1. Spirit Fanfics >
  2. Love Can Kill >
  3. See You Soon, Bieber

História Love Can Kill - See You Soon, Bieber


Escrita por: LoveKillsJ

Capítulo 4 - See You Soon, Bieber


Fanfic / Fanfiction Love Can Kill - See You Soon, Bieber

EMILY'S P.O.V.

Dou uma última olhada no pequeno quarto e me despeço das peredes que tanto ouviram os meus choros. Apago a luz e passo na cozinha, pego garrafas de água e alguns biscoitos e pães... enfim. Ando até o jardim da frente da casa como quem não quer nada e logo avisto Chad enrolando os dois seguranças que estavam no portão. Destravo a arma e aponto para os caras.

-Chad! - o chamo e todos me olham, numa fração de segundos ele se afasta e duas balas são disparadas contra os caras, que caem mortos. Chad sorri para mim, mas o desfaz quando vê um segurança saindo de dentro da casa apontando a arma pra mim, o que eu não previa mas a gente se vira. Chad dispara alguns tiros e o filho da puta desvia, me escondo num arbusto e atiro, ele desvia de novo. Olho para Chad e ele sabe o que fazer.

- Juntos - ele sussurra e eu assinto. Contamos até três e os miolos do cara vão pelos ares. 

Mais uma vez somos surpreendidos por mais três caras que entraram pelo portão principal, o meu fiel segurança atira nos pés de um deles, que cai com dor. outro cara atira em Chad acertando o seu braço

- Chad! - grito e ele me olha firme

- Estou bem - sorri de canto - ATIRA! - ele grita me fazendo virar e acertar o cara que vinha atrás de mim.

- Você precisa de um médico - digo em meio a tiros e desvios

- Eu sei me cuidar, relaxa pequena - o olho sorrindo - só não se esqueça de olhar para trás, Emily - ele levanta a arma e dá um tiro, pingos de sangue sujam o meu rosto e eu sei que seis dos meus problemas já estão resolvidos.

- Não posso te deixar assim - ele cai na grama e fecha os olhos com dor

- Não me diga que tomei um tiro atoa - ele ri, brincalhão como sempre - vá, Em! já são 21:17, Tyler já deve saber o que está acontecendo aqui. - o olho preocupada - corre, pequena, há algumas lanchas espalhadas pela ilha, tente se esconder e se preciso roube uma, pegue até uma moto aquática ou nade, mas fuja.

- Obrigada, Chad! - o abraço forte - por tudo! eu vou voltar para te pegar e estourar os miolos do monstro que você insiste em chamar de chefe.- ele sorrri e estende a arma novamente e mata dois seguranças que vinham atirando em nós.

- Agora já foram oito. Siga o mar, o som das ondas te guiará para casa! - assinto me levantando e corro até o portão principal. Me escondo atrás de uma árvore ao lado observando se a barra está limpa e vejo mais sete caras vindo. Merda, eram só doze! Olho para Chad e ele sabe que Tyler já está a caminho.

Me mate, Em! - ele sussurra e lágrimas correm dos meus olhos. Destravo a arma e ele lipa algumas lágrimas que também deixou  cair. Aponto para ele mas desvio quando quatro dos seguranças correm na sua direção. Aperto o gatilho e seis balas saem do cano como se estivessem em câmera lenta. Eles caem no chão e Chad me olha sem entender

Nunca! - confiro novamente e o olho nos olhos

Eu te amo, Em!

- Eu também, Chad, e vou voltar

Corro para o meio do mato e logo o coração disparado e respiração acelerada, o que me faz diminuir a velocidade. Ouço helicópteros sobrevoando a ilha com algumas luzes para a floresta e me escondo embaixo de um tronco quebrado, a luz vai embora e eu saio, mas não sem antes ter a coxa furada por um galho. Grito de dor, subo numa árvore com dificuldade já que tenho que limpar essa sujeira. Pego a água e limpo tudo, dou mais um grito alto e ouço passos e tampo a boca tentando abafar qualquer grito que pudesse sair. Tiro a regata e a amarro na perna estancando o ferimento. Visto novamente a jaqueta mas deixo o sutiã a mostra - ninguém liga-. 

Ouço vozes se aproximando e desço me escondendo num arbusto qualquer. Passos se aproximam e vejo algumas pessoas correndo, cinco ou seis, talvez. Me desequilibro e balanço algumas folhas, fazendo com que um moreno alto fitasse o lugar, até que me encontra e aponta a arma em minha direção. Sou mais rápida e atiro. O estrondo da bala aparece seguido de um grito

- JUSTIN! - uma voz feminina grita... Cait? Ou melhor... eu matei o Justin?

- O que é, Caitlin?

- O Paul foi baleado - ela grita, merda, baleei o melhor segurança do empério Bieber.

- O quê? - todos voltam correndo numa tentativa de socorer o homem

- Ela fugiu - diz o moreno que se contorcia de dor.

