1. Spirit Fanfics >
  2. Love Deserves More - G!P (HIATUS) >
  3. The Clash - III

História Love Deserves More - G!P (HIATUS) - The Clash - III


Escrita por: wtffjaguar

Capítulo 21 - The Clash - III


Lauren foi desperta de seus pensamentos com as reclamações de Erica sobre o tapa que acabara de tomar. Lauren revirou os olhos, concordando com tudo o que a moça falava sem sequer prestar atenção no que a mesma falava, até que Sandra se aproximou delas.

— Lauren... Eu fiquei realmente muito chateada com o que você fez com a Camila.

— O que eu posso fazer se ela inventa coisas?

— Não importa, você não precisava humilhar a menina daquela forma no meio da minha festa! – suspirou – Eu gosto tanto da Camila... E agora ela foi embora!

— Foi mal Sandra, não pude evitar...

— Tudo bem, a Camila já deve estar em casa a essa altura né?

— Hm... Acho que sim!

— Então eu vou voltar a dar atenção pro pessoal, mas por favor, não arranje mais confusão!

Lauren assentiu com a cabeça e viu a aniversariante se afastar. Antes que Erica pudesse continuar com suas reclamações, saiu andando para falar com outras pessoas.

 

Já no lado de fora da festa, Normani e Dinah encontraram Ally e Verônica sentadas na calçada conversando e estranharam a ausência de Camila.

— Cadê a Mila? – Normani perguntou enquanto se sentava ao lado delas, sendo seguida por Dinah.

— Foi sozinha... A Camila precisa pensar um pouco e ela é responsável, não iria fazer nenhuma besteira!

— Mas ela está bem? – Dinah perguntou visivelmente preocupada.

— Péssima... De 16 anos que a conheço, nunca a vi assim. – A mais baixa suspirou triste.

— Mas aquelas duas tiveram o que mereceram! – Normani sorriu convencida fazendo Ally ficar confusa.

— Essa louca aqui – Dinah apontou para a morena – Meteu a mão na cara das duas!

— Nossa, coitada da Laur... – Verônica defendeu – Com a raiva que você está, deve ter doído!

— Coitada nada! – Ally bufou irritada – Essa garota merecia morrer!

— Ela é nossa amiga, mas eu estou realmente muito puta com ela. – Dinah resmungou.

— Ela vacilou feio, mas é minha amiga. Eu vou ficar do lado dela, mesmo não concordando com a atitude dela.

— Você está certa Verônica, por mais filha da puta que essa idiota seja, você e Dinah tem que ficar do lado dela mesmo. – Normani se pronunciou.

— Mas nós temos que ter uma conversa com ela ainda. – Dinah falou olhando para Verônica que concordou com a cabeça.

— Eu vou ligar para a Camila... – Ally levantou pegando seu celular na bolsa.

 

Camila andava pela rua em direção à sua casa. Estava acabada, sua dor era tão forte que achava que sequer seria capaz de seguir em frente, a cada passo que dava, mais lágrimas caiam de seus olhos, queimando seu rosto. Lágrimas de tristeza, desilusão, humilhação. Ouviu seu celular tocar, mas não tinha condições de falar com ninguém no momento. Seu mundo havia desabado, não queria amar Lauren dessa forma, mas era um sentimento tão intenso que se sentia dependente dela. Imersa em seus pensamentos, mal se deu conta de que já estava em frente à sua casa, passou pela porta desanimadamente, ouvindo quase instantaneamente a voz de sua mãe.

— Porque não ligou para irmos te buscar?

— E-eu esqueci... – Respondeu de cabeça baixa.

Sinu ao notar a voz trêmula da filha caminhou até ela e colocou a mão em seu queixo, erguendo seu rosto.

— Você estava chorando? – Perguntou visivelmente preocupada.

— Não mãe! – retirou a mão de sua mãe rapidamente e se afastou – Vou pro meu quarto!

Camila subiu as escadas sem ao menos cumprimentar seu pai que estava no sofá da sala, ele olha sem entender nada, recebendo apenas um olhar de Sinu que indicava que os dois conversariam depois.

 

Música: Troye Sivan – Fools.

