1. Spirit Fanfics >
  2. Love Cause Wounds >
  3. Pedido de namoro e novo personagem

História Love Cause Wounds - Pedido de namoro e novo personagem


Escrita por: Marchetti

Notas do Autor


Gente como ninguém respondeu o que vocês preferem resolvi fazer por mim mesma. Desculpa se não é o que vocês queriam , mas a culpa não é minha.

Capítulo 20 - Pedido de namoro e novo personagem


Fanfic / Fanfiction Love Cause Wounds - Pedido de namoro e novo personagem

                  P.O.V Tarik

                  Hoje a Le finalmente entrou de férias do hospital. Eu decidi usar a ideia do cinema , porque na minha opinião é a mais interessante. Só que vai dar um trabalho pra arrumar isso , mas pela minha princesa eu faço tudo.

                  O Mike falou que tinha um amigo que cuidava do cinema aqui de perto da casa. O jeito vai ser assim. A música que eu vou colocar é Nosso amor do Mc Pedrinho. E eu vou fazer o vídeo espero que fique legal. Hoje eu vou falar com o amigo do Mike , que pelo que me disse se chama Matheus ( gente , esse Matheus é um YouTuber, pausem um pouco  e coloquem nos comentários quem vocês acham que é ). Ele já me passou o número do Matheus , só vou adicionar. 

-Celular On-

Eu : Olá eu sou o Tarik , amigo do Mikhael. Sou eu que quero fazer a surpresa para a garota. 
                               
                               Math: Olá Tarik , eu sou Matheus Kuasne , mas pode me chamar ou de Math ou de Kuasne. 

Tarik : Bem , pode me chamar de Pac. Conseguiu ver com seu supervisor ? 

           Tarik alterou seu nome para Kuasne 

                               Kuasne: Ví sim , ele deixou. Basta só escolher o horário, a sessão e o dia. 

               Kuasne alterou seu nome para Pac 

Pac : Claro. Vai ser no dia 25/11. Às 19:00 e na sessão do filme "Animais fantásticos e onde habitam" ( quem quiser me mandar ingresso tô aceitando ). 

                               Kuasne : Ok está marcado , basta comprar o ingresso no dia , tudo bem ? Não vai ser pago nada adicional. 

Pac : Ok , obrigado por sua ajuda. 

                               Kuasne : De nada , disponha. 

                  -Celular OFF- 

                  Que bom que já está tudo marcado. Espero que dê certo. 

 

 


Notas Finais


Gente , desculpa não ter esperado a opinião de vocês , mas senti que tava muito tempo sem capítulo. E uma coisa #VivaAInsônia. Desculpa qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...