- Quem? - ouço Ryan perguntar

- A sua garota, Bieber!- penso rápido, eu colocaria o Bieber em risco se aparecesse, afinal, aposto que há câmeras espalhadas por toda a floresta, e se ele me tirasse daqui, daria merda. Os meninos olham para todos os lados e continuo abaixada - ali! - Paul aponta antes de fechar os olhos e dou um tiro numa árvore qualquer para dispistá-los.

- Emily! -ouço a voz de Justin e corro o mais rápido que posso fazendo o que o meu amigo disse: seguindo o cheiro e o som do mar. Caio no chão feito uma jaca mole e entendo quando vejo areia escorrendo entre meus dedos.

JUSTIN'S P.O.V.

21:25 e a festa já tinha um movimentação estranha, eu, Ryan e Caitlin continuamos espalhados a procura de pistas. Seguranças estão aparentemente agitados e os infiltrados começam a aparecer com as suas feições tensas. Tyler sumiu há uns 10 minutos e Ryan foi atrás dele. Boatos de todos os tipos corriam pelas bocas sujas dos convidados, mas um me chamou a atenção:

- Foram quinze mortos - conta um cara loiro alto - teve um ferido e uma fugitiva. O chefe vai nos matar. 

- Quem fugiu? - pergunta um moreno 

- A garota loira que ninguém sabe o nome - me afasto deles e entro em contato com todos

- Cadê vocês? - pergunto na escuta

- Nos fundos, Tyler está saindo num helicóptero. - responde Ryan 

- Estou descendo as escadas, parece que alguém fugiu. - diz Cait

- Eu sei, precisamos sair agoraa - digo.

- Saiam pelos fundos, tem uma porta que está sem seguranças, todos foram com o Tyler - diz Chaz - alguns estão começando a sobrevoar e outros estão indo pela praia. - Confirmamos e encontro Ryan e Cait que já estavam com a tal porta aberta, corremos pela floresta até encontrar Paul, Chris e Chaz. Destravamos as armas e corremos seguindo um mapa, até que ouvimos um grito e paramos. Todos corremos na direção de tal som e ouvimos alguns passos. Corremos a procura de alguém até que ouço um estrondo e Caitlin me chama.

- O que é, Caitlin? - pergunto apressado

- O Paul foi baleado - ela grita nos chamando a atenção

- O quê? - olho para todos os lados e não o encontro. Voltamos e o vejo se contorcendo de dor.

- Ela fugiu - diz me olhando nos olhos

- Quem? - Ryan pergunta

- A sua garota, Bieber. Ali! - Paul aponta para um arbusto e fecha os olhos se entregando para a morte. Ouço um tiro seguido de passos apressados.

- Emily! - grito e nada acontece, a não ser pelo som dos passos que pareciam se distanciar, corremos até perto da praia e nos afastamos num raio de 10 metros. Tiros aumentam e vou na direção deles com o dedo pronto para apertar o gatilho. Encontro Chaz e Caitlin matando cinco caras que trocavam tiros com alguém, em seguida mais três que corriam. Tento ir até eles mas sou impedido pelos dois que me mandam voltar.

- Precisamos voltar para o helicóptero! - diz Chaz, mas fico parado tentando identificar a pessoa que meus amigos ajudaram. Ela usa um gorro preto, o que me impede de ver o seu cabelo. Seria uma mulher? Seria a minha Em? 

Vejo um cara sair da floresta e disparar alguns tiros contra ele(a), atiro na cabeça dele, que cai se contorcendo. Ela se levanta do chão e dá mais dois tiros na cabeça do cara, logo em seguida olha para a floresta a procura do seu "ajudante".

- EM! - grito e ela corre. Meu coração acelera e a respiração fica ofegante. 

- Vamos, Justin! - Caitlin aparece me puxando, todos já nos esperavam na escada do helicóptero.

EMILY'S P.O.V.

Levanto-me da areia e sinto um cano gelado na minha nuca.

- Aonde pensa que vai, princesa? - uma voz nojenta sai do cara que apontava a arma para a minha cabeça. Não o respondo, apenas atiro nele sem olhar para trás. Nem sempre olhe para trás, Emily. Digo para mim mesma brincando com as palavras de Chad.

Nove caras aparecem e atiro em quatro que revidam, um vem em minha direção recebendo um chute no estômago e um tiro certeiro. Sinto uma dor  enorme no queixo. Recebi um murro. Caio no chão vendo três caras correrem e cinco virem pra cima de mim. 

Uma série de balas é disparada de algum lugar da floresta e vejo todos os oito restantes cairem ao meu lado. Esfrego os olhos e levanto-me com dificuldade. Mais um tiro e mais um corpo no chão. Olho para as árvores a procura do meu... anjo da guarda? Rio com as minhas palavras e ando na direção de um píer.

-EM! - Ouço Justin me gritar. Merda, merda e merda! Corro o mais rápido que posso. Encontro uma lancha vazia e a roubo. 

Desligo os faróis para não ser seguida e lá vou devolta para a Flórida. Em alguns minutos vejo o helicóptero do Justin voando rápido em direção à costa. Até breve, Bieber.


Notas Finais


E aíí? O que vocês acham que vai acontecer agora? Pra onde ela vai e o que vai acontecer com o Chad? hehe até amanhã amorecos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...