1. Spirit Fanfics >
  2. Love Crime👽 >
  3. Sera que sou apenas mais uma!

História Love Crime👽 - Sera que sou apenas mais uma!


Escrita por: Lehwolf2

Capítulo 13 - Sera que sou apenas mais uma!


Fanfic / Fanfiction Love Crime👽 - Sera que sou apenas mais uma!

~Katherine💋

Sim vou me entregar completamente para ele ainda mais a pessoa que eu gosto nós estávamos completamente nuos em cima da cama

-Como disse é vou repetir não vou te machucar princesa(Fala olhando para mim mordendo os labios e colocando a camisinha em seu membro)
-Tá(falo meia que assustada pelo tamanho de seu membro meu deus!!)

Fizemos Sexo a tarde toma não vou falar como aconteceu porque não sei bem como explicar e Claro Kathe você é burra demais!! quando terminamos deitamos na cama e durmimos um pouco acordo com ele levantando da cama e indo para o banheiro.Espero ele toma banho..

-Voce é boa para uma virgem arranhou minhas costas tudo pelo jeito meu trabalho está completo(fala sorrindo e mostrando os arranhões)
-(arregalo meus olhos) nossa deve ter duido (passo a mão em suas costas)
-Tá más só um pouco (sorri)
-vou tomar banho (ele me dá um Celinho)
-tá

Vou para o banheiro tomo banho sorrindo que nem uma retardada cara não posso gostar dele ele pega várias mina daqui da boate sou apenas mais uma de sua lista....

~Bryan👽

Saio do quarto as meninas tudo olhando para mim nervosa vou até a Bia e pergunto..

-O que elas tem Bia
-Voce durmiu com aquela vagabunda da Kathe Bryan como não ficar nervosa com isso (fala olhando para mim em um tom alto)
-Voce fala baixo sua puta e eu faço o que eu quiser não mova um dedo na Kathe se não você vai se ver comigo(pego em seu pescoço apertando)
-Fique com sua querida Kathe(se soltando e indo até as meninas)
-Vao trabalhar meninas está na hora(Grito e vou para o escritório)

Fico pensando na tarde que tivemos até que ela é muito boa para uma Virgem...


Notas Finais


Espero que gostem😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...