1. Spirit Fanfics >
  2. Love can hurt >
  3. Um

História Love can hurt - Um


Escrita por: sumayachan

Notas do Autor


Vamos lá! Prometo postar sempre que puder. See u <3

Capítulo 1 - Um


LAUREN POV

- LAUREN! - Escuto um grito vindo do quarto da minha querida irmãzinha, vulgo Camila, nossa como eu odeio esta pentelha.

- O QUE É, PORRA? - Grito, já saindo do meu quarto indo em direção ao dela, assim que eu abro a porta eu encontro ela apenas com uma calça preta apertadíssima, segurando o sutiã.

- Fecha aqui pra mim!

A olho indignada.

- Você me fez parar minha série pra isso? Ah, faça-me o favor.

Digo e quando eu ia saindo ela volta a falar.

- Por favor, eu já tô atrasada pra escola, mamãe vai me matar se eu faltar hoje, ela me viu fazendo o trabalho. Agora fecha logo isso, pelo amor que você tenha à Deus!

Bufo e vou em direção à ela, fechando seu sutiã.

- Pronto! Agora rala daqui.

- Você não vai para à escola, Lauren?

- Eu não! Hoje não vai ter nada demais.

- Vai ter palestra.

- Eu não ligo.

- Então vá se foder!

O QUE!?

- Repete, Camila!

Me aproximo dela, segurando seu braço. Detalhe, ela ainda está de sutiã mostrando essa barriga chapada que ela tem, céus! Um dos motivos pra eu odiar essa garota.

- Vá.se.foder, Lauren! Você por acaso é surda ou o quê? Cara! Faz mais de três meses que você está me tratando que nem lixo, e eu não faço a mínima ideia do que eu fiz, e me solta!

Puxou seu braço me deixando sem palavras.

- Já conversamos sobre isso, Camila, eu simplesmente não suporto mais você, você fala 24 horas por dia, sua voz é irritante, você é pegajosa demais e é uma completa idiota. Quer mais motivos?

Ela olha pra mim com uma expressão de choro e eu sinto meu coração apertar.

- Não, apenas saia daqui.

Olho pra ela pela última vez e saio batendo a porta. MERDA!

Deito em minha cama e começo a pensar nas coisas que estão acontecendo.

Antes, permita-me apresentar.

Meu nome é Lauren Michelle, tenho 17 anos, estou no último ano do colegial e tenho uma família perfeita. Bem, quase perfeita. Eu nasci com um pequeno/grande problema, um pênis. No começo foi difícil me adaptar, qual é!? Não é normal uma garota nascer com um órgão masculino entre as pernas. Graças à Deus, não sofri nenhum preconceito, pelo menos à minha vista não. Acho que quando eu ainda era fundamental 2, falavam por trás, mas eu não me importava, graças à minha criação, eu sou uma garota bem foda-se pra tudo, minha mãe e meu pai me ensinaram a nunca ligar para a opinião das pessoas, e eu sempre segui este conselho. Voltando para hoje em dia, tudo está saindo bem em minha vida, tenho uma ótima escola, pais maravilhosos, irmãos incrivelmente educados e gentis e isso é o básico. Agora, o que falar da minha quase irmã, Karla Camila, mais conhecida como Camila, ela odeia seu primeiro nome, não me perguntem o porquê.

Bem, ela também tem 17 anos e estuda na mesma escola que eu. É uma garota incrível, da sua personalidade às suas características. Sempre sorrindo, contando piada, se divertindo, saindo e... me atraindo. Sim! Ela me atrai muito, e eu descobri isso à três meses atrás, por isso me afastei. É errado, nós crescemos juntas, quando nossa mãe a adotou, porque sua mãe a abandonou assim que nasceu. Nós cuidamos uma da outra, sempre, ela era incrível pra mim, me mimava, fazia tudo que eu pedia, é carinhosa pra caralho, sem contar na sua beleza. Cabelos longos e negros, na altura da cintura, dona de olhos perfeitamente castanhos, seu corpo parece que foi criado pelos deuses, é incrível, sem falar no seu sorriso, é minha ruína. Pois é, eu a acho perfeita, e isso fez com que eu me apaixonasse inexplicavelmente por ela. É aí que entra o ''x'' da questão. Por que eu a odeio tanto?

Respondendo, não, eu não odeio Camila, eu apenas estou fingindo um ódio pra ela se afastar de mim e pensar que eu não quero ter mais nenhum afeto em relação à ela. E sinceramente, quando ela perceber isso, eu literalmente, não sei o que eu vou fazer.


Notas Finais


Gostaram? Devo continuar ou não? Respondam, por favor, and favoritem se gostarem, até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...