História Love Cells - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Ficção Cientifica, Romance, Suspense
Exibições 5
Palavras 1.705
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem pelos erros da história passada e desse cap também, estou fazendo a fic no celular, por enquanto. :3 Gente obs= Quando eu tava fazendo deu um bugg no meu celular e isso fez com que o final do capítulo ficasse em negrito. Então me desculpem por isso !! Comeneee !!

Capítulo 2 - A festa !


Fanfic / Fanfiction Love Cells - Capítulo 2 - A festa !

~Tae on~

Depois de tudo que aconteceu ontem, eu não consegui dormi a noite todinha, porque eu sabia que tinha uma célula dormindo na minha casa, no meu sofá!! Quandi deu 5 horas da manhã, eu ainda estava acordado, tinham criado olheras em mim. Mas pelo menos quando deu 5:30 eu consegui dormi, mas não foi o bastante, já que eu me acordei era umas 7 horas, mas de qualquer forma, já era de manhã e eu precisava ir para a escola,  e o bom é que já era o último ano, então só faltava mais 5 meses para as férias chegarem e eu ir para a faculdade de arquitetura, que meu sonho é ser arquiteto, e já na faculdade já posso ter meu próprio ap. Depois que acordei, fui direto para a sala e ver se ele ainda estava lá,  mas ele não estava no sofá,  fiquei confuzo, já que ele mesmo disse que morava aqui. Eu fui até a cozinha para ver se ele estava lá e parece que eu acertei. Mas foi bom, porque ele fez o café da manhã, e estava bem melhor do que a comida da minha tia..... Minha tia !!!

- Cara !! Minha tia mora aqui também, e se ela te ver ??? Eu não pensei nisso - Eu estava tão confuso com isso tudo e esqueci da minha tia, duvido muito que ela deixe um estranho mora em nossa casa. 

- Nem se preocupa parça, eu sou invisível, só as pessoas que eu quero que me vejam, me veem. Então sua tia não vai me ver. - Ele parecía ser bem esperoto. Bom já estava na hora de eu ir a escola, na verdade já estava em cima da hora. Eu peguei minha mochila e saí correndo de casa. O.... acabei de perceber que também não sei o nome dele !!

- Ei, célula ! Qual o seu nome ?? - Perguntei enquanto andava. Pois estava super atrasado 

- Meu nome é Hoseok, mas pode me chamar de Hobi. Se quiser - Ele tem um nome bem legal! Hobi ..

- Ei Hobi, você tem algum poder de teletransporte ???? Rsrsrs- Perguntei uma pergunta tão boba. Mas ... quando estava andando, eu parei na minha escola!! Sério !! Uouu

- E então ??? Te surpreendi???

- Sim, Sim, sim !! Uou !! Que da hora. Faz isso mais vezes, tá ? - Ele é tão engraçado, não tinha percebido mais estava rindo...   Mas de qualquer forma, eu precisava ir correndo para a minha sala. Fui o mais rápido que pude. Quando cheguei fui logo sentando na minha cadeira. E é claro que Hobi já estava lá, do lado do meu professor para piorar !! Ele começou a fazer palhaçada do lado do meu professor,  e eu comecei a dar umas pequenas risadas no meio da sala. 

- Taehyung, eu virei palhaço agora ?? - O professor pergunta com uma cara séria para mim

- Não professor, me desculpe.-Disse isso me senti muito culpado. Mas depois o Hobi ficou rindo no meio da sala e fazenso mais palhaçadas, e eu ri de novo, só que dessa vez mais alto.  E o professor dessa vez, apenas abriu a porta e apontou para fora. Eu fiquei com muita raiva, e tive que sair da sala. Fui correndo para a diretoria me explicar, e depois que cheguei o Hoseok já estava lá dentro da sala. Eu entrei, expliquei a diretora e ela disse que para esse tipo de caso eu tinha que levar uma detenção de 1 dia no colégio. Tipo, que exagero. Mas como são palavras da diretora, eu não poderia negar nada. Sai da sala e já era recreio, fui pegar meu lanche, mas o hoseok falou que era para eu comprar lanche na cantina com o dinheiro que ele pegou da minha tia, enquanto ela estava dormindo. Eu disse para ele que eu não ia aceitar o dinheiro que ele supostamente roubou. Então eu neguei.

- Sério, Tae ? Jura que você não vai aceitar ? E isso não foi roubar, isso foi pegar emprestado e não pagar nunca mais. - Ele fala isso como se não fosse roubar

- E... Você sabe que os mais populares compram na cantina e você precisa ser popular, andar com os populares. Fazer tudo como um popular. E também, você precisa sair desse lugar que você come, tipo, você tá literalmente no chão ,e do lado da lixeira. Você nunca quiz ir para aquelas mesas ? - Ele aponta para as melhores mesas do refeitório,  onde só os mais populares ficam . Eu apenas peguei o dinheiro,  dei um riso sem mostra oa dentes, forçado e fui para a cantina.  Quando cheguei tinha uma fila onde do meu lado só tinha gente popular. Eles só ficavam conversando bobagens e não pegavam as comidas.  Então eu chamei um deles 

- Ei.... Você pideria pegar a comida mais rápido?....- O garoto olha para mim com uma cara sséria e fala 

- O que você disse ?-Eu engoli em seco e disse

- Para você pegar a ... c-comida mais rápido. - Ele revira a cara e pega uma maçã e um suco e sai .. mas ele deixa um papel cair do seu bolso. Eu pego e quando vejo , era um convite, que por acaso era da festa que ele e seus amigos iam fazer num club. Quando eu li, eu ja fui indo chamar ele para pegar o convite de volta, mas o Hoseok pega meu palço e sai me levando para fora da cantina.