Camila entrou em seu quarto e jogou-se na cama, afundando a cabeça em seu travesseiro e debulhando-se em lágrimas, sem conseguir tirar as cenas do que aconteceu de sua cabeça. Será que Lauren nunca a assumiu por ela não ser igual as outras garotas? Tudo por causa de alguns quilos a mais ou uma roupa fora de moda? Por alguns segundos, lembranças dos momentos bons que passou com Lauren dominaram seus pensamentos.  Depois de um tempo, deu-se conta que todas aquelas lembranças felizes que existiam em sua mente eram coisas criadas por ela mesma, nunca ocorreram de verdade sem algo implícito por trás. Decidiu não pensar mais nela, havia tomado uma decisão sobre qual rumo daria para sua vida e seria imediatamente. Levantou-se e foi até a porta do quarto chamando por sua mãe, sentando-se na cama enquanto a esperava.

— Então meu amor, o que você quer falar comigo? – Sinu sentou-se ao lado da filha – Percebi que não está bem, quer desabafar?

— Obrigada mamãe, a senhora tem razão, eu não estou nada bem... E é por isso que tomei uma decisão. – ouvi a mãe apenas emitir um som nasal e prosseguiu – Bom... Eu tomei uma decisão e quero que você e o papai apóiem porque é realmente o melhor pra mim nesse momento...

— Que decisão filha? – Perguntou preocupada.

— Eu quero ir para o Brasil morar com a tia Dianna.

Sinu olhou para a filha séria, mas logo em seguida sorriu nervosa achando que seria uma pegadinha da sua filha.

— Está brincando né filha?!

— Não mãe, eu já me decidi, eu quero me mudar, se continuar aqui, posso acabar fazendo uma loucura e não quero isso pra mim. Apenas quero sair daqui!

— Mas filha... Isso do nada? Alguém te fez algo? – A Sra. Cabello indagou confusa.

— Sim mãe, eu terminei com a Lauren e me odeio por amar ela assim, que nem uma idiota e saber que ela não corresponde a isso me destrói. Eu preciso me afastar dela, preciso esquecer e aqui eu não vou conseguir fazer isso. – falou deixando as lágrimas caírem novamente - Eu preciso ficar longe mãe, nem que seja até julho, nas férias eu volto e moro aqui novamente, até lá eu vou ser capaz de arrancar isso de mim, mas aqui não dá mãe!

Sinu olhou para sua filha não sabendo ao certo o que havia acontecido, mas conhecia a filha e era nítido o sofrimento da jovem. As palavras de Camila foram sinceras suficientemente para sensibilizar Sinu, que já tinha lágrimas nos olhos por ver a sua menina tão mal.

— Tudo bem filha, eu deixo você ir... Pode deixar que eu resolvo tudo com a Dianna e principalmente com seu pai. Só... Me prometa que ficará bem filha.

A mais nova assentiu, agradecendo à sua mãe que levantou-se da cama para resolver todos os procedimentos para a mudança de Camila. A mais velha passou horas conversando com Alejandro que após muita insistência acabou cedendo. Dianna adorou a noticia de que sua amada sobrinha passaria uma temporada com ela, já planejando diversos programas para fazer com ela. Como Camila havia pedido urgência, Alejandro disponibilizou um de seus jatinhos para levar a latina no dia seguinte. Camila decidiu por não se despedir das amigas, apenas deixando uma carta para elas pedindo para que Sinu entregasse assim que ela partisse. Por fim, deitou-se novamente em sua cama com o intuito de descansar antes da página em sua vida que seria virada ao nascer do sol.

Mas assim que tentou fechar os olhos, lembranças de tudo o que havia acontecido a atingiram em cheio novamente, fazendo a mesma refletir sobre tudo enquanto se via imersa a lágrimas. Em meio aos seus devaneios, levantou-se e foi até o espelho do banheiro, erguendo sua blusa. Porque tinha que ser gorda? E porque Lauren não podia gostar dela assim? Começou a chorar descontroladamente, até perder as forças e deixar-se cair no chão gelado do cômodo. Aos poucos, deu-se conta de que Lauren durante todo esse tempo havia sido uma tremenda babaca assim como Ally sempre a havia alertado mas nunca havia se deixado enxergar. Como não se deu conta de algo que sempre esteve ali para todo mundo ver? Secou suas lágrimas e erguei-se do chão, olhando-se no espelho com um sentimento de raiva a dominando. Ligou a torneira, lavando e secando seu rosto logo em seguida, olhando-se no espelho uma última vez, mas dessa vez com o olhar desafiador de alguém que não deixaria tão barato assim a humilhação que a sua então ex namorada e todos os que riram dela fizeram-na passar. Todos iam pagar muito caro, essa sede de vingança só a fez ficar ainda mais decidida.

— Quando voltar, eu vou me vingar... Podem esperar!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...