1. Spirit Fanfics >
  2. Love Cause Wounds >
  3. O acordo

História Love Cause Wounds - O acordo


Escrita por: Marchetti

Notas do Autor


Gente desculpa a demora e o capítulo pequeno , pra compensar vou postar um em seguida.

Capítulo 18 - O acordo


                  P.O.V Le 

                  Eu não acredito que o Tarik pensa que eu trai ele. E ainda com o Lucas , ele até que é bonito , mas ele namora a Luana ( nome totalmente inventado) , e eu também não sou dessas que sai dando/beijando todo mundo. Eu achei que ele me conhecia. 

                  Mike : Eu vi o Lucas dando o soco nela. 
                  Luba : também. 
                  Lucas : Sério que até você está me traindo ?
                  Luba: É necessário falar a verdade. 
                  Eu : PARA DE BRIGAR TODO MUNDO !!
                  Tarik : E se eu não parar ? - Ahhh não , agora esse mlk me desafiou.  
                  Eu :Simplesmente, se você não parar , eu termino contigo , apago teu contato e mudo de casa. E se o Lucas não falar contigo eu não falo mais com ele. Acordo aceito ?
                  Lucas : Se eu pedir desculpas para ele , você fica mais tempo com a gente ? 
                  Eu : Ok. 
                  Os dois : Desculpa , espero que não ocorra novamente. 


Notas Finais


Só uma coisa o Lucas é o T3ddy. E como o Edu fala " Um beijo pra quem quer , um abraço pra quem não quer e até a próxima "


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...