1. Spirit Fanfics >
  2. You're the smile on my face >
  3. Má amiga

História You're the smile on my face - Má amiga


Escrita por: Nancyuchiha

Notas do Autor


Gente, eu apaguei o capítulo anterior ele não ficou tão bom, e eu também fiz algumas coisinhas erradas. Também queria me desculpar pela demora.

Capítulo 7 - Má amiga


No capítulo anterior...

 

– O que importa é que você está bem – Tenten disse, e soltou um longo suspiro – Só não faça isso novamente.

– Sim não faça – Hinata disse, cruzando os braços ainda com mau-humor.

Fui em direção a elas e as abracei.

Eu odeio ter que mentir pra elas, afinal são minhas amigas . Mas apesar de sermos amigas, eu sei que vocês também são amigas da Ino, então se vocês soubessem provavelmente contariam a ela, o que poderia causar problemas. Mesmo que isso não tenha acontecido nada demais.​

– Obrigada por se importarem assim comigo, e fiquem despreocupadas, não irei fazer isso novamente, prometo – Falei.

E então o sinal apitou avisando que as aulas já iriam começar.

(...)

​​​
As aulas começaram, e na medida que o tempo passava um sentimento de culpa que começou a surgir dentro de mim, só aumentava, a cada segundo que se passava ele ficava mais forte. Eu tentava me concentrar na aula de matématica, mas era simplesmente impossível.​

Você é uma péssima amiga, enquanto sua melhor amiga estava morrendo de preocupação com você, você estava com a pessoa que ela mais gostaria de estar.

​Essas frases ecoavam em minha mente, martelavam, machucavam, eu olhava para a janela tentando me acalmar, mas nada acontecia essas frases continuavam ecoando em minha mente. O que a Tenten havia me dito que a Ino havia ficado preocupada comigo, tinha mexido comigo de uma forma ruim, suas palavras haviam me deixado muito mal.

– Vocês estão liberados para o recreio, menos você senhorita Haruno eu desejo falar com você em particular – O professor Iruka se pronunciou, me despertando do transe que eu me encontrava. Olhei para Tenten e Hinata e elas me olharam com cara de "Te desejo uma boa sorte."

Droga, o que será que eu fiz de errado?

Perguntei a mim mesma, e então percebi os olhares curiosos que alguns me lançavam antes de saírem da sala de aula. E assim que todos saíram fui andando em direção a mesa do professor Iruka.

– Sakura, o que está acontecendo com você? – Ele disse, e eu o olhei confusa – Sua nota na última prova não foi uma das melhores, e não é só isso, você também anda muito dispersa nas aulas. Você não era assim sempre foi uma das minhas melhores alunas.

– Me desculpe professor – Falei e abaixei a cabeça envergonhada.

– Você não deve pedir desculpas a mim, e sim há você mesma que anda tendo prejuizos quanto a isso. – Ele disse sério. E eu respirei fundo.

– O que o senhor acha que devo fazer para melhorar em sua matéria?

– Eu recomendo que pegue aulas com alguém.

– Ótimo, que dia começamos? – Perguntei me sentindo um pouco mais animada.

– Sakura, eu ando muito ocupado eu realmente não tenho tempo para te ajudar – Ele falou, e colocou a cabeça sobre suas mãos cruzadas, como se estivesse pensativo. – Mas... eu tenho um aluno do terceiro ano, que seria capaz de te ensinar tranquilamente... ele é um dos melhores alunos da escola, só tira notas extremamente altas. O problema será fazer com que ele aceite te ajudar – Ele falou e coçou a cabeça.

– Quem é ele? – Perguntei curiosa, pelo modo que ele falava parecia praticamente impossível fazer com que esse "tal aluno" me ajude.

– Sasuke... Uchiha Sasuke, o capitão do time de basquete – Ele disse e eu estremeci, ao ouvir seu nome. – Eu vou tentar convencê-lo a te ajudar.

– Não precisa – Falei ríspida, e ele logo me olhou com curiosidade.

