1. Spirit Fanfics >
  2. Love Derek Hale >
  3. Capítulo 6

História Love Derek Hale - Capítulo 6


Escrita por: TeenLovee

Capítulo 7 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Love Derek Hale - Capítulo 6


                  PV Jasmine

               - Não deveria ter vindo hoje para escola se soubesse que nós não teríamos aula hoje, porque estamos avançada. - Rose reclamou pela décima vez hoje.

            - Pará de reclamar, pelo menos temos tempo para descobrir o que é um Kanima. - Falei abrindo mais um livro de pessoas sobrenaturais da Ana para ver se tem alguma coisa que fala sobre essa criatura.

           - Achei uma coisa. - Ela se levantou rapidamente e sentou na cadeira do meu lado e começou a ler. -  Vindo da mitologia do povo indígena Ojíbuas da América do Norte. O mito do Wendigo surgiu aliado a práticas canibalistas, acreditando aquelas tribos que a) ou uma pessoa se transformava em Wendigo se consumisse carne humana ou b) fosse possuído em sonhos pelo espírito de um Wendigo e acordasse do sonho com uma vontade voraz de comer outros homens e efectivamente o fizesse. Ganhando muitos atributos para caçar e se alimentar, tais como imitar a voz humana, escalar árvores, suportar cargas muito pesadas, e além disso tem uma inteligência sobre-humana.

              - Será que não tem como se aprofundar mais usando isso como base? - Perguntei.

                - Estamos a duas horas lendo mais de cinco livros. Essa é a melhor coisa que achamos até agora. - Rose falo abrindo o notebook. - Vou ver se acho alguma coisa parecida com isso na Internet.

             - Claro.

     Voltei a ler o livro novamente.

       Dez minutos depois meu celular interrompeu o silêncio que estava na biblioteca.

          - Alô. - Atendi sem olhar quem é.

          - Darek acho que a Lidya é o Kanima, ele está no lado de fora da escola. - Scott falou tudo de uma vez.

          - Vai. - Sussurro Rose, através da nossa ligação, virá e mexe ela sabe oque está se passando comigo e eu com ela.

            - Estou indo atrás dele. - Falei para o Scott, e sai correndo para fora da escola.

             - Cuidado.-Scott falou antes de desligar.

             Olhei para os lados atrás do Derek, mas nada de achar ele, dei a volta até chegar na janela do laboratório, onde o encontrei de braços cruzado olhando para dentro da sala.

            - Não é ela. - Falei me encostando perto dele.

            - Somente ela e o Jackson foram mordido por uma Alfa e não foram transformados. - Ele falou virando de frente pra mim. - O Jackson ficou paralisado quando fizemos o teste com ele. Então só sobrou a Lidya, até porque ela também não é nada boazinha.

            - Não é a Lidya. - Falei batendo o pé com convicção.

            - Como pode ter tanta certeza? Até o Stiller que gosta dela, sabe que tem maldade dentro dela.

            - Porque os iguais se conhece. - Falei olhando seria para ele. - Lidya é uma das minhas melhores amigas, passei uma eternidade longe dela. Não vou deixar você nos afastar para sempre por um engano seu.

           - Olha lá pra dentro, se a Lidya ficar paralisada por causa daquela pequena pedra que ela irá colocar no boca, deixo ela viver. Caso contrário, ela irá morrer ainda hoje. - Falou friamente.

           Olhei para dentro do laboratório olhando para Lidya que estava colocando na boca. Nada aconteceu Derek olhou para mim dando um sorriso.

         Não pensei duas vezes sai correndo, para ajudar Rose com as coisas.

           
        [°°°]

     
        Scott me ligou avisando que Stiller e a namorada dele Alison estava levando Lidya para minha casa junto com o Jackson.

        Nesse momento Rose está seguindo o Jipe. Assim que estacionou em frente de casa, sai do carro assim como Rose e as pessoas do carro da frente.

           - Entrem. - Mandei chegando perto deles.

          - Não precisa falar novamente. - Stiller falou abrindo a porta.

            - Jasmine!-Lidya veio até mim e me abraço.

             - Oi Lidya. - Falei devolvendo o abraço.

              - Não acredito que você voltou e só estou te vendo agora. - Falou ela meio indignada.

              - Depois a gente conversa. Preciso que você entre agora. - Falei acompanhando ela até a porta.

               - Não vai entrar? - Perguntou assim que já estava dentro de casa.

             - Daqui a pouco. - Falei fechando a porta e logo em seguida escutando o barulho dela sendo trancada.

             Olhei para frente e vi Derek e sua Alcateia de adolescentes.

             - São quatro contra duas, e ainda por cima um deles é alfa. - Rose falou parando do meu lado. - Será que temos chance de ganhar uma luta corpo a corpo?

            - Não sei. - Falei olhando pra eles. - Mas não vamos perder sem lutar.

           Assim que falei isso, meus braços ficou com fogo em voltar e o da Rose com Água.

          Meus olhos ficaram vermelhos e o dela um azul sobrenatural brilhante.

              Que a luta comece!

           Continua... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...