1. Spirit Fanfics >
  2. Love Cause Wounds >
  3. Incest

História Love Cause Wounds - Incest


Escrita por: Marchetti

Notas do Autor


Gente to postando hoje ( de novo ) pra compensar o tempo que ficou sem capítulo e o que vai ficar , porque tenho prova de matemática na terça , tenho que fazer um resumo no caderno pra segunda e tenho que fazer uma história em quadrinhos sobre a paz mundial com personagens famosos. Aí eu pensei : " Por que não escolher o Felpopito , o Cray Cray , o Tarika e o Mikaé ?" ( Sim eu chamo eles assim , porque ... Porque eu gosto ) Se alguém tiver uma idéia eu estou aceitando. Mas não pode ser muito demorada , pq vou na igreja de manhã ( não parece , mas sim eu sou cristã ) e só tenho a tarde livre.

Capítulo 6 - Incest



              P.O.V Rafael Montes ( Guaxinim ) 
              Olá , ( eu sou o Felipe Neto ) meu nome é Raphael , mas podem me chamar de Guaxinim. Não sei porque , mas eu amo guaxinim , são tão fofinhos. Eu estou meio triste minha prima ela está no hospital. Hoje eu , o pai dela , a mãe dela é o irmão dela vamos visitar ela lá no hospital. Pelo que o irmão dela me disse ela desmaiou por causa de fome , ou algo do tipo. Eu e ela sempre fomos muito chegados , teve uma época , que a gente "namorou" , ou seja se abraçava , beijava na boca e andava de mão dada . Pronto , esse foi nosso namoro. Não posso negar que ela é muito gata. Mas tenho que me controlar , porque eu e ela podemos ser até presos ( por causa de incesto , sei que todo mundo que lê , pelo menos a maioria , é mais velha que eu. Então devem saber , se vocês não souberem só perguntar nos comentários. ). Mas vamos seguir em frente , não gosto de tocar muito nesse assunto. Pelo que o Ke ( primo dele ) disse ela vai sair quinta. Eta porra já é 9:00 , tenho que chegar lá as 10:00. 
              ~quebra de tempo~
              Já estava no carro do meu tio indo para o hospital , ouvindo música no meu fone , porque quando minha prima não estava , não tinha tanto papo com eles. Tava ouvindo Fuck U Betta ( uma música que eu amo e recomendo ) , não sei porque , sou apaixonado nessa música. Ela me corta como facas ( quem já ouviu a tradução pegou a referência ). Finalmente chegamos no hospital , a recepcionista disse que já tinha alguns amigos dela lá em cima , mas disse que como éramos da família dela , poderíamos subir. Ela deu o crachá a nós , e quando eu fui abrir a porta fiquei surpreso , porque ...
 

 


Notas Finais


Preciso me desculpar por três coisas : O desabafo , o capítulo curto e os erros ( não vi se tinha ). Obrigado por lerem e comentarem. Como disse no último capítulo , não seja um leitor fantasma.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...