1. Spirit Fanfics >
  2. Love camren >
  3. Flashback

História Love camren - Flashback


Escrita por: mari_CC_LJ

Notas do Autor


Oiiii meus amores!!!!! Como prometido, uns minutos atrasada mas estou aqui!!!

Só quero dizer uma coisa: nunca se sabe o que pode acontecer.....

Tenham uma boa leitura, amo vcs meus amores 💕😘

Capítulo 41 - Flashback


Quatro anos depois…..


Camila.


Eu estava dirigindo a manhã toda a caminho do cemitério, onde a quatro anos atrás uma pessoa muito importante pra mim foi enterrada, então digamos que hoje pode ser o pior e o melhor dia da minha vida, já que nesse mesmo dia também a pessoa mais importante do mundo pra mim faz quatro anos, quatro anos que minha linda princesa Lana nasceu, essa que está no banco de trás dormindo.


Nesses últimos anos eu sempre venho visitar o túmulo dela, sempre à deixo uma rosa, o pior de tudo isso é que eu sempre carrego essa grande culpa comigo todos os dias da minha vida, mas quando eu olho para Lana ela faz eu me sentir menos culpada com isso tudo, esse anjo que caiu na minha vida e me transformou completamente, por ela que eu até hoje consigo amenizar essa dor que eu carrego em meu peito.


Chego no local desejado, desço do carro e logo vou para porta de trás pegar Lana que ainda dormia serenamente.


Camila: acorda bonequinha.. - falo em seu ouvido assim que pego a mesma em meu colo.


Lana: eu quelo dumi mais mama. - diz coçando os olhinhos.


Camila: você não cansa de dormir não? - digo apertando sua bochecha.


Lana: no mama! Eu gosto. - fala encostando a cabeça em meu ombro.


Camila: ta certo dorminhoca. - digo caminhando para o lugar já conhecido por mim.


Chego na frente do túmulo, me abaixo até ficar cara a cara com o mesmo ainda com Lana em meu colo, assim que o faço, deixo a rosa em cima do mesmo.


Me levanto olhando para ele e logo sinto lágrimas descerem de meus olhos sem que eu perceba.


Lana: no chola mama. - diz Lana limpando as lágrimas que desciam pelo meu rosto. - mama tá triste? - pergunta olhando com preocupação.


Camila: mama não está chorando meu amor, só caiu um cisco no meu olho. - digo fazendo carinho em seus cabelos.


Lana: aaah, num gosto de ver mama triste. - fala me abraçando.


Camila: mama não está triste, meu amor. - falo fazendo cafuné na sua cabeça.


Depois de acalmar Lana, ela acabou pegando no sono em meu colo, dessa forma eu poderia desabar sem que ela percebesse.


Camila: porque você tinha que ir dessa forma? - digo chorando. - eu sinto sua falta…. me desculpe. - termino de falar com lágrimas descendo pelo o meu rosto.


Eu sei que nada vai mudar, eu sempre vou sentir esse sentimento de culpa dentro de mim, tenho certeza que ela não gostaria de me ver dessa forma, mas eu não consigo tirar esse sentimento do meu peito.


O tempo pode passar, e a saudade sempre vai aumentar, no início era muito difícil pra eu suportar isso, mas hoje já consigo lidar e conviver melhor com essa culpa em meu peito.

Começo a lembrar do que houve naquele dia.....


Flashback on.


Meu deus… Eu preciso da Lauren, não pode ser assim, o que acontece agora…


Minha vista começa a ficar meio turva, eu fico estática tentando digerir tudo isso, Lauren estava no pronto socorro ela estava morrendo, isso não pode está acontecendo, eu preciso dela…


Eu preciso sair daqui, eu preciso respirar! Saio correndo passando por zayn e Carol pela sala de espera, logo escuto Carol me gritar ao fundo.


Carol: CAMILA!! - grita tentando me chamar.


Eu paro olho pra ela, logo vejo a mesma se aproximar em questões de segundos.


Camila: Carol… - digo com meu rosto banhado em lágrimas.


Carol: o que houve? Onde vc está indo? - pergunta com preocupação.


Camila: a Laur… Ela está morrendo… - começo a tremer e chorar ao mesmo tempo.


Carol: oh, meu… Deus…- fala me olhando espantada.


Camila: eu preciso sair daqui, eu não posso… - falo e começo a correr em direção ao meu carro.


Carol: Camila espera… - grita estática no meio do estacionamento enquanto eu saio com o carro de dentro do mesmo.



Continua…….


Notas Finais


Talvez amanhã sai mais atualização, a fic já está perto de acabar...

Qualquer erro sorry, amo vcssss 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...