1. Spirit Fanfics >
  2. Love? • CS >
  3. Saudades e lembranças - Parte 1

História Love? • CS - Saudades e lembranças - Parte 1


Escrita por: JuhSwan

Notas do Autor


Oi genteeeeeeee
Cheguei com um capítulo basicamente quentinho para vcs :v
Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 29 - Saudades e lembranças - Parte 1


Pov Emma

Com certeza aquela foi a melhor apresentação que eu já fiz na vida.

_Como foi a apresentação? - Regina me perguntou no meio da hora do almoço.

_Ah, foi legal. A professora gostou e é isso que importa... - Disse tentando não transparecer que eu havia simplesmente AMADO fazer aquele trabalho.

_Já adianto que eu adorei. Parecia que ela e o Killian estavam... han... Ligados! Foi nostálgico ouvir vocês lendo. - Ruby disse para mim antes de colocar duas batatas fritas com ketchup na boca de uma vez só.

_Você e a Dorothy foram melhores do que eu. Aliás, adorei o clássico que você escolheu. Meio clichê mas eu gostei. - Disse e bebi um pouco do meu refrigerante.

_Eu disse isso a ela mas ela simplesmente não me ouviu. - Regina fez seu famoso olhar de "eu estava certa, você deveria ter me ouvido" em direção de Ruby que riu e revirou os olhos.

Uma sensação de nostalgia me atingiu na hora, uma nostalgia estranha.

[N/A: também chamada de saudades]

_Desculpa mudar drasticamente de assunto, mas Regina você pode emprestar seu carro depois? Estou com saudades dos meus pais e do meu irmão. - Disse um pouco triste.

_Claro Emma. Não vejo problema algum nisso. - Ela disse e eu sorri um pouco mais feliz.

_Hey, posso ir também? Eu adoraria conhecer o irmão da Emma, e os pais também. - Ruby sorriu e eu assenti.

_Meus pais vão amar quando eu disser isso! Eles adoram visitas e coisas assim. - Sorri para as duas.

_Ótimo! Ande, ligue para eles avisando. - Ruby disse. - E depois poderíamos até visitar a minha vó, o que acham?

_Eu topo! - Regina disse sorrindo.

Sorri e peguei meu celular procurando pelo número da minha mãe e ligando logo em seguida.

Emma: Oi mãe!

Mary: Emma? Oi filha! Tudo bem? Que barulho todo é esse?

Sorri de felicidade e revirei os olhos

Emma: Eu estou bem e no refeitório. Como está? O papai e o meu irmão estão bem?

Mary: Estou bem sim, filha. Eles também, e com saudades.

Ela disse isso um pouco melancólica e eu senti um pouco de culpa por não ter ido visita-los

Emma: Mãe, tudo bem para você se eu ir hoje aí em casa?

Mary: Claro que não! A casa é sua também, não tem que perguntar uma coisa dessas!

Eu sorri e olhei para Ruby e Regina.

Emma: Minhas amigas vão ir também, okay?

Mary: Melhor ainda!

Eu ri da alegria contagiante que a minha mãe demonstrava ao telefone.

Emma: Okay mãe. Mais tarde eu vou aí, tá bom?

Mary: Claro! Mas, quantas amigas vão vir? Quero fazer alguma coisa para vocês comerem.

Emma: Duas. Regina e Ruby.

O sinal toca para as pessoas que ainda têm aula e o barulho é multiplicado por dois, ficando ainda mais difícil de falar ao telefone.

Emma: Mãe, vou desligar, Okay? Te amo.

Mary: Tchau Emma. Também te amo, filha.

Desliguei o telefone e olhei animada para as minhas amigas.

_Ela já concordou, disse até que vai fazer algo para nós comermos. - Eu ri e guardei o celular no bolso e terminei de beber meu refrigerante.

