1. Spirit Fanfics >
  2. You're the smile on my face >
  3. Revertendo Pensamentos Negativos

História You're the smile on my face - Revertendo Pensamentos Negativos


Escrita por: Nancyuchiha

Notas do Autor


Obrigada por todos que favoritaram a minha fanfic e que comentam, vocês são demais sério!! quem escreve sabe o quanto é gratificante receber comentarios positivos sobre a fanfic!! Então é isso amores boa leitura

Capítulo 4 - Revertendo Pensamentos Negativos


Fanfic / Fanfiction You're the smile on my face - Revertendo Pensamentos Negativos

No capitulo anterior...

 

Ah por Kami, ele é tão cheiroso!

O Sasuke é tão lindo, esses olhos, esse corpo eu realmente não estou acreditando que eu estou em um carro junto com ele... Assim que me toquei no que estava pensando logo me repreendi.

Sakura Haruno se controle, lembre-se você não o suporta, ele é o cara mais mulherengo de Konoha... e além disso sua melhor amiga gosta dele.

– Hn Sakura, me diz aonde é sua casa? – Perguntou,  olhando intensamente em meus olhos.

(...)

Eu lhe disse o endereço da minha casa , e tudo ficou em silêncio, um silêncio devastador. Olhei para a janela com esperança de me distrair, e disfarçar minha timidez.

– Hn Sakura? – Ele perguntou me fazendo o olhar – Você me conhece?

– Bom, sei que já nos esbarramos na escola – Falei timidamente.

– Certo hm...meu nome é Sasuke Uchiha – Ele disse olhando para frente, sem esboçar qualquer expressão fácil enquanto falava.

– Se eu não me engano, você é o capitão do time de basquete, certo? – Perguntei fazendo-me de desentendida.

– Certo – Ele concordou, e logo continuou – Você estuda a quanto tempo na universidade? – Perguntou se referindo ao lugar que estudávamos.

– Dois anos – O respondi e logo vi seu olhar surpreso.

– Dois anos? – Perguntou – Bom, se você estuda a dois anos naquela escola, por que eu fui te ver pela primeira vez apenas essa semana?

– Eu não gosto de sair da minha sala – Respondi sincera e era verdade, eu já não gostava de ficar perto de muitas pessoas, e depois ainda de acabar chamando mais atenção do que devia no meu primeiro dia de aula eu resolvi ficar mais na minha e ficar longe de problemas, e o modo que eu achei mais eficaz foi me afastando.

– Hm.

Tudo ficou em silêncio novamente o que me fez olhar para a janela, sem graça. Até que ele estacionou o carro e vi que já havíamos chegado em minha casa.

– Hn, pronto já chegamos –  Ele disse.

– Muito obrigada pela carona – Respondi tímida.

– Não precisa me agradecer Sakura – Ele disse olhando nos meus olhos e, eu corei... Droga pq ele faz isso?

– Ahn, eu não sei o que dizer agora – Falei olhando e olhei para baixo respirando forte.

– Se vc me abraçar, eu aceitarei como um agradecimento – Disse ele fazendo minha respiração parar por um momento, o olhei espantada.

– Não, eu não... – Falei nervosa, ele me interrompeu.

 – Calma, é só uma brincadeira, você não precisa levar tudo a sério – Disse ele, logo em seguida dando uma risada baixa.

– Ah, meu Deus me desculpa que vergonha – Falei colocando as duas mãos no meu rosto, agora quente.

– Você está toda vermelha – Sasuke disse soltando uma risada, pera... ele sabe rir?

– Eu estou com febre desde esta manhã – Menti na cara dura.

– Hm – Disse ele olhando pra mim como soubesse que eu estava mentindo, simplesmente ignorei.

– São que horas? – Olhei para o relógio e fiz uma cara de assustada – Oh, já são 12:45, tenho que ir logo, se não minha mãe irá ficar preocupada.

– Certo – Ele disse.

– Foi divertido conversar com você – Disse involuntariamente, ele pareceu surpreso – Digo... bom... – Tentei achar outra palavra mas minha mente simplesmente ficou em branco.

– Entendi o que você quis dizer – Disse ele olhando na direção da minha casa. – Aquela é a sua mãe? – Disse ele olhando curioso.

– Oh meu Deus é ela tenho que ir – falei abrindo a porta – Tchau Sasuke.

– Sakura não está esquecendo de nada? 

– Como assim? – perguntei já de pé com a porta aberta, acompanhei seu olhar – Oh meu Rikudou minha bolsa! – Falei envergonhada, meu Deus!! Como posso ser tão atrapalhada?

– Até mais Sakura – Ele disse com sua voz , fazendo-me estremecer.

Não disse nada simplesmente sai do carro e fechei a porta, e sai com pressa do mesmo, sem nem sequer olhar para trás. Minha mãe que estava na frente de casa disse algo mas não dei atenção, fui diretamente para o meu quarto, e me coloquei em frente ao espelho vendo como eu me encontrava naquele momento.

E meu estado físico não era dos melhores, eu estava com minhas bochechas coradas, e totalmente trêmula, com a respiração descompassada....

Ouvi a porta abrir rapidamente, e olhei para trás.

– Sakura porque você está vermelha? – Perguntou minha mãe preocupada.

– Vermelha? Por que eu estou vermelha? – Perguntei nervosa, precisava achar uma desculpa e rápido – Como assim por que eu estou vermelha mãe? ultimamente está muito calor e eu sou muito branca, eu estou sempre vermelha! – Falei tentando a convencer, vi que a mesma me lançou um olhar desconfiado mas não me perguntou mais nada.

