claro que pode, mas vamos rápido, não aguento ver a laur sentindo dor. - fala fazendo carinho em minha mão.



Camila.



Vou pra um canto da sala com Demi, ela me olha nos olhos e respira fundo antes de começar a falar.


Demi: Camila o que eu vou te falar é muito importante, isso já foi decidido, então não tem hipótese de vc mudar a decisão da Laur.. A gravidez dela desde o início estava sendo complicada, mas agora piorou, o bebê não deveria vir agora, então no parto a laur corre um sério risco de falecer, a chance dela sobreviver é de 50% mas a de falecer é o mesmo, e ela escolheu ter o bebê, então eu só estou te informando porque ela não iria conseguir te falar. - diz ela e logo a mesma se vira informando aos enfermeiros que já iria começar. - eu sinto muito Camila, agora vai apoiar a sua mulher. - diz e logo começa a preparar as coisas.


Eu não sabia o que fazer, eu tentava digerir tudo que ela falou mas não conseguia, isso agora foi muita informação pra minha cabeça, o que a Laur vai fazer, como assim, é só isso? ela vai morrer e pronto?! ela tem 50% de chance de sobreviver e mais os outros 50% faz o que?!


Eu sinceramente não sei o que fazer, não sei o que pensar, eu não consigo nem ter uma reação mas neste momento eu vou ter que ser forte, mais forte do que eu acho que sou, mas eu não vou ser forte só por mim e sim também pela Lauren que tá aqui lutando pela vida do nosso bebê, então eu vou ser forte por ela, por nosso filho e por mim.


Lauren precisa de uma pessoa forte ao lado dela nesse momento e eu vou ser essa pessoa, é isso que ela espera de mim e eu vou ficar ao lado dela!


Caminha até onde ela está e seguro sua mão.


Camila: eu te amo laur, independente de qualquer coisa você sempre vai ser o amor da minha vida. - digo beijando seus lábios rapidamente.


Laur: eu também te amo camz… - diz apertando minha mão com força.


Demi: certo mamães, já está tudo pronto! Quando eu contar até três você faz força laur. - fala demi olhando nos olhos da laur. - um, dois, três.. Empurra.- fala e a laur faz força.


Laur: ohhhh meu deusss… - grita fazendo força.


Demi: isso laur, vamos lá, um, dois, três, empurra! - fala e logo a laur começa a gritar.


Laur: ahhh que dor!!! - ela faz força.


Camila: isso meu amor, você consegue. - falo beijando sua testa.


Demi: eu estou vendo a cabeça, vamos lá laur, eu quero que você use toda a sua força, um, dois, três, empurra! - fala e logo a Laur usa toda a sua força, ela suava.


Laur: ah meu deus! Eu não aguento. - fala fazendo força.


Camila: você aguenta sim amor, você está conseguindo, eu estou aqui com você. - digo a incentivando.


Demi: só mais um pouco laur. - diz e logo um choro alto preenche o ambiente. - isso mamãe, você conseguiu! É uma linda menina. - diz limpando e enrolando em uma toalha e entregando pra laur.


Meus olhos transbordavam lágrimas e os de Lauren não estava muito diferente.


Laur: você é linda, minha princesinha, você tem os olhos da sua mamãe camz! - diz sorrindo e beijando a cabecinha dela.


Camila: meu deus…. Nossa filha lo. - digo sorrindo e chorando.


Laur: nossa, camz.. - diz e eu logo beijo os seus lábios. - Lana seria perfeito. - diz e eu concordo.


Camila: Lana é perfeito! - digo sorrindo.


Laur: pegue ela um pouco camz. - diz me dando nossa filha que eu logo tratei de pegar em meus braços.


Ela era linda, a coisa mais linda que eu já tinha visto em toda minha vida, olha no fundo dos seus olhos e começa devagar mas logo sou tirada dos meus devaneios quando escuto a máquina apitar ao meu lado e logo Demi fica desesperada.


Demi: vamos lá, levem ela para o pronto socorro, ela está tendo um infarto. - Demi começa a gritar e eu comecei a ficar desesperada.


Uma enfermeira vêm até mim e pega Lana de meus braços.


Enfermeira: precisamos cuidar dessa bebezinha. - fala sorrindo de lado um pouco sem graça.


Demi: camila eu preciso que você saia agora, eu prometo fazer de tudo pra ajudar a Lauren. - fala e eu sinto as lágrimas saírem pelos meus olhos de um jeito compulsivo.


Meu deus… Eu preciso da Lauren, não pode ser assim, o que acontece agora...

Notas Finais


Ahhh uma coisa que eu esqueci de falar, a fic já está chegando no final, falta poucos capítulos.....

Sorry qualquer erro! Amo vcs😘😘💘💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...