1. Spirit Fanfics >
  2. You're the smile on my face >
  3. Preocupação

História You're the smile on my face - Preocupação


Escrita por: Nancyuchiha

Notas do Autor


Mais uma vez agradeço aos comentários de vocês, fiquei muito feliz!!
Mais um capitulo, fiquei de postar final de semana, mais estava com tempo sobrando hoje então... tá ai mais um capitulo hahahha bjoos.

Capítulo 6 - Preocupação


Fanfic / Fanfiction You're the smile on my face - Preocupação

No capítulo anterior...

– Obrigada – Falei quase em um sussuro, e o vi arquear uma sobrancelha.


– Por que está me agradecendo?


– Por me compreender – Falei lhe dando um sorriso fraco.


– Não precisa me agradecer por isso – Ele falou sério, e começou a dirigir.

 

E eu apoiei minha cabeça no banco, olhando para o lado dando um leve sorriso. Senti a dor que estava no meio peito, sumir em questão de segundos, e uma felicidade me preencher. Eu não sabia por que, mais eu gostava de ficar perto dele, ele fazia-me sentir coisas que eu nunca havia sentido, ele me fazia...bem.

​(...)

​                                                                                Sasuke Uchiha

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, quando vi lagrimas escorrendo pelo rosto angelical e seus olhos verdes cheios de amargura eu me preocupei com a Sakura, e fiquei com raiva só de pensar na possibilidade de que alguém a tinha feito chorar... Mas não era isso que havia acontecido, e eu me senti de certa forma aliviado, quando ela chegou em meu carro eu perguntei o por que ela estava chorando, ela me disse que não era nada mais eu a interroguei mais uma vez mais dessa vez foi de uma forma fria, então os olhos dela encheram de lagrimas e eu me senti culpado por agir daquela forma, e me senti de certa forma culpado por ter agido daquela forma, então ela me contou que seu pai havia falecido há alguns anos, e logo vi que ela não havia superado sua morte. Ela tinha o olhar tão puro e inocente que eu não havia pensado sequer na possibildade de que ela poderia ter perdido alguém importante em sua vida, ela parecia ser o tipo de garota que tem a vida perfeita, mas pelo que eu estou vendo eu me enganei. Depois disso tudo ficou em silêncio, e continuei dirigindo até que chegamos em sua casa e eu estacionei, bem em frente.

– Obrigada Sasuke – Ela falou dando um sorriso.

– Hn... Você não precisa me agradecer por tudo – Mas como ela é irritante, o que tem de bonita também tem de irritante. Ela corou quando olhou em meus olhos, mas logo abaixou o olhar.

– Tudo bem, então... – Ela falou abrindo a porta, mas eu a segurei por um braço a impedindo de sair e a mesma me olhou surpresa e confusa.

– Sakura, se precisar de algo não hesite em me chamar – Falei ainda segurando o braço dela, e senti um perfume muito bom vindo dela, o cheiro que ela exalava era parecido com cheiro de cereja. Olhei no fundo de seus olhos, e... como ela era linda.

Mas que merda é essa que você está falando Uchiha?

​Minha mente gritou.​​

É... eu realmente acho que eu devo ter bebido demais.​​

Pensei. Ela deu um sorriso e ficou mais vermelha do que já estava.

– Até mais Sasuke-Kun – Ela disse e eu soltei seu braço para que ela pudesse sair do carro, eu nunca gostei desse prefixo sempre odiava quando me chamavam assim, mas o modo que ela pronunciava, a sua voz doce pronunciando meu nome com esse prefixo eu confesso que gostei disso. Fiquei a olhando entrar em sua casa me certificando que ela chegaria em segurança.

Respirei fundo, e decidi que não iria voltar para a festa e sim ir para minha casa. Chego em casa e ligo a luz da sala, tudo estava em silêncio já que meus pais estavam viajando a negócios.

– Chegou mais cedo hoje, irmãozinho tolo? – Itachi disse descendo pelas escadas.

– Cheguei – Falei tirando a camisa, estava muito calor.

– Aconteceu alguma coisa? – Ele disse encostando suas costas na parede.

– Hn... tá afim de assistir algum filme? – Falei, ignorando completamente sua pergunta.

– Tanto faz – Ele disse dando ombros, e eu revirei os olhos.

– Eu escolho, você é péssimo em escolher filmes – Eu disse, e ele coçou a cabeça. Ele sabia que era verdade o que eu havia acabado de falar.

– Então o que está esperando seu tolo? – Ele disse me olhando entediado.

   

                                                                                             Sakura Haruno
Entrei em casa me sentindo alegre, minha mãe me perguntou o por que eu havia voltado mais cedo e eu a contei toda a verdade, no começo ela ficou surpresa e preocupada, mas apesar disso achou muito gentil da parte de Sasuke se preocupar comigo mesmo sem me conhecer direito e me trazer para casa em segurança, disse até que queria conhece-lo. Entrei no meu quarto e senti meu celular vibrar dentro de minha bolsa, olhei para a tela era o Neji.

