1. Spirit Fanfics >
  2. Love & Confused >
  3. "Três semanas depois"

História Love & Confused - "Três semanas depois"


Escrita por: BArmys

Notas do Autor


Olá pessoal!
Tudo bom com vocês? ^^

Primeiramente quero agradecer a todos por lerem minha história, eu espero que estejam gostando do decorrer desta ficção.

Por favor, eu gostaria muito saber de vocês se a história está boa, chata ou ruim kkkkk a opiniões de vocês são importantes para mim, se puderem deixem comentários, pois eu quero melhorá-la a cada capítulo. 😙

Beijos e boa leitura!

Capítulo 41 - "Três semanas depois"


Fanfic / Fanfiction Love & Confused - "Três semanas depois"

JIMIN

6:45am eu e meus Hyungs estávamos chegando ao aeroporto Internacional de Narita, Japão. Nós estávamos indo para casa após 3 semanas de tour, fizemos nosso melhor concluindo a The Wings Tour. Eu estava feliz por termos feito um ótimo trabalho e ter mais uma vez voltado ao Japão. Mas eu ainda estava muito, muito preocupado e triste. Tentei esconder essa aflição que parecia me engolir de tão forte e densa que era, não sei se meus Hyungs notaram mas, eu não parava de pensar nela. Queria ao menos saber onde ela está, se está bem, se está com saudades de mim, o que está fazendo agora... Enquanto eu entrava no avião me sentei e fiquei quieto só pensando.

- Nossa ainda bem que essa hora o aeroporto está vazio. – Taehyung-ssi disse ao sentar na poltrona morrendo de sono.

- Por que “ainda bem”? – Namjoonie olhou para ele confuso.

- Há? - Taehyung-ssi olha para Namjoonie confuso também.

- Ele está tão bêbado de sono que nem sabe o que está falando. – Suga Hyung disse enquanto encostava a cabeça na janela tentando dormir.

- Oh Jimin-ah! – Hobi Hyung empurrou meu ombro, ele estava sentado atrás de mim.

- Hm? – Olhei para ele.

- Todos nós sabemos que sua preocupação toda é a Bia, mas você poderia ter pelo menos um pouco de fé né? – Hobi Hyung disse num tom sério.

- Verdade, temos que acreditar que ela vai aparecer. – Taehyung-ssi disse apoiando a cabeça no ombro de Jungkookie.

- Mas que estranho... como ela foi sumir do nada? Hoje faz 21 dias que ela está desaparecida! – Jin Hyung disse indignado.

- Lisa ainda não respondeu minha mensagem. – Falei olhando para o meu celular esperando a resposta.

- Como você conseguiu o contato dela? – Jungkookie perguntou quase nem aguentando abrir os olhos de sono.

- Mark me passou. – Respondi sem olhar para ele.

- E como sabia que ele tinha o contato dela? – Jungkookie perguntou.

- Porque ele está interessado nela e já os vi juntos algumas vezes, daí fui saber se ele tinha o contato dela. – Expliquei para todos.

- Por que não pediu o contato da Bia para amiga dela? Não é conveniente conversar com uma garota que já tem um crush. – Hobi Hyung disse.

- A Lisa não quis me passar sem autorização, mesmo sendo amigas e sabendo que eu e ela somos.... vocês sabem, ela não quis me passar. – Fiquei meio vermelho ao dizer.

- Você ia dizer besteira? – Namjoonie perguntou rindo de mim.

- Não... por que? – Olhei para ele assustado pela pergunta.

- Você ficou vermelho. – Ele riu baixinho.

- Você manda mensagem para ela todo dia? – Hobi Hyung se pendura na minha poltrona para olhar meu celular.

- É... Eu mando. – Respondi com uma voz baixa.

- Eu desde que saí de Seoul sinto algo estranho no peito. – Jungkookie disse olhando serenamente pela janela.

- Não é pedaço de pão intalado não? – Hobi Hyung perguntou para Jungkookie rindo.

