1. Spirit Fanfics >
  2. Love can hurt sometimes >
  3. O acidente

História Love can hurt sometimes - O acidente


Escrita por: jelenator_lover

Notas do Autor


Gentee desculpa pela demora! Engraçado como eu sempre tenho que falar isso! Hahaha opa! Enfim espero que gostem!

Capítulo 18 - O acidente


Fanfic / Fanfiction Love can hurt sometimes - O acidente

Chegamos em casa e era perceptível que Justin estava bem irritado. Chegou batendo todas as portas pelo qual passava e entrou direto para o quarto, trancando-se. Tentei chamá-lo diversas vezes mais ele nunca respondia e nem sequer deixava eu entrar. Depois de um tempo desisti e voltei para a sala na qual eu me joguei no sofá e liguei a TV colocando em qualquer canal. Estava passando um filme no qual eu nao sabia o nome. Depois de um tempo adormeci. Acordei com Justin batendo a porta do quarto. Tinha saído. Ele passou rápido pela sala e foi direto para cozinha. Tentei chamá-lo mas ele simplismente ignorou e continuou seguindo. Fui atrás dele. 
-Dá para parar de me ignorar por favor? - disse eu enquanto caminhava até a cozinha. Ele não respondeu. - Por que você tá assim?- perguntei enquanto me apoiava na bancada, ficando de frente para ele. Ele deu uma golada no suco e se levantou, tentou sair mas eu o impedi entrando em sua frente o emporrando. Olhei para ele sem entender o porque daquilo.
    ⁃    Desculpa.- disse ele, e ficou calado por mais um tempo e eu esperando que ele falasse mais alguma coisa. Ele percebendo que eu não ia falar nada antes que ele se explicasse continuou- Eu só preciso de um tempo. 
    ⁃    Por que?!- perguntei assustada, ele não respondeu. Voltei a perguntar- Hein, por que? 
    ⁃    Porque eu to com vergonha Selena, é isso! Eu não queria que isso acontecesse, eu não queria fazer você  passar por isso, eu não queria que a gente brigasse por causa disso, eu não queria perder você de novo! Você provavelmente deve estar querendo terminar comigo e falar um 'eu te avisei que não era uma boa ideia' e eu não to afim de ter esse tipo de discussão! Além disso acabei de ter uma briga feia com a minha mãe por causa disso e ela provavelmente  nem quer mais olhar na minha cara! Então por favor, me deixe sozinho, eu quero evitar uma briga nossa, já tive o suficiente hoje! - disse ele com um tom de voz alto, ficando vermelho e com os olhos cheios de lágrimas.
    ⁃    Justin calma pelo amor de Deus!! Aonde que eu disse que queria brigar com você? Eu já te falei que você não tem culpa disso e eu não tô nem um pouco brava com você! Eu quero te ajudar só isso! Eu NUNCA brigaria com você por uma coisa dessas!- falei chegando perto de seu rosto e o acariciando. - Vem cá me da um abraço.- falei abrindo os braços. Na mesma hora ele veio e afundou sua cabeça em meu pescoço e ja sinto que minha blusa está toda encharcada. 
    ⁃    Desculpa. - dizia ele enquanto ainda estávamos abraçados.
    ⁃    Tá tudo bem!- disse acariciando seus cabelos e em seguida depositando um beijo em sua cabeça. - Mas o que aconteceu com a sua mãe ?- perguntei o afastando.
    ⁃    Ah a gente brigou feio porque eu meio que xinguei a família toda para defender você.- disse ele sentando em um banco e me puxando para que ficasse entre suas pernas. 
    ⁃    Mas por que você fez isso?
    ⁃    Porque a idiota da minha mãe tava defendendo aquela babaca da Katie, dizendo pra eu perdoar ela, porque ela não fez de propósito e não sei que lá e porra é obvio que ela fez de propósito só quem é burro não percebeu! Ela sempre faz isso!
    ⁃    Justin!! Não chama a sua mãe assim! Não quero que você fique brigando com a sua família por causa disso! Eu não fique chateada, você não precisa ficar também! Deixa pra lá 
    ⁃    Eu sei! É porque essa garota me tira do sério!
    ⁃    Então faz o seguinte, esquece essa história e vamos aproveitar agora que estamos juntos. Esquece isso e me beija vai! 
