1. Spirit Fanfics >
  2. Love Cause Wounds >
  3. O pedido de namoro - escolha.

História Love Cause Wounds - O pedido de namoro - escolha.


Escrita por: Marchetti

Notas do Autor


Oi povo , como prometido eu já postei então vamos lá.

Capítulo 19 - O pedido de namoro - escolha.


Fanfic / Fanfiction Love Cause Wounds - O pedido de namoro - escolha.

            P.O.V Pac 

            Hoje os meninos estavam me ajudando a decidir como pedir a Le em namoro. O Cell deu uma ótima ideia. A ideia dele era assim : A gente viajar para o RJ, aí a noite a gente iria para um "luau" na praia e quando completasse meia-noite eu pediria ela em namoro. Porém o Mike também deu uma ótima ideia : Nós iríamos ao cinema eu conversaria com o cara que bota o filme pra ele colocar um pen-drive lá e iria aparecer "Tarik e Leticia" ia aparecer várias fotos nossas e no final apareceria assim "Você aceita namorar comigo ?" Estou bem indeciso , mas com o tempo a gente decide. 


Notas Finais


Bem por hoje é só , gente eu não consigo fazer capítulo grande , sério desculpa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...