- Não. – Ele olha para Hobi Hyung.

- Jungkook-ssi mal está comendo desde que chegamos em Tóquio. – Taehyung-ssi desperta com a conversa e olha para ele.

- Isso é preocupação! – Jin Hyung disse apontando para Jungkookie.

- Eu estou, muito. Primeira vez que não tenho apetite, por ficar preocupado com alguém. – Jungkookie olha para baixo pensando.

- É.. mas você tem que se alimentar para não adoecer. – Hobi Hyung disse para ele.

- Ele até emagreceu. – Namjoonie disse.

- Neh? Não, eu não. – Jungkookie se olha dos pés a cabeça.

- Vamos ter fé ela vai aparecer. – Hobi Hyung encorajou todos nós.

- Jungkookie levantou essa madrugada umas 4x! – Jin Hyung disse olhando para ele.

- Eu não tinha sono. – Ele respondeu meio sério.

- O que fazia quando levantava? – Perguntei para ele pois fiquei curioso.

- Tentava rastrear o celular da Bia, ela com certeza está com ele. – Jungkookie disse.

- E nada? – Hobi Hyung perguntou.

- Não... parece que o celular dela está descarregado ou ela está numa área que não tem sinal. – Jungkookie falando de forma pensativa.

- Área sem sinal... – Olhei para baixo tentando lembrar de algum lugar assim.

- Bom... Eu vou tentar dormir, eu também tenho dormido muito mal com essa situação toda. – Hobi Hyung se encolheu na poltrona para dormir.

- O avião está decolando! – Jungkookie disse cheio de esperança de chegar logo em casa.

- Que horas são agora? – Jin Hyung perguntou.

- São... 7:20am! – Jungkookie respondeu olhando em seu celular.

- Vou dormir também. – Taehyung disse deitando no ombro do Jungkookie.

Eu não conseguia dormir, mesmo com a cabeça encostada olhando pela janela, vendo o sol iluminando o dia, meus pensamentos estavam perturbados. Meu coração apertava mais ainda por ter pensamentos ruins, de ter acontecido o pior com ela. Naquele dia em que saí do Ginásio corri pelas ruas para procurá-la, me lembro disso como se fosse ontem. Eu andei por todo o Seul e não a encontrei em lugar algum, eu estava ficando louco. Até em bairros um pouco mal frequentado, perigoso, eu fui e nada. Estou há 3 semanas sem pensar direito, sem relaxar, tudo o que eu quero é vê-la outra vez e bem. Olhei para o meu lado direito e todos os meus irmãos estavam dormindo, eu peguei meu celular e na mesma hora senti algo duro em meu bolso. Quando puxei para fora do meu bolso, era o anel que Suga Hyung me deu. Fiquei olhando e pensando ao mesmo tempo de quem poderia ser o anel e como foi parar no nosso apartamento.

- Jimin, vai dormir. – Jungkookie disse me assustando.

- Susto... achei que estivesse dormindo. – Olhei assustado para ele.

- Eu estou. – Ele disse fechando os olhos.

- há... – Sorri ao vê-lo fingindo.

Depois de muito pensar acabei pegando no sono, a imagem dela na minha cabeça me fez ter um lindo sonho. Sonhei que estava andando na beira do Rio Han de mãos dadas com ela, nos olhando, sorrindo um para o outro. A conversa era tão boa que não queria parar de conversar, o clima estava tão bom, que eu não queria me afastar dela. Ela parou em minha frente e olhava por uns segundos em meus olhos, sua expressão já não era mais de alegria, seu sorriso tinha sumido, e eu comecei ficar confuso olhando para ela assim. De repente olhei para meus pés e vi a sombra dela se afastando, e quando a olhei ela estava chorando esticando um braço querendo me alcançar. E eu tentei sair do lugar para socorrê-lá, estava quasee tocando em seus dedos quando algo prendeu meus pés no chão. Quando olhei para frente, ela estava sumindo como fumaça se desfazendo no ar, e então, eu gritei muito alto colocando todas as minhas forças.

- NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! – Soltei um grito ainda de olhos fechados.

- JIMINIE! JIMINIE! ACORDA! – Hobi Hyung tentava me acordar.

- NÃO! NÃO! – Continuei gritando.

- O que está acontecendo? – Suga Hyung acordou com o grito e olhava para mim ao seu lado.

- ELE NÃO ACORDA! – Hobi Hyung disse apavorado.

- Espera.. – Taehyung se levantou e se aproximou de mim dando um tapa forte em minha Buchecha.

- AH! – Acordei com o tapa e olhei para ele assustado.

- PORRA O QUE DEU EM VOCÊ? – Suga Hyung fica puto por eu ter acordado ele.

- Ele está muito mal.... estou ficando preocupado com isso. – Jin Hyung disse muito aflito enquanto olhava para mim.

- Ele sonhou com a Bia de novo. – RapMonie disse meio lerdo de sono.

- Sonhou não, teve pesadelo! – Jungkookie disse.

- Jiminie o que foi dessa vez? – Hobi Hyung me perguntou fazendo carinho em minha cabeça.

- Neh? Eu... – Tentei falar mas não conseguia de tão assustado que eu estava.

- O que aconteceu? – Um manager entrou na classe onde estávamos meio preocupado.

- Estamos bem, Jiminie só teve um pesadelo. – RapMonie respondeu.

- Isso ainda não acabou? Já tem uma semana que ele só tem tido pesadelos. – O manager disse.

- Pois é... estamos preocupados também. – Jin Hyung disse meio triste.

- Temos que procurar um médico! – O manager disse apontando como se tivesse dando sugestão.

- Sim, assim que desembarcamos em Seul levaremos ele ao médico. – Disse RapMonie.

- Não preciso ir ao médico. – Eu disse com uma voz baixa.

- Precisa sim, não podemos mais esperar. – Suga Hyung disse ao me ouvir falar.

- O que ele disse? – Hobi Hyung perguntou para Suga Hyung.

- Ele não quer ir ao médico. – Suga Hyung respondeu.

- AAAH MAS VAI COM CERTEZA! – Hobi Hyung disse alterando a voz e me cutucou o ombro.

- Ele todo dia fica gritando de madrugada! – Jungkookie disse olhando para mim.

- Muito bem. Estamos quase chegando em Seul, vamos acalmar. – Disse o Manager.

- Quanto tempo falta? – Perguntou Jin Hyung.

- 1 hora. – O manager respondeu olhando em seu relógio de pulso e sai em seguida.

- Ah ok. – RapMonie disse esperançoso por chegar em casa.

Meus Hyungs estavam muito sorridentes, Suga Hyung estava abraçado comigo me tranquilizando enquanto eu dormia em seus braços. Namjoon Hyung, Hobi Hyung e Taehyung-ssi estavam concentrados assistindo vídeos no YouTube. Jungkookie estava jogando em seu celular e Jin Hyung estava dormindo ainda. Estávamos muito cansados só queríamos chegar em nosso apartamento, nosso lar, me jogar na minha deliciosa cama e dormir. Mas também eu estava com muita vontade de reencontrar Bia, ir até a faculdade para saber se ela já apareceu.... E é isso que vou fazer antes de eu ir para casa. Nesse mesmo instante acordei com um pequeno impacto do vôo, quando olhei pela janela, estávamos em terra firme. Eu fiquei muito feliz por voltar pra casa bem, meu coração estava acelerado. Assim que o avião parou todos começaram a descer, cada um com sua mochila e Jungkookie era o único que tinha aquele mochilão. Quando eu olhava a minha frente, havia algumas fãs filmando nossa chegada. Os managers e staffs estavam a nossa volta para impedir tumulto, algumas fãs correram para nos acompanhar até o carro da empresa. Foi tudo muito rápido, eu e meus Hyungs entramos no carro sem perder tempo. Os managers e os staffs entraram no outro carro, meus Hyungs estavam eufóricos e loucos para chegar em casa. No meio do caminho os Hyungs conversavam bastante, cada um estavam contando suas experiências.

