1. Spirit Fanfics >
  2. Love Derek Hale >
  3. Capítulo 5

História Love Derek Hale - Capítulo 5


Escrita por: TeenLovee

Notas do Autor


Gente essa é a capa da minha nova fanfic ☝️☝️o nome é : Meu Jordan Parrish. Dão uma passada lá.

Boa leitura.

Capítulo 6 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Love Derek Hale - Capítulo 5

                 PV Jasmine

       - Como vocês foram irresponsabilidade, não colocaram só a vida das pessoas em perigo, mas a de vocês também! - Explodiu Derek assim que terminei de contar o que aconteceu.

            - Olha só, nos somos adolescentes. Fazemos coisas sem pensar. - Falei na defensiva.

            - Não coloca a culpa dessa estupidez nos hormônios de adolescentes. Já fui adolescente e nunca fiz essas idiotices. - Derek avanço um pouco para perto de mim.

             - Quer saber, não sou obrigada a ficar escutando você. - Sai andando até a saída.

              - Na onde você está indo? - Derek perguntou vindo atrás de mim.

             - Estou indo pra minha casa. Se quisesse ouvir sermão, teria contado toda essa história para meu pai. - Falei parando no meio da estrada e vendo que o lugar tava deserto.

            - Entra no carro que eu te levo. - Disse ele abrindo a porta do carona.

            - Não, já fui irresponsável de mais indo em um carro com pessoas alcoolizada no volante. Não quero ser mais irresponsável andando com um estranho. - Cruzei os braços.

           - Se você não entrar nesse maldito carro, irei buscar você aí e te colocar a força. - Ameaçou.

          Em forma de resposta para ele, simplesmente joguei o peso do meu corpo para uma perna só e levantei uma sobrancelha em firma de desafio.

           Quando o Derek soltou a porta e deu alguns passos na minha direção, sai correndo para a porta do carona e entrei no carro.

           - Não quero ouvir uma palavra se quer sair da sua boate. - Falei olhando feio pra ele.

             Ele simplesmente sorriu e ligou o carro.

[°°°]

          Assim que o carro parou em frente de casa, sai sem agradecer.

        Sei que estou parecendo uma garota birrenta, mas eu sei o que as meninas e eu fizemos é errado e eu me arrependo. Mas quando escuto isso vindo da boca de outra pessoa, me faz me sentir mal.

              Assim que abrir a porta de casa, Stiles e Scott apareceram na entrada da porta.

           - Achei que você tinha ido parar casa. - Falei olhando para o Stiles e indo para sala me sentar no sofá.

             - Não iria conseguir dormir sem saber o que está acontecendo com você. - Respondeu ele se sentando no sofá que fica na minha frente e sendo seguido pelo Scott.

              - Ata. - Foi a única coisa que falei.

              - Então, pode começar. - Scott pediu afobado.

            Contei a história da mesma firma que contei pará o Derek e sua Alcatéia de adolescente. Em cada frase que completava, era interrompida pelo Stiles, quase achei que não terminaria de contar hoje.

             Mas quando terminei, Scott, não estava com uma cara boa.

           - Pode dizer, eu fui uma irresponsável. Derek já falou isso, ouvir mais uma vez nesta noite longa não vai me matar. - Falei olhando pra ele esperando mais um sermão.

            - Não vou fala nada. Minha história é tão irresponsável como a sua. - Scott se defendeu.

             - O que você fez para se tornar Lobisomem? - Perguntei.

               Scott começou a fala tudo o que aconteceu, desde o momento em que foi com o Stiles atrás de um corpo na floresta até o momento em que Derek matou o alfa que era o próprio tio, o fazendo se tornar alfa.

           - Não acredito que você está namorando uma caçadora. - Falei me levantando e passando a mão no cabelo.

           - A Alisson não é caçadora, só a família dela que é. - Stiles falou e Scott mexeu a cabeça concordando.

          - Certo, mas futuramente ela vai ser. Escuta só, tudo que foi dito aqui nessa sala tem que morrer aqui. Ainda não sei oque sou realmente, é não estou preparada parar dormir um dia e não acordar mais. - Falei olhando seriamente parar eles.

           - Não irei contar pra ninguém. - Falou os dois juntos.

           - Ótimo. - Falei subindo as escada caminho ao meu quarto. - Nem pra Alisson, Scott!

            Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...