1. Spirit Fanfics >
  2. Love Cause Wounds >
  3. The call - part 2

História Love Cause Wounds - The call - part 2


Escrita por: Marchetti

Notas do Autor


Gente , era pra eu ter postado quinta , mas eu estava lendo uma fic maravilinda , que eu estou encantada como a menina escreve bem. Se chama History of my life , é sobre o Pac , o Mikaé , o Batista e muito mais. Encontro vocês lá em baixo , bye.

Capítulo 5 - The call - part 2


Fanfic / Fanfiction Love Cause Wounds - The call - part 2

 P.O.V Pac
Eu estou com medo de ligar para os pais da Le. Já sei e se eu ver se ela tem irmã ou irmão e ligar pra ele ou ela , invés dos pais ? Finalmente uma boa idéia !! 
~Celular ON~ ( Essas são as conversas recentes dela ). 
Maninho
Papis 
Mamis 
Tio Paulo 
Lucas 
Yasmin
Silvio 
~Celular OFF~ 
Espera !! Eu vi maninho ? Vi mesmo !! Vou ligar pra ele. 
~Ligação ON~ 
Alô ?? - Eu falo com um pouco de medo. 
Oi maninha , beleza ? - Ele fala animado. 
Aqui não é a Letícia , é um amigo dela. - Continuo com medo. Imagina o irmão dela não gosta de mim. 
Quem é você ? - Ele fala com raiva. Ferrou !! 
Sou Tarik , o amigo , onde ela jantou ontem. - Digo me apresentando. 
Ata . Prazer sou Marcos. - Imagina quando ele descobrir o que aconteceu. 
O prazer é todo meu. - Falo com educação. 
Desculpa ser mau-educado , mas porque você me ligou ? - Ele fala com curiosidade. Meu pai , se prepara !! 
Entãosuairmãdesmaiou !!!- Falo rápido , já esperando gritos do outro lado da linha. 
O QUE ?!?! - Ele fala gritando. - QUANDO ELA DESMAIOU ? 
Ontem a noite. - Falo tentando manter a calma. 
E PORQUE VOCÊ SÓ AVISOU HOJE ? - Ele grita no meu ouvido. 
Cara , mantém a calma , ela já está no hospital , desde ontem. O médico disse que ela sai quinta ( hoje é sábado ). - Falei tentando acalmar ele. 
Em que hospital ela está ? - Ele fala mais calmo. 
Ela está no Santa Maria ( primeiro nome que veio a cabeça ). - Digo a ele. 
Ok , e o horário de visita ? - Ele pergunta. 
Das 10:00 as 15:00. - Digo a ele. 
Está bem , tchau. - Ele diz. 
Tchau. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpa os erros , dei uma revisada bem rápida , então se tiver algo errado perdoa. Não seja um leitor fantasma , não precisa ficar com vergonha ( eu leio todos os comentários , e a maioria respondo )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...