- Ahh nunca vou me esquecer do dia em que eu tive dor de barriga antes do show em Osaka. – Hobi Hyung disse lembrando.

- kkkkkkkkkkkkk que remédio você tomou? – Namjoon Hyung perguntou para ele.

- Apenas fui para o vaso hahaha – Hobi Hyung começou a rir envergonhado.

- Ah eu lembro! Você ficou 1 hora lá dentro! – Jin Hyung disse rindo.

- HAHAHA – Hobi Hyung olha para ele e rir.

- Eu tive que esperar por você 1hora para eu tomar banho! – Jin Hyung disse rindo da situação.

- Então por isso que estava um fedor no quarto, era um fedor estranho. – Jungkookie disse zuando Hobi Hyung.

- Como sabia do cheiro? – Jin perguntou para ele.

- Eu fui até lá. – Jungkookie respondeu dando um sorriso.

- Ahh... chega desse assunto. – Hobi Hyung começou a ficar sério.

- kkkkkkkkkkk – Jungkookie começou a rir da expressão dele.

- Jungkook-ah foi no meu quarto também me pedir espeto de cabrito, ele não estava conseguindo dormir porque queria comer. – Suga Hyung disse.

- Eu estava com desejo! – Jungkookie disse.

- Ele ficou no corredor apertando a campainha direto sem parar.. – Suga Hyung continua contando.

- Mas por que ele estava no corredor tocando a campainha do seu quarto? – Namjoonie perguntou.

- É que eu tinha pedido carne de cabrito kkkkk – Suga Hyung começou a rir.

- Eu senti o cheiro da carne passando pela porta do meu quarto. – Jungkookie respondeu.

- HAHAHA – Hobi Hyung riu alto.

- HAHAHAHA – Namjoonie riu alto em seguida.

- ELE NÃO PARAVA DE TOCAR A CAMPAINHA, MAL BOTEI NA BOCA O PRIMEIRO PEDAÇO E ELE ESTAVA LÁ ME CHAMANDO! – Suga Hyung disse em tom alto rindo também.

- Mas o Hyung abriu a porta e eu comi. – Jungkookie disse rindo baixinho.

- Ah aí depois você conseguiu dormir? - Taehyung-ssi perguntou.

- Ah sim, a cama do Suga Hyung era mais macia que a minha. – Jungkookie respondeu.

- É O QUE? – Namjoonie perguntou assustado.

- VOCÊS DORMIRAM JUNTOS? – Jin Hyung perguntou muito surpreso.

- Está com ciúmes? – Jungkookie perguntou para o Hyung.

- CIÚMES? POR QUE EU ESTARIA? – Jin Hyung perguntou rindo sem graça.

- Você sempre dormia com ele. – Jungkookie respondeu provocando o Hyung.

- Ahhh! – Jin Hyung fica sem palavras.

- Qual foi Jin? – Namjoonie estranha.

- O que? – Jin Hyung olha para ele.

- Eu tentei fazer ele ir para o quarto dele mas, quando pensei nisso, acabei apagando. – Suga Hyung disse.

- Foi bom dormir com você Hyung. – Jungkookie olha para Suga Hyung.

- Foi bom? – Suga Hyung perguntou meio corado.

- Sim. Kkkkk – Jungkookie começa a rir baixinho.

- Vocês dois estão estranhos! – Hobi Hyung disse sorrindo.

- A minha experiência... perai, qual delas? – Taehyung-ssi esquece do que ia contar.

- kkkkkkkkk Ahá ele nem se lembra! – Jungkookie riu dele.

- HAHAHA – Hobi Hyung começa rir batendo palmas.