Ele deve estar preocupado comigo.

​Pensei, e atendi o celular.

– Sakura, você está bem? – Ele perguntou preocupado, observei bem para ver se tinha algum barulho tentando identificar se ele ainda estava na festa, mas tudo ao seu redor estava em silêncio.

– Sim, não se preocupe – Falei calma

Não me preocupar? Você disse que iria ao banheiro e sumiu! Aonde você está? – Perguntou mais preocupado ainda.

– Em casa

– EM CASA? – O ouvi gritando do outro lado do telefone – VOCÊ FOI PARA SUA CASA SOZINHA?

– Não, o Sasuke me trouxe – Falei, e tudo ficou ficou em silêncio.

– O Sasuke? o que eu perdi em Sakura? – Ele falou com a voz dura e fria.

– O que você perdeu? – Perguntei para mim mesma, e logo entendi o que ele estava insinuando – Não é isso que você está pensando – Falei tentando manter a calma, o que ele pensa que eu sou? – O Sasuke só me viu chorando, e me trouxe pra casa, foi só isso – Falei o repreendendo.

– Sakura tome cuidado com ele – Neji disse, e sua voz soou mais como uma ordem do que como um alerta.

– Tomar cuidado com ele? – Eu perguntei perdida.

– Você sabe bem o que ele fez com a Ino ele a usou e depois a jogou fora – Ele falou e eu senti meu sangue ferver, eu não estava gostando nada do que ele estava insinuando – E não foi só com ela que ele fez isso.

– Eu sei disso – Falei mais nervosa.

– Então? – Ele falou e eu ouvi raiva em sua voz, o que havia dado nele?

– O QUE VOCÊ ACHA QUE EU SOU? – Gritei nervosa.

– Sakura você entendeu errado eu só... – Sua voz estava visivelmente mais calma, mas eu o interrompi eu não iria o deixar me julgar daquela maneira.

– Ele apenas me trouxe pra casa, foi só isso – Falei com a voz falha.

– Me desculpa, Sakura você entendeu errado eu não ensinuei isso, eu só... Olha eu não deveria ter falado com você dessa maneira.

– Realmente você não deveria – falei e desliguei o telefone.

O Neji nunca havia me tratado daquela forma, eu nunca o vi sendo grosso e frio com ninguém, mas pela primeira vez ele estava sendo grosso e o pior é que ainda é comigo. Respirei fundo, eu acho que ele ficou preocupado e acabou descontando sua raiva em mim... Pensei na possibilidade de Ino ficar sabendo, mas logo cheguei a conclusão que ele jamais faria ou falaria algo que pudesse prejudicar minha amizade com ela. Fiquei pensando em tudo que havia acontecido hoje e acabei adormecendo.

                                                                                       

           ***

 

E assim se passou meu final de semana, eu não havia falado com Tenten, Hinata e muito menos com a Ino, provavelmente Neji disse a elas que eu estava bem, e então elas deixaram para que conversássemos na escola. Ouvi a buzida de um carro era o Neji, eu não acredito que ele veio me buscar depois das coisas que ele havia insinuado sobre mim. Sai da minha casa e olhei o carro, que abriu o vidro e logo vi o Neji, o mesmo fez um movimento com a cabeça para que eu entrasse no carro, ele estava sem expressão em seu rosto. De todos esses anos de amizade que eu tinha com o Neji nos nunca havíamos levantado a voz, ou insinuado tal coisa que acabasse ofendendo um ao o outro, e por isso o clima entre nós dois naquele momento estava tenso. Cheguei no carro e abri a porta ele observava atentamente cada movimento que eu fazia para entrar em seu carro.

– Acho que nós precisamos conversar – Ele disse tentando chamar minha atenção e nem sequer ousei o olhar continuei em silêncio eu ainda estava bastante magoada por ele ter agido daquela forma – Eu sei que agi mal naquele dia eu estava nervoso e acabei falando coisas demais, e você tem todo o direito de ficar com raiva de mim – Ele começou – Mas entenda que você também agiu mal, você deveria ter me dito que queria iria ir embora, e eu mesmo teria te trazido. Eu que fiquei responsável de te trazer de volta em segurança a sua casa, você estava sobre minha responsabilidade – Ele disse sério.

– Você me trata como se eu fosse uma criança – Falei revirando os olhos.

– Você não é mais criança, já tem 16 anos, mas ainda é muito inocente. – Falou ainda mais sério que antes – E Não pense que eu esqueci, desse negócio de que o Uchiha te levou para sua casa depois da festa, para isso ter acontecido você e ele já devem ter conversado antes.

– Neji... – Eu comecei, se ele continuasse falando mal do Sasuke e insinuando coisas sem sentido, por mais que nós fossemos amigos o rumo da conversa não iria parar em um lugar nada bom.