– Sakura por que você não quer que ele te ajude? Ele é um ótimo aluno, eu sei que ele pode ser muito orgulhoso mas acho que se eu pedir quem sabe ele não acaba te ajudando? acho que não há problemas.

– Não é isso é que... –  Ele me interrompeu.

– Você irá querer ou não? –  Ele disse sério.

Droga, eu não poderia me deixar reprovar por causa do sentimento que a Ino tem em relação ao Sasuke, e o sentimento que eu ando tendo também... Não eu não podia, de forma alguma. E erá só aulas, ele apenas iria me ajudar a estudar não havia nada demais nisso.

–  Sim, irei querer a ajuda do Sasuke – Falei firme.

– Certo, Haruno está liberada – Ele disse desviando, seus olhos de mim e eu sabia que ele estava decepcionado comigo.

E não era só ele que estava decepcionado comigo eu também estava decepcionada comigo mesma de todas as formas possíveis, pois eu nunca havia precisado da ajuda de ninguém para meus com meus estudos, sempre fui uma boa aluna. E agora por causa da minha burrice de ficar viajando em pensamentos e não prestar atenção nas aulas eu iria ter que mentir para a Ino novamente, inventar desculpas e mais desculpas por que novamente iria estar com a pessoa que ela mais idolatra nessa vida, literalmente eu sou uma péssima amiga.

(..)

– Sakura, você não tem noção de como eu fiquei, eu parei até de pegar o gostoso do Gaara pra te procurar lá – Ino falava dando uma bronca em mim, não respondi nada apenas revirei os olhos – Você está virando o olho por que sua testuda? – Ino perguntou com indignação, e então apontou o dedo em meu rosto – Eu sou mais velha que você, portanto não faça pouco caso do que eu digo.

– Ei, você é só um ano mais velha – Falei protestando e cruzei meus braços, ela estava me tratando como uma criança– E você pode até ser mais velha, mas eu tenho mais juízo que você.

– Ok então Haruno, se a senhorita tem mais juizo me responda por que saiu andando de uma festa a noite e ainda por cima sozinha?

– ARRRGGH!!! – Resmunguei irritada, Ino conseguia me tirar completamente do sério – Como você é insuportavél Ino, eu já disse que não vou fazer isso de novo sua porca chata.

– É bom mesmo se não eu vou... – Com certeza Ino iria continuar com as broncas, mas felizmente Tenten a interrompeu.

– Sakura, o que o professor Iruka queria com você? – Tenten disse me olhando com curiosidade. Respirei fundo, eu não iria mentir pra elas, apenas não iria contar a historia toda.

– Eu tirei uma nota muito baixa na prova – Falei triste, e elas arregalaram os olhos.

– C-como isso aconteceu? – Hinata disse de boca aberta.

– Não sei – Falei dando os ombros.

– Nunca pensei que fosse ouvir isso de você – Ino disse ainda com os olhos arregalados.

– Nem eu – Falei murmurando baixo.

– Mas... Bem que isso faz sentido, você anda muito dispersa Sakura ultimamente nem presta atenção no que nós falamos – Ino disse, me olhando desconfiada.

– Concordo – Tenten disse arqueando uma sobrancelha – Já sei o que pode ser.

Gelei, como assim sabe o que pode ser? ela sabia? ela sabia que todos esses pensamentos estavam direcionados ao Sasuke? mas... o que ?... como? Não ela não poderia saber.

–  A Sakura está apaixonada, e eu já sei, por quem! – Falou animada, e eu arregalei os olhos era isso ela já sabia, ela já sabia que eu havia mentido para elas, já sabia que o Sasuke havia me dado uma carona e um beijo no rosto, e que eu havia saido da festa com ele, mas... como eu poderia explicar a elas que eu não estava apaixonada por ele era apenas uma atração que sentia em relação a ele, mas não importa se é atração ou paixão a Ino irá me matar, oh não!

– NÃO, EU JURO QUE NÃO ESTOU APAIXONADA EU APENAS ME SINTO ATRAIDA, EU... – Berrei desesperada, e a Ino me interrompeu.