Todos estavam rindo contando suas experiências que viveram durante a nossa tour. Eu vive boas experiências, mas eu era o único na rodinha desanimado. Eu só olhava pela janela pensando, pensando por que estou tendo dias ruins, por que estou tendo pesadelos e insônia, por que estou com esse sentimento ruim dentro de mim, um sentimento de perda, desespero... Queria gritar bem alto para botar para fora essa agonia. Será porque estou em Seul? No mesmo lugar em que a qualquer momento posso vê-lá? Quando penso que posso vê-la a qualquer momento, meu coração dispara, mas só aí que percebi que ela...

- Oh Jiminie! – Hobi Hyung me chamou me fazendo olhar para eles e percebi que Todos estavam fora do carro esperando por mim.

- Oh! – Despertei ao vê-Los do lado de fora do carro e desci.

- Meu Deus, estava perdido de novo né? – Hobi Hyung disse me abraçando.

- Desculpa.. – Me desculpe e fui para dentro do nosso apartamento.

- Ele não está bem mesmo.. – RapMonie ficou muito preocupado enquanto me observava.

- Eu estou ficando com medo. – Hobi Hyung disse para RapMonie.

- Temos que fazer alguma coisa, até quando ele vai ficar assim? – Jin Hyung disse ao ouvir a conversa.

- Se pelo menos a Bia aparecesse... – Suga Hyung disse para si mesmo enquanto chegávamos no dormitório.

- Eu estou muito mal. – Jungkookie disse carregando as bagagens.

- Por que? – Jin Hyung perguntou.

- Sinto falta dela. – Jungkookie disse abaixando a cabeça.

- Oh.. – Taehyung-ssi ficou deprimido por abrir a porta do nosso apartamento.

- Entra! – Jungkookie empurrou ele para dentro.

- Nossa que cheiro de.... – Hobi Hyung tapouo nariz fazendo careta.

- ISSO É CHEIRO DE CHULÉ! – Jin Hyung disse em tom alto jogando as bolsas no sofá.

- NÃO, É CHEIRO DE OVO PODRE! – Namjoonie disse enquanto cheirava sua meia ao tirar os sapatos.

- Ahh.. Eu não estou sentindo cheiro de nada. - Taehyung-ssi disse ao bater a porta.

- NÃO BATA A PORTA! – Jin reclamou com ele.

- Jin Hyung! – Suga Hyung gritou já se deitando no sofá.

- Que? – Jin Hyung olha para ele.

- Faz uma comida gostosa para gente. – Suga Hyung pediu para ele.

- Ahhh EU ESTOU MUITO CANSADO, SABIA? – Jin Hyung começou a rir não acreditando.

- Estou com saudades da comida coreana. – Suga Hyung riu olhando para ele.

- VAI ME DÁ O QUE EM TROCA? – Jin Hyung perguntou se aproximando dele.

- Eu não tenho dinheiro, se eu tivesse desceria para ir comer espetinho de cordeiro. – Suga Hyung disse empurrando Jin Hyung de leve por ter se aproximado muito.

- Ohhh! A noite hoje está quente. – Hobi Hyung disse ao abrir as janelas.

- Achei que íamos chegar de dia. - Taehyung-ssi disse abraçando Hobi Hyung por trás.

- Por que está me abraçando? – Hobi Hyung perguntou olhando para ele de lado.

- Porque tem muito tempo que não faço isso HEHEHE - Taehyung-ssi respondeu com aquele sorriso quadrado.

- Ahh... sei. – Hobi Hyung desconfia.

- Eu vou para quarto. – Eu disse me levantando da mesa de jantar.

- Eu também. – Jungkookie me seguiu.

Quando entrei no quarto estava muito abafado, resolvi abrir a janela e vi a lua cheia. Logo me joguei na cama e peguei meu celular para verificar meu Fancafe, comecei digitar e deixei uma mensagem dizendo que cheguei em segurança. Jungkookie entrou no quarto e ficou parado por uns segundos me olhando, eu fiquei olhando para ele até que o mesmo se jogou na cama ao meu lado.

- O que foi? – Perguntou para ele.

- Nada. – Ele respondeu e virou de costas para mim.

