1. Spirit Fanfics >
  2. Love? • CS >
  3. Incertezas

História Love? • CS - Incertezas


Escrita por: JuhSwan

Notas do Autor


Oii leitores lindos do meu coração❤❤❤❤❤❤

Primeiramente eu queria pedir desculpas por ter demorado tanto para postar o capítulo e que vou pensar em alguma forma de recompensa-los.

(Eu estava com um pequeno problema de segurança emocional com relação a minha escrita)

Beijos e boa leitura❤

Capítulo 27 - Incertezas


Pov Killian

Já faz um tempo que eu não vejo Swan; um ou dois dias. Hoje é o dia que eu vou sair desse maldito lugar que não deixa eu fazer quase nada. Hoje eu volto para a faculdade. Irônico eu estar feliz, não é?

_Killian? - Graham me chama, fazendo com meus pensamentos voassem soltos por aí.

_Graham. Obrigado por vir. - Sorrio para meu amigo que me esperava na porta do quarto.

_Me agradeça depois, ainda temos muito a fazer.

_Sim, temos.

Pov Emma

_Emma, tudo bem? - Belle me chama, fazendo com que eu "acordasse". - Você está estranha...

Eu e Belle havíamos combinado de fazer dupla para estudar história, já que Ruby e Regina tinham outras coisas para fazer.

_Sim... Só estou tentando lembrar algo importante.

_Algo importante...?

_Sim. Hoje eu tenho algo importante mas eu não me lembro o quê.

_Hoje o Killian volta. Talvez seja isso.

Faz uns dias que eu não converso com o Killian, acho que dois ou três.

_É, talvez seja isso mesmo. - Sorrio.

_Sabe Emma... Eu acho que vocês dois combinam tanto. Eu não entendo porque vocês não namoram.

_Desculpe Belle, mas eu não acho que isso seja assunto de história. - Digo um pouco grossa, a mais do que o normal.

_Okay, desculpe. - Ela abaixa a cabeça e volta a anotar algumas coisas que ela grifou no texto.

Eu não entendo a necessidade dos meus amigos ficarem falando isso. Coisas vem acontecendo entre mim e o Killian... Coisas que não acontecem com um casal "normal" - não que eu já tenha pensado na possibilidade de talvez um dia sermos um casal.

(Quebra de tempo)

Belle já havia pegado suas coisas e ido embora, já que terminamos os estudos.

Nesse exato momento eu estou olhando para o teto. Ele é branco e não tem nada mais do que uma luz no centro e um ventilador. Em gira, gira... Calmamente. A vida é assim, não é? O tempo é assim. O simples rodar desse ventilador está fazendo com que eu repasse tudo da minha vida. Meus pais. A faculdade. Meus amigos...

Que bad do caramba.

A porta bate três vezes fazendo "toc's" repetitivos e irritantes. Olho em direção da porta sem nenhuma vontade de ir ver quem espera ser atendido e apenas fico esperando mais algum sinal. "Se alguém falar algo eu vou atender"

_Emma? - Escuto uma voz grave soar do outro lado da porta. É o Killian.

Me levanto em um pulo tão rápido que sinto tontura mas a ignoro e vou correndo até a porta e a abro.

_Killian! - Sorrio para ele após abrir a porta e o abraço com certo entusiasmo que nem sei da onde tirei.

_Swan, achei que não estivesse em casa. - Ele diz com um olhar sacana que só ele sabe fazer e eu abro a boca para já lhe contar sobre a minha bad momentânea mas nem consegui dizer as palavras e ele já tira uma flor de trás de suas costas que estava escondida. - Isso te lembra algo? - Ele sorri esperançoso.

Eu olho para a rosa sem me esforçar em esboçar um sorriso bem largo para ele.

_A rosa da história. - Pego a rosa nas mãos dele e a cheiro. - Obrigada Killian.

_Não há de quê, Swan - Ele sorri e eu rio.

_Essa cena não é uma cena muito feliz... - Digo me lembrando da parte da história que ele pegou referência.

_Realmente não é. Mas isso não signifique que a nossa cena não possa ser.

