1. Spirit Fanfics >
  2. Love Cause Wounds >
  3. If not for me, you'd be dead

História Love Cause Wounds - If not for me, you'd be dead


Escrita por: Marchetti

Notas do Autor


Olá unicórnios , esse é o capítulo de hoje. Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 10 - If not for me, you'd be dead


P.O.V Guaxans 
Caramba , a Le não chegou até agora !!! Eu vou ligar pra ela , vai que rolou alguma coisa. 
Ligação ON
Eu : Alô !! Cade você Letícia !! 
Le : Calma Guaxans, eu to aqui no estacionamento. 
Eu : Ué , mas você não veio de skate ?!?!
Le : Eu explico melhor quando chegar aí. - Ela quase grita - CALA BOCA OLIOTI , TO NO TELEFONE !!
Eu : Pera , você ta com o Olioti ?!?! 
Le : Já falei , explico melhor aí !! Tchau - Ela desliga na minha cara. 
Ligação OFF
Filha de rapariga , desligou na minha cara !! Vou avisar pro Tarik , ele deve estrela ( se você entendeu , parabéns , você é retardado igual a mim ) procurando ela. Eu avisto o Cell ( sabe o que ele quer ??? ) e logo pergunto a ele :
Eu : Cell , você viu o Tarik ???
Cell : Da última vez que vi , ele estava no banheiro. 
Eu : Ok , valeu. 
Eu saio correndo para o banheiro e esbarro no Pac , sem querer. 
Eu : Pac , eu tava te procurando !!!
Pac : Calma moço , eu to aqui. O que você quer ???
Eu : Você não percebeu que a Letícia não está aqui ??
Pac : Ué , eu achei que ela estivesse com o Mike. 
Eu : Ele disse a mesma coisa ( Antes de falar com o Cellbinho ele já tinha falado com ele ). 
De repente a porta se abre revelando quatro pessoas. 
Eu : Sua louca , eu tava atrás de você !!
Le : Calma Guaxans , eu já tava chegando. Não precisa ficar preocupado , eu sei me virar sozinha. 
Eu só escuto o Luba falando um "Unhummmmm , sei" e ela dando um sono no braço dele. Ele faz uma de que doeu. E fala :
Luba : Se não fosse por nós , você não estaria viva. 
Eu : O que ele quer dizer com isso ?!?! 
Le : Então né ...

 


Notas Finais


Espero que gostem. Escrevi esse capítulo ouvindo a História do excluído 2 , não tem nada a ver , mas fds , é uma música linda quem quiser ouvir , fique a vontade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...