- Hm. – Voltei a olhar meu Fancafe e notei vários comentários dos Armys.

- Eu quero dormir. – Jungkookie disse.

- Então dorme. – Falei.

- Não consigo. – Ele respondeu.

- Por que? – Olhei para as costas dele esperando uma resposta.

- Porque quando fecho os olhos... Eu vejo ela na minha mente. – Ele disse abaixando a voz.

- Jungkookie... – Senti um aperto no peito ao ouvir ele falar daquele jeito querendo chorar e larguei meu celular para abraçá-lo.

- Será que ela desapareceu mesmo? Sera que ela não quer nos vê mais e foi embora? Eu não quero que ela me esqueça.. – Ele disse me fazendo ficar mais mal ainda.

- Eu nem sei o que dizer... estou tão... Aish.. – Respirei fundo pois não consegui falar nada é continuei abraçado com Jungkook.

- Ela nem ao mesmo deu notícias, nem a Lisa também... – Jungkookie disse soltando um leve suspiro.

- Jungkook-ssi e Jimin-ssi estão muito mal por conta do sumiço da Bia. – Suga Hyung disse enquanto estava reunido com os outros membros na sala.

- A gente deveria ir procurar a tal da amiga dela e caso ela não tiver notícias, podemos ir a delegacia. – Hobi Hyung sugeriu.

- Já devem ter ido, a faculdade já deve ter entrado em contato com a polícia. – RapMonie disse.

- Precisamos fazer alguma coisa, eu também estou super preocupado com ela! – Jin Hyung disse meio aflito.

- Todos nós estamos, ainda mais com Jimin e Jungkook desse jeito.. – Disse Taehyung-ssi com uma carinha muito triste.

- A gente deveria ir na delegacia e constatar o desaparecimento dela. – Hobi Hyung disse olhando sério para todos.

- Então vamos! – Jin Hyung que estava mais preocupado se levantou do sofá rapidamente.

- Vamos. – RapMonie também se levantou em seguida.

- Espera, a gente vai assim.. do nada? – Suga Hyung perguntou.

- Sim ué! – Hobi Hyung disse olhando para o Suga.

- Então vão vocês eu vou dormir. – Suga Hyung disse se dirigindo para o quarto.

- Caramba! – Jin Hyung ficou chocado com o Hyung.

- Sério mesmo que você não vem? – RapMonie perguntou.

- Eu estou muito exausto. – Suga Hyung disse abrindo a porta.

- Está bem né.. – Hobi Hyung ficou decepcionado com a atitude do Hyung.

- Ah deixa ele pra lá, vamos! – RapMonie chamou todos e saiu do apartamento indo diretamente a delegacia.

Enquanto eu estava acariciando os cabelos do Jungkookie, meus pensamentos estavam longe, eu não tinha o que pensar. Um som de ronco surgiu e olhei para o Jungkookie, notei que ele estava dormindo. Me senti aliviado por vê-lo dormir depois de tanto dias sem dormir direito, nunca tinha o visto tão triste como esses dias. Quando levantei mais a minha cabeça percebi algo brilhando em sua mão, ele estava segurando com tanta força que eu quase não conseguia arrancar, mas consegui. Eu logo fiquei chocado e com raiva ao mesmo tempo por olhar bem e ver que era a pulseira que estava guardada em minha gaveta, olhei para ele com vontade de perguntar porque pegou, mas resolvi deixar ele dormindo e perguntar depois. Quando olhei outra vez para a pulseira lembrei de quando estava no Brasil e no hospital, onde a enfermeira disse que a pulseira era da tal garota que me salvou. Soltei um suspiro profundo e levantei da cama para guardar, ao abrir a gaveta tirei do meu bolso o anel que Suga Hyung me deu.

- Hm? O que é isso... o anel e a pulseira... São iguais? – Perguntei para mim mesmo ao perceber que o anel e a pulseira tinha o mesmo símbolo de uma águia bem pequena.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...