– Por quem a Sakura está apaixonada? – Ino disse, olhando Tenten com os olhos arregalados de tanta curiosidade.

– Ela está apaixonada pelo... – Assim que ela ia pronunciar, me encolhi eu só queria desaparecer naquele momento, o olhar de curiosidade de Ino logo se transformaria em um olhar de morte, um olhar terrivelmente sedento por sangue, ou melhor sedento pelo meu sangue. 

– INO, EU JURO QUE NUNCA QUIS TE MAGOAR – Berrei mais desesperada ainda.

Ai Meu santo Rikudou Sama, por favor perdoe-me por todos os meus pecados. Pensei, e fechei os olhos esperando pela pronuncia do nome que iria acabar com minha amada vida 

– Sasori. – O que? –  Ela está apaixonada pelo Sasori –  Tenten continuou, com a voz animada.

Pisquei duas vezes, e a olhei completamente incrédula apaixonada pelo Sasori? Ela só poderia estar de brincadeira, eu jamais me apaixonaria por ele.

– Eu sabia!! eu sabia que você iria se arrepender ter dado um fora nele, já que ele é um super gato – Ino disse animada, e eu continuava imóvel.

–  S-Sakura v-você está bem? –  Hinata disse me olhando preocupada.

–  E-Estou sim –  Falei, eu ainda estava nervosa –  Claro que estou ótima Hina, por que não estaria? –  Continuei, eu estava mais calma sentia um alivio grande tomar conta de mim. Elas não sabiam de nada, Ufa!

–  Isso –  Ino disse me olhando pensativa –  Por isso, ela começou a ir para a quadra no recreio, ela ia pra ver o Sasori jogar.

–  Eu sabia que tinha coisa aí –  Tenten disse mais entusiasmada.

– Gente vocês entenderam errado, eu não...

– Quando você iria nos contar Sakura? – Ino disse me olhando séria.

– Quando ia contar a vocês? – Perguntei perdida.

– Ou você iria esconder da sua melhor amiga que está apaixonada pelo Sasori? – Ino disse com a voz incredula, e com um olhar de decepção sobre mim.

– Não Ino, eu não...

– Eu sabia que você jamais esconderia uma coisa importante de mim – Ino exclamou me olhando sorridente.

E eu senti, que o mesmo sentimento de culpa que eu estava a algumas horas atrás estava voltando. A Ino confiava muito em mim, e me contava tudo que acontecia, já eu bom... estava me sentindo uma mentirosa, por esconder algumas coisas por medo da reação que ela teria.

– SAKURA – Professor iruka gritou, e veio correndo em nossa direção e as meninas viram e logo começaram a rir do modo que ele corria.

– Espere um pouco meninas, vou ver o que o professor Iruka quer, e já já eu volto – Falei fazendo um sinal com as mãos para que elas esperassem, e elas assentiram.

– Sim professor? – Falei me aproximando.

– O Sasuke irá te ajudar – Disse sorrindo.

– Sério? – Perguntei surpresa.

– Sim, sabe ele deve gostar muito de você – Ele disse e eu corei, eu não sabia do que ele estava falando – Quando eu disse que era você que ele iria ajudar, ele logo aceitou... Sabe o Sasuke não ajuda nem o próprio amigo Naruto a estudar, e olha que o Naruto já lhe pediu várias vezes, e ele realmente precisa de ajuda mais do que qualquer outra pessoa – Falou me deixando ainda mais surpresa do que eu já estava.

– Arigato Professor – Respondi sorrindo, ele assentiu e deu meia volta senti meu coração ir a mil por hora.

"Ele deve gostar muito de você"

A Voz do professor Iruka ecoou em minha cabeça. Um pequeno sorriso surgir em meus lábios, e uma felicidade enorme tomou conta de mim.

– E ...Arigato Sasuke-kun – Sussurrei colocando uma mecha do meu cabelo para trás.

 

 


Notas Finais


Até o proximo capitulo Kisses amores 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...