Quebra de tempo

Já estávamos eu, Ruby e Regina dentro do carro a caminho de Storybrooke, sinceramente eu havia me esquecido de como a estrada que dá para a minha cidade natal tem tantas árvores e mato. Comentei esse pensamento esperando ser concordada.

_Isso não é mato. É natureza, Emma. - Ruby disse e tenho certeza que revirou os olhos.

_Tudo que é verde é mato. - Regina disse e eu ri. Tenho certeza que ela só disse isso para irritar Ruby.

_Vocês duas e esses cérebros do tamanho de nozes. - Ruby disse como se lamentasse.

_Calma, é brincadeira. - Disse rindo sendo acompanhada por Regina. - Coloca uma música aí, Ruby.

Ela liga o rádio e começa a tocar "Wake me up" do Avicii.

[N/A:❤]

_Meu Deus como eu AMO essa música! - Disse enquanto a música ecoava pelo carro.

_Amamos. - Ruby e Regina disseram juntas e riram logo em seguida.

Ao longe eu vi uma placa velha, como eu me lembrava, marcada de letras brancas.

"Storybrooke", pensei, "Velha e única Storybrooke"

_Quase lá. - Disse lembrando de como é nostálgico entrar em Storybrooke.

_Oi? - Regina disse enquanto batia no volante recatadamente no ritmo da música.

_Vocês já sentiram uma nostalgia gostosa ao entrar em Storybrooke? Eu sempre sinto quando passo da placa.

_Nunca pensei nisso... - Ruby disse e Regina me olhou.

_Já. - Ela sorriu e voltou a olhar para a estrada. - Storybrooke me traz muitas lembranças, isso por si só já é nostálgico.

_Com certeza. - Sorri e fechei os olhos me encostando no banco do carro e senti essa "nostalgia" me atingindo, fazendo com que eu abrisse meus olhos e olhasse para trás, vendo a placa ultrapassada. 

[...]

_É nessa rua. - Avisei Regina para que ela não errasse a rua.

_Eu sei onde fica sua casa, Emma. - Ela revirou os olhos e foi na rua que eu disse. - Você estava mesmo com saudades, hein?

_Sim, você não faz ideia. - Ela estacionou o carro e eu desci junto com elas para ver se conseguia conter a ansiedade o suficiente para não sair correndo até a porta de entrada.

Bati na porta verde e esperei ser atendida pela minha mãe.

_Mãe! - Disse sorrindo e abracei ela.

_Emma! - Ela me abraçou de volta e afagou meus cabelos de forma carinhosa.

_Mãe, essa é Regina e Ruby. - Disse apresentando minhas amigas que estavam sorrindo.

_Venham, entrem. Eu fiz cookies para vocês. - Minha mãe sorriu e deu espaço para que nós entrássemos.

_Mãe não precisava. Eu disse no telefone. - Ou acho que disse...

_Claro que precisava. - Minha mãe colocou as luvas próprias para coisas quentes e tirou uma assadeira com cookies do forno.

Um cheiro delicioso invadiu a cozinha - e o nariz de todos - fazendo meu estômago roncar.

_Esse cheiro está maravilhoso, Senhora Nolan. - Regina disse e eu ri da formalidade que ela usou.

_Me chame de Mary, eu insisto Regina. Você não me chamava assim quando brincava com a Emma a uns anos atrás - Minha mãe sorriu e colocou a assadeira no balcão. - O mesmo cabe a você. - Minha mãe disse a Ruby. - Acredito que seu nome seja Ruby.

_Sim, Ruby Luccas. - Ela sorriu para minha mãe.

_Emma!!! - Uma voz infantil ecoou pela cozinha, me fazendo virar a cabeça em sua direção vendo Henry correndo até mim.


Notas Finais


Parte dois tem pov especial🌚

Quase 100 favoritos!!!! Obrigada gente! Vocês fazem meus dias mais felizes e eu agradeço por isso.

(Sinto que a fic está voltando a todo vapor e isso me alegrou de uma forma espantosa e esperada) ❤
Amo vcs e até semana que vem😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...