1. Spirit Fanfics >
  2. Love Cause Wounds >
  3. Aceito

História Love Cause Wounds - Aceito


Escrita por: Marchetti

Notas do Autor


SORRY A DEMORA !! Mas eu escolhi o lado triste e ela aceita o pedido.

Capítulo 23 - Aceito


             P.O.V Le 

             Eu não estava acreditando no que estava acontecendo. Finalmente o Tarik teve a coragem de me pedir em namoro. Eu corada e gaguejando digo:

             Eu: É cla-claro que acei-aceito !!

             Rolou um beijo,que ahh meu deus ... foi perfeito me deixou até sem ar. Assim que o beijo acabou todo mundo se levantou e começou a bater palmas. Eu como muito envergonhada escondi meu rosto no peitoral de Tarik. 

~Quebra do tempo (dois anos depois)~

             Padre: Leticia Marchetti você aceita Tarik Pacagnan como seu marido para amá-lo e respeitá-lo até que a morte os separe ?

             Eu: Aceito

             Padre: Tarik Pacanan você aceita Leticia Marchetti como sua mulher para amá-la e respeitá-la até que a morte os separe ?

             Tarik: Claro que aceito. 

             Padre: Alguma coisa a falar ou cale-se para sempre ?  

             A igreja toda faz um não com a cabeça,então ele fala:
             Padre: Eu vos declaro marido e mulher. 


             Todos se levantaram e aplaudiram a nós enquanto nos beijávamos. Estou tão feliz. Finalmente esse dia chegou. Nossa lua de mel será na Espanha. Um lugar que sempre quis conhecer,mas nunca pude por causa da situação financeira da minha família. E finalmente realizarei esse sonho com a pessoa que mais amo nesse mundo. Estou louca para nossa viagem. 


Notas Finais


Tá aí. Desculpa a demora. A fic está chegando ao fim. Espero que gostem do final. Como sou original (e eu amo azul 💙) o vestido não vai ser branco,e sim azul.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...