Depois disso ele segurou firme meu pescoço com uma mão e a outra apertou forte a minha bunda e começou um beijo lento, pediu passagem e eu cedi. Puxei seus cabelos de uma forma agressiva enquanto ele dava beijos fortes e molhados em meu pesoco. Depois, como ele estava sem camisa, fui até o seu peitoral dando leves beijos até a abertura de sua calca, quando cheguei nela, voltei a sua boca reniciando o beijo enquanto a abria, ao mesmo tempo ele levantava a minha saia e tirava a minha calcinha. Antes que conseguisse abrir completamente sua calça ele começou a penetrar dois dedos em mim o que fez com que eu parasse de abrir. Gemi bastante enquanto ele fazia isso. Estava quase chegando ao meu ápice quando ele tirou. Continuei abrir a sua calca, depois abaxei a cueca e o chupei, quando parei ele me pega no colo e me coloca em cima de seu membro que logo já está dentro de mim, arranhei suas costas enquanto ele penetrava pois estava muito forte e eu já estava toda molhada, ja tinha alcançado meu máximo, após um tempo ele chegou ao dele, tirou seu membro de mim, me colocando no chão. Levantou sua calça e eu abaxei minha saia.  Depois ele, ainda sentando, me abraca, fazendo com que sua cabeca ficasse entre meus peitos.
    ⁃    Que visão maravilhosa! - diz ele.
    ⁃    Para palhaço!- falo sem graça. Depois ele sai do banco e me rouba um selinho e me puxa para que saiamos da cozinha. Ele me leva até uma poltrona no jardim e la eu fico deitada entre suas pernas. Conversamos até o sol cair, já era noite e ele fala:
    ⁃    Vamos sair pra jantar?
    ⁃    Vamos!
Nos levantamos e fomos nos arrumar. Depois de um tempo, Justin está me esperando lá em baixo e eu deço.
    ⁃    Nossa! 
    ⁃    Que foi?- me olhei para ver se tinha algo errado.
    ⁃    Você tá linda.
Dou uma risada e vou até ele pegando sua mão.
    ⁃    Você também. 
Saímos. Chegando no restaurante vejo que todos olham para gente, provavelmente não tinham descoberto que a gente tinha voltado. Sentamos em uma mesa e eu já estava ficando desconfortável com toda aquela situação, não paravam de olhar por um segundo. Justin percebeu que eu estava esquisita e perguntou:
    ⁃    Que foi amor?
    ⁃    Han? Ah nada, só essas pessoas que estão me encomodando um pouco. 
    ⁃    Eu sei, mó saco.
De repente, enquanto estávamos no meio da comida, chegou umas meninas e comecaram a tirar fotos nossas. Justin se revoltou e falou:
    ⁃    Vocês podem por favor nos dar licença! Isso é falta de respeito com os outros, estamos no meio do jantar se nao perceberam?- eu nao falei nada só as encarei, e elas continuaram. Então Justin se levantou:
    ⁃    Dá pra sair daqui? Eu estou tentando comer!- gritou, fazendo um maior escandalo e atraindo a atencao de todos que na mesma hora comecaram a filmar e a fotografarem.
    ⁃    Calma Justin! - falei me levantando e segurando seu braço. 
    ⁃    Eu estava calmo até essas garotinhas pertubarem!
    ⁃    Desculpa a gente so queria tirar uma foto!- disseram elas.
    ⁃    E a gente só queria jantar.- falou Justin em um tom grosseiro deixando o dinheiro na mesa e me chamando para irmos. Na porta estava o maior tumulto cheio de paparazzis e pessoas que estavam querendo ver o tumulto que Justin tinha acabado de fazer. Estávamos tentando sair da porta quando de repente sinto algo bater muito forte na minha cabeça, não sabia o que era, acho que era uma câmera de algum paparazzi, só sei que comecei a ver tudo branco e a ficar tonta e só conseguia ouvir a voz de Justin gritando com alguém, provavelmente quem me acertou, e a me perguntar se eu estava bem. Depois de um segundo não via nem ouvia mais nada. Estava apagada. Tinha desmaiado.

 


Notas Finais


Deixem nos comentarios sua opniao! É muito importante pra mim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...