1. Spirit Fanfics >
  2. Love Cause Wounds >
  3. Bgs

História Love Cause Wounds - Bgs


Escrita por: Marchetti

Notas do Autor


Olá unicórnios , hoje vim postar esse capítulo que acabei de escrever , não sei como a criatividade bateu , mas vamos aproveitar.

Capítulo 8 - Bgs


Fanfic / Fanfiction Love Cause Wounds - Bgs

P.O.V Raphael Montes ( Guaxinim )
Ué , o que o Tarik , o Mike e o Rapha estão fazendo aqui no quarto da Le ?
Eu , Mike , Tarik e Rapha : O que vocês estão fazendo aqui ?!?! 
Todo mundo de novo : Viemos visitar a Le. 
Eu : Ok , chega de falar junto. O que vocês são da Le ? Eu sou primo. 
Rapha : A gente é amigo. 
Eu : Le , porque você não disse pra mim que conhecia eles ??
Le : Eu ia saber que vocês se conheciam ?!
Léo ( chegou pra atrapalhar a discussão ) : Gente , tenho uma notícia boa . Todos os exames deram negativos e não é nenhum problema , a única coisa que aconteceu é que ela ficou sem comer por um tempo. Então ela vai poder sair agora. - Ele diz cansado , acho que veio correndo. 
Imagina um bando de adolescente gritando que nem uns loucos. Imaginou ?! Multiplica por 10. Era a gente. 
Tarik ( 1ª fala do senpai ) : Nossa , que coisa boa , duas coisas legais no mesmo dia. 
Todo mundo , menos o Tarik : Ué , o que tem demais hoje ?!?! 
Tarik : Nossa , vocês são esquecidos , ein ? A BGS começa hoje. 
Todo mundo , menos o isolado do Tarik : Nossa , que top ( acho que sou a única que ainda fala top ) 
Le : Pena que não posso ir !!
Todos menos a Le : Você vai sim. 
Le : Ué , mas eu não sou youtuber. 
Eu : Você entra como minha convidada. 
Le : E pode isso ?
Eu : Pode , a Isis ( irmã do Cellbinho ) entrou da ultima vez , e ela nem era youtuber ainda ( só finge ). 
Le : Ahhh então vamos logo. 
~quebra de tempo~ 
P.O.V Letícia 
Os meninos pediram para eu começar a me arrumar. Sorte que como queria sair já deixei uma roupa preparada. Como eu não to nem um pouco afim de ir de ônibus , eu vou de skate , porque além de eu gostar , é um jeito de eu ver a paisagem "mais de perto". Beleza , estou pronta. Agora só vou ligar para o Guaxans ( Guaxinim ) para avisar a ele que eu já estou pronta. 
Ligação ON
Eu : Alô ? Guaxans ? Já estou pronta. Estou saindo. É aonde mesmo ?
Guaxans : É no Expo Norte. Espera que eu já estou indo te pegar. 
Eu : Não precisa , eu já estou indo de skate. 
Guaxans : Tem certeza ?
Eu : Tenho. Então nós vemos lá. Tchau. 
Guaxans : Tchau baixinha , nós encontramos lá. 
~Ligação OFF~
Eu vou indo para lá ouvindo Chapei do Costa Gold ( outra música que eu gosto muito ). Pego uma maçã na fruteira e agora sim , #PartiuBGS. 

 


Notas Finais


Se gostou do capítulo deixe seu comentário e seu favorito. Essa é a roupa que a Le usou para ir a BGS : https://i.ytimg.com/vi/e5JZvu3J2wg/hqdefault.jpg.

Um beijo pra quem quiser e tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...