- Cara, você acabou de acertar todos os números da lotería com esse bilhete 

- Hein ?? Isso é um convite - Eu falo isso sem saber o que estava acontecendo 

-Cara, você pega esse convite, e vai a festa - Ele fala isso como se eu tivesse a oportunidade de entra numa festa daquelas. - Como eu vou entrar numa festa dessas ? E eles nem me convidaram ... - Eu falo isso voltando para o refeitório, mas o Hobi segura meu pulso e me trás de volta.  - Cara, para entrar numa festa, basta ter o cconvite,  e eu também vou dar uma repaginada em você antes de você ir oara a festa, e com isso você também pode me ajudar para a missão termina r logo. - Eu olho para ele sabendo que ele ja tinha ganhado, e saiu andando. Ele fica rindo, e eu rio também, mas sem que ele perceba.  

~ 6 horas depois ~

Em casa -

Ele pprimeiro quis me levar para o barbeiro para trocar a cor do meu cabelo para branco, depois ele quiz colocar lentes de contato azul, por mais maquiagem em mim. Tudo isso para ir em uma festa, meu pai . Bom já era 7:30 da noite e o táxe já tinha chegado. Eu entrei, junto com o Hoseok. Depois de uns minutos nós chegamos na festa. Já tinha fila de espera para entrar na festa.  Eu já eatava com um frio na barriga, mas eu fui. Quando chegou aminha vez de dar o convite, eu estava quase morrendo de tanto medo. Eu dei o convite o cara me deixou entrar. A festa estava super lotada, tinha até uma piscina! Mas eu não gosto de piscinas então eu nem cheguei perto. O club era gigante, mas ainda sim estava bastante lotado, eu vi um dos populares lá na festa,Yoongi ... ele era realmente muito lindo. Mad depois de alguns segundos ele ficou olhando para mim com uma cara de desconfiado, e veio e minha direção. Eu fiquei em estado de choque, fiquei olhando para os lados para tentar achar Hoseok, mas ele estava dançando feito um louco na pista de dança.  Quando olhei para frente, Yoongi já estava na minha frente. Eu fiquei morrendo de medo.

- Ei, nerd ! O que você está fazendo aqui ? Você nem foi convidado.  Se bem que ... Você está bem diferente do nerd que eu vejo na escola- Ele fala isso olhando para mim de baixo para cima

- Eu achei um convite desses jogado no chão da escola, e... eu peguei para mim. E me arrumei para vir. Por favor me deixe ficar  ....- Falei isso sem pensar, aapesar de esta sendo obrigado a fazer isso. Ele olhou para mim e deu uma risada. Ele pegou minha mão e foi me lavando até o bar. 

- 2 tarças de whisky, por favor . Você bebe né ? - Eu olho para cima e para baixo, sem saber se falava sim ou não, já que eu nunca bebi na minha vida... mas eu acabei dizendo

- S-sim .... claro. - O homem põe 2 tarças no balcão, cheias de wiskhei. Ele começou a tomar uns goles, depois olhou para mim e disse

- E aí ? Está boa ?- Eu olho rápidamente para a tarça e ponho ela na minha boca, quando vejo, já tinha tomado um gole, depois me deu um frio na barriga, daí eu comecei a gostar e bebi o resto da tarça esteira. E pedi mais 1, Yoongi olha para mim com um sorriso super kawaii. 

10 min depois

Percebi que já tinha tomado 4 tarças,  e já estava pedindo outra.... Eu já estava totalmente bêbado,  mas não conseguia parar de pedir. Depois que bebi a 5, a minha barriga ficou doendo, então fui ao banheiro, e fui esbarando em todo mundo, quando cheguei na porta, eu cai no chão,  então algumas pessoas vieram me pegar, eu só escutava sons longes,  minha cabeça estava pesada, e eu não conseguia pensar em nada. Depois alguém me pois nas suas costas e me levou à um sofá, me jogaram lá,  e me deixaram lá. Eu acabei dormindo, e quando acacordei não tinha mais ninguém na festa, só vi o hoseok bem na minha frente, quase dormindo. Eu acordei e levantei muito rápido! E disse

- Hoseok, vamos para ca.... - Quando ia terminar a frase, meu estômago jogou tudo para fora, e eu vomitei bem no tapete. Depois fui no banheiro e lavei meu rosto.  Depois fomos para casa com o tele- transporte. Quando cheguei em casa, Graças a Deus, minha tia estava dormindo! Eu fui para o banheiro e tomei um banho. Depois eu e o Hobi, dormimos.

Fim do ccapítulo ! 




Notas Finais


E aí gente ? Gostaram ?
Me falem aqui nos comentários
•Qual música preferida de vocês do bts ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...