1. Spirit Fanfics >
  2. Love Complex - Kakairu >
  3. Sonho?

História Love Complex - Kakairu - Sonho?


Escrita por: YasaiChan

Notas do Autor


=)

Capítulo 2 - Sonho?


Fanfic / Fanfiction Love Complex - Kakairu - Sonho?

  É noite e eu estou prestes a concluir minha aposta com Kurenai, que além de não parecer tão ruim, é a coisa mais difícil de realizar pra mim. Antes de me encontrar com ele, eu havia combinado de ajudar a Hokage com alguns formulários junto com a Shizune até o escritório da Hokage:
 - Obrigado Iru! -sorri Shizune.- A Hokage e eu agradecemos.
 - Ei, isso não foi nada. -passo a mão pela nuca sorrindo.- Mas agora eu já vou indo, até mais. -digo já saindo.
 - Se vir o Kakashi-Sensei, diga que eu estou lhe procurando. -ela diz sorridente e logo saio.
   E bom... esqueci de dizer que Shizune também gosta do Kakashi, e ela consegue demonstrar mais isso do que eu. Ela não sabem mas somos rivais por isso.
   Estou indo até o bar mais frequentado pelos Jounins e Chunins da aldeia e espero encontrá-lo lá. Espera... acho que eu o encontrei. Lá está ele, enchendo a cara com os outros:
 - Ei, aquele é o Iruka? -Mizuki grita olhando pra mim, todos também olham.
 - Se junte a nós sensei, ou você tem que ajudar uma idosa a atravessar a rua? -Asuma diz e ri com os outros.
 - Vem, não somos tão ruins quanto parecemos. -Kakashi diz com um dose na mão.
 - Tudo bem. -digo já sabendo que eles estão bêbados.
  Me junto a eles, não bebo mais que três copos e logo eles vão começando a ir embora. Estava eu e mais algumas pessoas, incluindo Kakashi. Resolvo me levantar, não vou dizer meus sentimentos nem que um raio o parta... como isso foi irônico.
 - Espera... -Kakashi chama minha atenção.- eu estou tonto e vejo que você está muito mais sobreo que eu, poderia me ajudar a chegar em casa? -ele pede.
 - Bom... eu posso sim! -digo meio corado.
 - Obrigado. -ele sorri com os olhos e se apoia em meu ombro.
  Eu o ajudo a chegar em casa são e salvo. Não conversamos muito no caminho, trocamos umas três palavras e olhe lá.
 - As chaves. -peço e ele as retira do bolso e me entrega.
   Abro a porta lentamente e acendo as luzes. Retiramos nossos calçados e entramos com ele ainda apoiado em meu ombro:
 - Obrigado, Iruka-Sensei. De verdade. -ele se senta no sofá.                                                                                                                                       - Tudo bem. -Sorrio.- Eu já vou indo...-digo indo até a porta mas ele segura meu braço.
  - Só me ajude a chegar no quarto? -ele pergunta desajeitado.
 - Claro. -digo e ajudo o mesmo. 
  Chegamos até o quarto, ele logo retira a bandana e se senta na cama. Ele logo retira o colete e as luvas. Olho em volta e observo o ambiente, tudo está perfeitamente organizado.
 - Iruka, se importa de dormir aqui hoje? Mas... está tudo bem se não quiser. -ele pergunta sem me olhar.
   Porque ele quer que eu fique aqui com ele? Será que isso é um sonho? Não pode ser verdade. E... será que ele também gosta de mim? Ah, claro que não, deve ser por outro motivo. Com certeza ele gosta de mulheres, apenas aceito de um jeito "hétero":
  - Ah de boa. -digo e retiro o colete.
   De boa? O que foi isso? Droga, espero que ele nem tenha escutado. 
    Ele se deita em seu lado da cama e me observa. Retiro a bandana e solto os cabelos. De algum modo, esse foi o momento mais íntimo que tivemos até agora e com certeza eu estou muito feliz. Talvez este seja o começo de um novo relacionamento...
   Acordo com o sol em meu rosto, esfrego os olhos ainda com sono. Olho em volta e me recordo de ontem, me viro pro outro lado da cama e não encontro Kakashi. Ele deve ter ido numa reunião com a Hokage ou até mesmo uma missão, afinal ele é um ninja importante. Olho para o criado mudo próximo a cama e encontro um bilhete deixado por Kakashi, que diz "Bom dia, Iruka. Tive que comparecer ao escritório da Hokage, por favor fique a vontade. Kakashi.". Sorrio e vou até o seu guarda roupas e pego uma camisa sua. Ela tem o perfume do dono. Fico imaginando ele vestido nela, com certeza prefiro ele sem ela, aliás, sem roupa nenhuma. Posso nunca ter tido essa visão dos Deuses mas sempre acabo imaginando... e sempre resulta em... Droga! Quando me dou por conta já estou deitado em sua cama enquanto seguro a camisa e me toco ao mesmo tempo. Coro mas não paro pois é inevitável, me masturbar na cama do Senpai é super excitante. Acabo por gozar em minhas próprias mãos.
 - Nossa. -sussurro.
   Me levanto com cuidado pra não fazer uma bagunça e vou até o banheiro.
(...)
 - Como assim? Isso foi tudo inventado, certo? -Kurenai me pergunta boquiaberta. 
 - A menos que eu ainda esteja num sonho. -rio.
 - Então é um sinal de que ele não é hétero. -Kure diz animada.
 - Só porque ele pediu pra mim passar uma noite lá? Acho que não. -digo.
 - Espera... Se você não cumpriu a aposta, quer dizer que você está me devendo as cinco rodadas não é? -ela diz sorridente.
 - Sim, infelizmente estou. -digo e reviro os olhos mas logo rimos.
  Já é final de tarde, logo sairei com Kurenai para beber. Eu estou feliz, não posso descrever minha felicidade em palavras. Pareço uma garotinha apaixonada. Mas fico aqui pensando, e se Shizune se declarar para o meu Kakashi primeiro que eu? E pior, e se ele retribuir o amor dela?
 - NÃO! -grito.
 - Não o que? -Kurenai me olha assustada.- já está ficando paranoico é?
 - Que paranoico o que, eu só estava... -digo receoso.
 - Estava...? -Kurenai pergunta curiosa.
 - Pensando. E se a Shizune se declarar pro Kakashi antes de mim? E se... ele preferir mulheres? -Digo e me sento no sofá de "perninhas de índio".
  Suspiro frustrado e coloco as mãos no rosto.
 - Para de drama vai Iru, você é corajoso e vai conseguir falar com ele. -Kure tenta me convencer.
 - Tenho medo dele me dar um toco e parar de falar comigo. -digo choroso.
 - Quantos anos você acha que ele tem? 13? Ele não vai parar de falar com você só porque você resolveu se declarar pra ele. -ela diz.
  Reviro os olhos, Kurenai abre a boca pra retrucar mas é interrompida pelo som das batidas na porta. Ela suspira, se levanta e vai atender. Pego uma almofada e abraço ela.
 - Oi amor e... Kakashi? -escuto Kurenai falar e arregalo os olhos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...