– Sakura, eu sou homem eu sei como funciona você é uma garota linda – Ele disse e eu corei – Eu conheço o Sasuke a vários anos e ele não é do tipo que começa a tratar uma garota bem, sem querer nada em troca. E eu acho que nem preciso te dizer o que ele quer – Ele falou mais sério, e sim eu não gostei do que ele disse, entre mim e o Sasuke realmente não há nada nós só conversamos três vezes e a nossa primeira conversa não havia sido uma das melhores. Respirei o mais fundo que pude, e resolvi ficar quieta não iria discutir com ele novamente por uma besteira dessas, ele era um amigo de muitos anos que sempre esteve do meu lado quando eu mais precisei eu não iria brigar com ele, não por isso. Eu precisava engolir essa, e mudar de assunto.

– Neji nii-san – Falei e o dei um abraço – Não precisa ficar se preocupando comigo.

– Você é mais importante pra mim do que imagina, gostaria que você soubesse o quanto é – Ele disse baixo como se estivesse falando para si mesmo, mas eu acabei o ouvindo, o que ele queria dizer com isso? – Eu nunca vou deixar de me preocupar com você – Ele falou por fim com seu tom de voz normal.

E eu o soltei, eu não gostei da maneira que ele havia falado do Sasuke apesar de sua ruim reputação com as garotas, eu não conseguia ver falsidade em seus olhos quando ele conversava comigo, e também não conseguia sequer imaginar que ele estaria sendo gentil comigo com segundas intenções. Se alguém a dois anos me dissesse que eu começaria a ter possíveis considerações em relação ao Sasuke, eu diria que essa pessoa estava ficando louca e que precisa procurar um psicólogo urgentemente, mas agora... eu estou começando a mudar minha linha de pensamento, que dizer as vezes eu ainda me interrogo e me pergunto o por que dele ter ter traído a Ino e a chamado de oferecida, apesar de que ela seja, talvez, um pouco assanhada demais, mas de qualquer forma ele não precisava nunca ter falado aquelas horríveis coisas para ela, pelo menos não na frente de todos. Mas afinal, por que estou pensando nas que o Sasuke fez? O que ele fez ou deixa de fazer não me importa.

Sakura Haruno admita para si mesma que se importa com o que ele faz, desde aquele dia que vocês cruzaram o olhar na quadra ele te chamou a atenção, ou seja ele mexe com você. Pode mentir para as pessoas a sua volta mais para si mesma não pode, não é?​​​

​​Minha mente gritou, e eu suspirei vencida.

Tá bom, talvez eu me importe com ele e com o que ele faz, mas eu mal o conheço... e além do mas, isso o que eu sinto não passa de uma atração física. Não passa disso, e nunca passará!​

(...)

– Oh, você está bem! – Tenten disse me abraçando forte demais – Aonde você se meteu? você não sabe o tanto que ficamos preocupadas – Ela me soltou, e fez cara de brava.

Então o Neji não contou a elas, o que realmente aconteceu.

Logo senti um alivio tomando conta de mim, eu não queria nem pensar no que a Ino faria se ela soubesse que eu estava com o Sasuke.

– S-Sakura por que saiu sem nos avisar? – Hinata disse, também fazendo cara de brava. Eu ri internamente, aquela era a primeira vez que eu a via fazendo cara de brava. Eu ia responder mas logo Tenten se pronunciou novamente.

– Você não sabe o quanto a Ino ficou preocupada com você – Tenten disse e logo senti uma pontada de culpa em mim.

– Gente não aconteceu nada – Falei constrangida por ter que contar uma mentira a elas. Eu não gostava de mentir, mas em certos casos era extremamente necessário – Eu passei mal e acabei indo embora sozinha, Foi só isso.

– Você poderia pelo menos ter nos avisado – Tenten disse, ela parecia chateada pelo ocorrido.

– Me desculpe, eu não falei a vocês para que vocês não se preocupassem – Falei, e dei um sorriso. Em partes aquilo era realmente verdade.

– Você tentou não nos preocupar, mas acabamos ficando muito preocupadas achamos que algo muito sério havia acontecido com você, você simplesmente desapareceu – Hinata disse, me surpreendendo pelo modo firme que ela falava.

– O que importa é que você está bem – Tenten disse, e soltou um longo suspiro – Só não faça isso novamente.

– Sim não faça – Hinata disse, cruzando os braços ainda com mau-humor.

Fui em direção a elas e as abracei.

Eu odeio ter que mentir pra elas, afinal são minhas amigas . Mas apesar de sermos amigas, eu sei que vocês também são amigas da Ino, então se vocês soubessem provavelmente contariam a ela. Mesmo que isso não tenha acontecido nada demais.​

– Obrigada por se importarem assim comigo, e fiquem despreocupadas, não irei fazer isso novamente, prometo – Falei.

E então o sinal apitou avisando que as aulas já iriam começar.

(...)

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Kisses amores 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...