1. Spirit Fanfics >
  2. Love Cause Wounds >
  3. Another side of the story

História Love Cause Wounds - Another side of the story


Escrita por: Marchetti

Notas do Autor


Olá unicórnios , tudo bem com vocês ? Espero que sim. Gente vou ficar um tempo sem postar por causa de provas e alguns problemas pessoais ( exemplo : Tentar conquistar o crush ) , mas nada que tenham que se preocupar.

Capítulo 13 - Another side of the story


P.O.V Pac ( antes do beijo )
Assim que sai do palco não vi mais a Le. Acho que ela saiu com os meninos , porque eles também não estão aqui. Bem , já que ela pode sair para curtir , eu também posso. Acho que vou no cinema assistir algum filme. Decidi chamar o Mike para ver Bruxa de Blair , estou afim de ficar com medo , não sei porque carambas. 
Eu : Ei Mike !! Bora cinema , assistir Bruxa de Blair ?
Mike : Eu topo , mas se você ficar com medo , não venha querer dormir comigo. 
Eu : Nossa , delicado como um coice de cavalo. 
Mike : Sou mesmo , e com orgulho. 
~quebra de tempo~ 
Acabamos de sair do filme , até que não da tanto medo. Achei que ia cagar de medo , mas acho que exagerei um pouco. Antes de irmos o Mike fala :
Mike : Pac , eu vou no banheiro , já volto. 
Eu : Ok , te espero aqui na frente. 
Quando estava esperando Mike eu ouço um barulho alto de risada , se parecia com a risada da Le. Eu fui checar e era ela mesmo. Eu estava observando eles conversando e zuando , quando de repente ela beija o Olioti. Eu não pensei em nada , fora chorar. Acho que ela me viu , porque ficou com uma expressão preocupada na cara. Eu saio correndo e pego o primeiro taxi que tinha lá. Quando estava no taxi recebo uma mensagem de Mike. 
- Mensagem ON -
Mike : Pac , cade você ?
Eu : Estou voltando pra casa de taxi. 
Mike : Ué , porque você está de taxi ? 
Eu : Te explico melhor em casa. 
Mike : Ok , tchau. 
Eu : Tchau. 
- Mensagem OFF -
Volto a chorar até chegar em casa. Assim que entro em casa , Cell está deitado no sofá assistindo Doctor Who ( acho que é assim que se escreve ) e assim que nota minha presença me cumprimenta. 
Cell : Eae Pac , como ta ? - Acho que ele não tinha notado que estava chorando. 
Eu : Acho que isso responde sua pergunta. - Falo mostrando meu rosto cheio de lágrimas. 
Cell : Nossa , o que rolou ??
Eu conto toda história a ele , e ele fala :
Cell : Pac será que você não viu nada errado ? Talvez ela tenha escorregado e sem querer ter beijado ele. 
Eu : Sério que vai ficar do lado dela ? Você acabou de conhecer a menina. 
Cell : Eu defendo os que não estão presentes. 
Eu : AFF , não da para falar com você. - Saio de lá e me tranco no quarto até o Mike chegar. 

 


Notas Finais


gente desculpa o capítulo pequeno , mas né , bloqueio de criatividade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...