1. Spirit Fanfics >
  2. Love Cause Wounds >
  3. The finish

História Love Cause Wounds - The finish


Escrita por: Marchetti

Notas do Autor


Gente,chegamos ao fim dessa fic que eu mais escrever. Obrigada por todo apoio que vocês me deram aqui. Só digo uma coisa. Muitas revelações no capítulo.

Capítulo 24 - The finish


              (Ainda é P.O.V Le)

              Quebra de tempo (1 ano)

              Meu Deus!! Eu não acredito que ele tá vindo!! A quanto tempo não vejo ele. Acho que faz 10 anos velho. Vou mandar uma mensagem pra ele. 

             ~Mensagem on~

Eu:Ohhh viado,cadê tu? 

????: Tô chegando desgraça. Acalma o cu. 

Eu: Quanto tempo falta cacete?

????: Uns vinte minutos. Acalma a raba. 

Eu: Aff tá bom seu lerdo desgranhento. 

????: Não reclama comigo !! Reclama com o motorista. 

Eu: MDS

????: Tá estressada??

Eu: Tô não moço e tu?

????: Tô de boa. 

Eu: Quando chegar dá um toque que eu vou te pegar na rodoviária. 

????: Pegar?? 

Eu: Larga de ser malicioso. Bye moço. 

????: Bye moça. 

             ~Mensagem OFF~

             Pego uma maçã pra comer no caminho e falo:

             -Amor,tô indo pegar um amigo meu que tá vindo aqui pra SP tá?- Grito pra ele ouvir,sei lá onde ele tá. 

             -Tá bem amor. Onde ele vai ficar??

             -Vai ficar em um hotel aqui perto. 

             -Ele pode vir aqui almoçar um dia.

             -Ok, a gente combina. Tchau,o ônibus dele já deve ter chegado. 

             -Tchau. Qualquer coisa liga. 

             -Ok. 

             P.O.V ????

             Oii,eu sou (referência) ... não vou revelar meu nome,sou mal. Bem,eu tenho 26 anos (idade modificada) e sou um "amigo" da Leticia. Ok,nós já demos uns pegas. E eu sei que ela gosta de mim né,eu sou lindo,divertido,engraçado todo mundo me quer (totalmente humilde),só tô correndo atrás dela,porque ela foi diferente. Ela me fez perceber que ainda existem pessoas boas no mundo. Por isso estou aqui. Como não sabem meu nome,e nem vão descobrir no momento,podem me chamar de MM (sim,são as siglas dele). Ela me disse que casou com um babaca aí. Faço ela esquecer ele em um minuto. 

             Nossa,foram tantos pensamentos que a gente já chegou. Vou ligar pra ... nossa,ela já tá aqui,esquece. Velho ela tá muito gata. 

             Eu: MOZÃO DA LIFE!!

             Le: MELHOR CRUSH EVER!! Que saudade de tu desgraça!!

             Eu: Também tava com saudade de tu idiota. -Abraço ela e dou um beijo em sua bochecha. -Eae como vai a sua vida com aquele Babaca?

             Le: Ei -ela me dá um empurrão- Ele não é Babaca,ok. Ele é muito Babaca,idiota e tanso. 

             Eu: Achei que era pra disfarçar. 

             Le: Já disfarçamos demais. Vamos logo se pegar. Tenho saudade de você. Como nós já estamos casados a um ano eu sei a senha do cartão de crédito dele. A gente só precisa ir no banco,pegar o dinheiro e ir para Las Vegas. 

             Eu: E tu nunca gostou dele verdadeiramente??

             Le: Só no começo. Depois eu me lembrei do plano e não gostei mais dele. Até que achei fofo o jeito que ele me pediu em namoro,mas achei meio escroto e muito romântico para o meu gosto. Eu só vou me demitir do hospital e a gente já vai.              

             Eu: Coisa rápida?

             Le: É claro príncipe. 

             ~Quebra do tempo (depois de pegar o dinheiro e se demitir do hospital)

             Le: Será que eu já ligo pra ele? 

             Eu: Vamos esperar chegar lá pelo menos. 

             Le: Ok 

             ~Algumas horas depois~

             Eu: Pronto. Pode ligar. 

             P.O.V Le

             ~Ligação on~ 

             Eu: Que bom que atendeu babaca 

             Tarik: Oxi amor. Cê tá bem ?

             Eu: Bem melhor agora. Rica e longe de pessoas idiotas como você e seus amiguinhos. Você acha mesmo que uma mulher tão linda como eu,que poderia estar passando o rodo na balada todo dia estaria com você? Olha cê é muito sonhador moleque. Acorda pra vida. 

             Tarik: Explica isso direito. -Ele fala com voz de choro-

             Eu: Ownn tadinho do bebê. Vai chorar? Cê é muito Babaca velho. Eu roubei todo você e aquele contrato que tu assinou quando nos casamos dizia que tudo que você ganhasse seria meu por direito. Então você perdeu tudo o que tinha. Parabéns por ser tão trouxa. 

              ~Ligação OFF~

             Desliguei na cara dele mesmo. Ele não merece minha atenção. 

             P.O.V Euuuu (autora)

             Depois de todos os ocorridos nosso amiguinho Tarik entrou em depressão e se matou. Enquanto isso MM e Leticia se divertiam como um casal em Las Vegas. Mikhael e Raphael até tentaram impedir a morte de Tarik,mas infelizmente a única coisa que conseguiram foi ferimentos leves feito pelo próprio Tarim de raiva. Como a história se acabou,MM era ... Matheus MoriMura 
             

             

 

 


             

             
                                              

              

              


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...