Ela não insistiu, me chamou para que almoçássemos juntas, e enquanto estávamos comendo me lembrei que tinha combinado de ir na casa da Ino, mais tarde para que nos arrumássemos juntas para a festa. 

– Mãe? – Perguntei chamando sua atenção.

– Sim minha filha? – Respondeu com a doce voz, que só ela tinha.

– Eu vou ir a uma festa hoje, e irei me arrumar na casa da Ino, tudo bem pra você?

– Claro que sim filha – Disse sorrindo.

Minha mãe era sempre ficava animada quando eu dizia que iria sair um pouco, eu era muito caseira totalmente ao contrário do que ela era,  quando eu era criança soube do papai quando ela era adolescente gostava muito de sair, e vivia rodeada de amigos.

Fui dormir um pouco, já que essa noite eu iria dormir um pouco mais tarde.

– SAKURA, ACHO QUE JÁ ESTÁ NA HORA – Minha mãe gritou, eu havia pedido para que ela me acordasse para que eu me arrumasse na casa da Ino.

– TÁ BOM – Gritei de volta.

Fui para o banheiro tomar banho, depois que terminei escovei os dentes e coloquei uma roupa. Minha mãe chegou no quarto e me entregou um vestido dizendo que queria que eu o usasse, o vestido era preto e extraordinariamente lindo. Guardei o vestido, e logo fui andando para a casa da Ino. Cheguei e toquei a campainha e logo a porquinha veio me atender.

– Finalmente você chegou – Ela disse fingindo estar surpresa – Achei que teria que começar a me arrumar sem você testuda.

– Você não faria isso porca – Falei convencida.

– Tem razão – Ela disse dando uma risada – Então vamos nos arrumar testuda?

– Vamos sim, porca.

Nos arrumamos conversando o tempo todo, eu e a Ino erámos muito próximas, até mais próxima do que eu era de Tenten e Hina. Não que eu goste mais da Ino, mas posso dizer que tenho um carinho muito especial por ela, eu sempre fui mais aberta com ela do que com a Tenten e a Hina. Eu nunca havia tido amigas de verdade, antes da Ino e da Tenten e Hina. Então posso dizer que elas foram e são minhas primeiras amigas.

(...)

Eu e a Ino estávamos terminando de nos arrumar, a Ino estava linda com uma maquiagem forte que destacava seus olhos azuis, um vestido colado vermelho e seus enormes saltos. Assim que coloquei o vestido saí do banheiro que tinha no quarto da Ino, e ela soltou uma piada engraçadinha,.

– Testuda se eu fosse homem eu te pegaria sem duvidas, você está linda – Ela com um sorriso no rosto, ela que havia me maquiado, eu era péssima para essas coisas – Espera, só está faltando uma coisa – Ela disse saindo do quarto com pressa.

Eu me coloquei na frente do espelho me olhando atentamente, eu estava bonita. Meus olhos verdes estavam com um delineado e uma sombra prata, que destacavam meus olhos, mas ela não estava forte. Meu corpo estava bem desenhado em uma vestido preto, não tão colado, e havia um pequeno decote na parte dos meus seios.

– Aqui testuda, eu quero que você coloque esses brincos – Ela me mostrou dois lindos brincos brilhantes e depositou em minha mão, coloquei os brincos. Ela olhou pra mim me dando um sorriso – A partir de hoje eles são seus.

Eu não poderia aceitar esses brincos, mesmo que ela fosse minha amiga e mesmo que ela tivesse uma boa condição financeira, bem melhor que a minha digamos. Eu jamais aceitaria algo assim, esses brincos pareciam ser muito caros, e eu jamais me aproveitaria dela.

– Ino – Comecei a falar mais logo ela me cortou.

– Testuda esse é um presente meu para você, se você não o aceitar eu ficarei chateada – Ela disse, e eu olhei sem jeito para a mesma, que sorriu vitoriosa. Me aproximei dela e lhe dei um abraço apertado.

– Obrigada porquinha – Falei ainda abraçada.

– De nada testa de marquise – Ela disse e eu a soltei.

– Tenho que admitir, que você está muito sexy – Falei arqueando a sobrancelha e fazendo cara de safada. E ela riu

– Espero que o Sasuke-Kun também ache o mesmo – Ela disse fazendo meu sorriso murchar, eu havia sentindo um incômodo dentro de mim, pelo modo que ela falava dele.

– Então... É... vamos? – Falei tentando mudar de assunto e forçando um sorriso, e ela assentiu. E pegou as chaves do carro.

Pensei em contar para a Ino que o Sasuke havia me dado uma carona, mas... não havia necessidade para isso, eu não queria que a Ino pensasse besteira e ficasse triste ou algo assim, ela é muito ciumenta quando se trata do Sasuke com outras garotas, sempre reclama pra mim quando o vê conversando com alguma menina ou quando ele fica com alguma garota, e ela não tem que se preocupar comigo por que ele jamais olharia pra mim dessa forma, mesmo que ele mexa comigo, quer dizer ele já ficou com as garotas mais bonitas que haviam na nossa cidade eu era só uma estudante do segundo ano que era considerada estranha por ser calada demais, e ter poucos amigos.

Não tem por que contar isso pra ela Sakura.

​Minha mente gritou, e eu não vi necessidade nenhuma de contar a ela sobre o que havia acontecido. Isso era uma gentileza apenas, nada mais.
 

 

 

 


Notas Finais


E ai amores, o que será que vai acontecer nessa festa?
AHHH e antes que eu me esqueça, se tiverem alguma sugestão pra mim continuar a fanfic, me falem ok? eu acho ótimo ouvir ideias diferentes.. Kisses amores 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...