_Meu Deus, o que lhe aconteceu? - Digo rindo da sua frase meio sem sentido.

_Digamos que ultimamente eu tive bastante tempo para refletir. - Ele diz e eu fico olhando para seus olhos que estão bem mais azuis que das últimas vezes; ele está feliz.

_Entendo. Eu também refleti bastante sobre a rotação do ventilador. - Digo e fico olhando par um ponto qualquer, fingindo reflexão.

_Vejo que esteve bem ocupada, espero não ter te atrapalhado. - Ele diz com uma preocupação barata estampada na cara, fazendo-me rir.

_Na verdade eu não estava, não se preocupe. Quer entrar? Podemos aproveitar e estudar a história.

_Ótima ideia. - Sorrimos um para o outro.

(Quebra de tempo)

Realmente Killian está mudado de uma forma boa. Eu me lembro da nossa primeira conversa, das mentiras sem sentido. Me lembro da forma que eu era deslocada em relação a ele. A forma que eu me importava com a opinião dos outros, como se isso fosse evitar uma coisa que eu não consegui evitar... Algo que ainda tento negar inconscientemente. A forma que eu fico feliz ao conversar com ele, ao ve-lo.

É uma coisa boa?

São as incertezas que rondam ao meu redor e insistem em bater na porta do coração e dizer "tem certeza? Você pode estar enganado" e ele realmente pode estar enganado.

É um risco... Que eu estou disposta a correr... ?

_Swan, a pipoca vai queimar. - Ele diz atrás de mim e eu volto a realidade e tiro a panela da pipoca do fogo.

_Obrigada, sr. Óbvio. Eu estava olhando. - Digo e coloco a pipoca na vasilha e um pouco de sal por cima.

_Claro que estava. - Ele diz e eu me viro em sua direção dando tempo de ver a revirada de olhos que ele deu.

_Hey, eu estava! - Volto a me sentar no chão me encostando em cima de algumas almofadas encostadas na parede e coloco a vasilha no meio de nós dois.

_Pipoca me lembra filme... - Ele diz e me olha malicioso. Tinha que voltar ao normal?

_Ah é? Pipoca me lembra que temos que terminar esse trabalho de literatura que eu nem sei pra quê que serve.

_Serve para ver como nos interagimos uns com os outros.

_Sério? - Digo e coloco um punhado de pipoca na boca.

_Não. - Ele diz e eu rio revirando os olhos.

_De qualquer forma vamos ter que estudar isso, já que está perto a data de apresentação.

_Claro, senhorita. Apenas me diga onde paramos que o resto vai fluir que nem água em um rio turvo.

_Olha ele! Está filosofando agora, é?. - Digo com um sorriso irônico.

_"Ser ou não ser, eis a questão." - Ele diz e eu começo a rir da cara que ele fez enquanto ele faz movimentos com a mão em sinal obrigado.

_Desse jeito nós nunca vamos estudar. Só espero que não filosofie a cada 5 minutos. - Digo com um sorriso.

_Pense pelo lado positivo: não vai ter tédio!

_Com certeza, Lispector. - Digo confirmando ironicamente e ele sorri.

Nesse exato momento meu celular toca em cima da escrivaninha, ao lado de onde Killian estava.

_Pega para mim, Killian? - Digo já com o notebook aberto no meu colo.

_Quem é Harry? - Ele pergunta enquanto me entrega o celular e eu o pego e fico encarando a tela por um ou dois segundos.

_Ninguém. - Digo e coloco o celular ao meu lado.

_Não vai atender?

_Não. - Sorrio indicando que não era nada importante.

_Okay. - Ele pega a bacia de pipoca e começa a comer.

_Ei! - Digo e tento "rouba-la" de volta mas eu apenas consigo algumas pipocas no carpete com tal ato.

Fiquei pensando o que pode ter acontecido para que Harry me ligasse a essa hora...

Killian estava fora quando eu conheci o Harry e eu realmente espero que se Killian estiver sentindo algo por mim, que não tenha ciúmes bobo envolvido.

Seja o que for... Acho que prefiro "apostar" no Killian.


Notas Finais


Gostaram?
Espero😋❤

Até o próximo!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...