História Love Design - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Capitão Killian "Gancho" Jones, Cora (Mills), David Nolan (Príncipe Encantado), Emma Swan, Henry Mills, Lacey (Belle), Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Personagens Originais, Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Roland, Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Sr. Gold (Rumplestiltskin), Tinker Bell, Vovó (Granny), Xerife Graham Humbert (Caçador), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Evil Queen, Graham Humbert, Huntingqueen, Jamie Dornan, Lana Parrilla, Once Upon A Time, Outlawqueen, Regina Mills, Robin Hood, Sean Maguire
Exibições 218
Palavras 1.823
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu voltei meus amores <3

Capítulo 8 - Forgetten Detail


Fanfic / Fanfiction Love Design - Capítulo 8 - Forgetten Detail

~ Dia da avaliação do terreno ~

Regina acordou sorrindo muito, nem precisou de despertador, às 8h em ponto já estava acordada, mal havia dormido, estava nervosa, sabia que iria ver seu quente cliente daqui a poucas horas.

Robin acordou nervoso, seu estômago revirava, assim como Regina havia dormido pouco, não sabia qual seria sua reação ao ver sua arquiteta pela segunda vez, não sabia disfarçar o que estava sentindo e temia profundamente se entregar por inteiro na primeira brecha da morena.

A Arquiteta levantou-se rapidamente, sua felicidade era visível, seus olhos brilhavam. Caminhou até o banheiro e despiu-se, seu banho foi um pouco mais longo, a água quente caía contornando cada parte de seu corpo sexy cheio de curvas. Mesmo não estando suja, porque havia se banhado antes de dormir, queria se prevenir, não sabia o que por ventura poderia acontecer.

O Empresário levantou-se e tomou um breve banho, não parava de pensar naquela morena que estava tirando seu sono e toda sua concentração, então antes que esses pensamentos o afetassem, saiu do banho, não queria perder o controle, não sozinho!.

Ela foi em direção ao closet após o banho, como sempre. Enrolada com o corpo em uma toalha preta, havia lavado rapidamente o cabelo e então também estava com toalha enrolada no mesmo. Escolheu um vestido vermelho sangue com decote em O perto do pescoço, mas colado e um palmo acima dos joelhos, seu salto seria o mesmo da primeira vez, scarpin preto com solado vermelho e salto 10 cm, sem meia fina. Sua lingerie do dia contava com um sutiã liso na frente com renda nas costas e sua calcinha de renda transparente vermelha pequena. Colocou sua roupa separada de lado e foi atrás de seu secador para dar um jeito rápido naquele cabelo molhado, não mais molhado que ela ao pensar em Robin. Após encontrá-lo, pegou sua escova e começou a secar suas madeixas.

Ele acertou a barba de frente ao espelho e em seguida foi em busca de algo confortável, mas elegante para vestir, era preocupado com a aparência. Optou por uma calça jeans preta, camiseta azul escura, uma jaqueta preta e sapato social preto. Vestiu-se e penteou o cabelo, apoiou na pia do banheiro com as duas mãos e baixou a cabeça.

-Ah, morena! O que esta fazendo comigo?! – O loiro suspirou cada palavra e levantou a cabeça se encarando no espelho.

Regina terminou de fazer a escova, ficou perfeita, estava acostumada a fazer o próprio cabelo, não tinha tempo para cabeleireiro, raramente ia a algum. Fez sua maquiagem, pele, batom matte vermelho pra rosa, sombra nude, delineador e rímel. Seu perfume era o mesmo da ultima vez, era marcante, adocicado de maça e nada enjoativo. Vestiu-se com a lingerie que era incrivelmente sexy e o resto da roupa, calçou os sapatos e por último colocou um par de brinco de brilhantes e um bracelete que era conjunto do par. Olhou-se no espelho e estava poderosa.

-Estando certa ou errada por me envolver com meu cliente, hoje Robin de Locksley não resistirá a Regina Mills! – Disse com uma voz mole e passou a língua por seu lábio superior e cicatriz acompanhado um sorriso sensual e um olhar sexy.

Robin foi para a cozinha e tomou café rapidamente, parecia estar fugindo de algo, comeu torradas com geléia, uma maça e tomou um suco de laranja natural. Pegou as chaves do carro.

O celular da arquiteta começou a tocar e em seu visor o nome “Graham Humbert”. –Graham?. – Disse ela séria.

-Oi meu amor! Só liguei pra confirmar a visita ao local da mansão do Sr. Locksley e para ouvir sua linda voz pela manhã. – Disse o Chef de Engenharia cheio de moleza na grossa voz.

-Já disse para parar de me chamar assim! Está tudo certo! Mais alguma coisa?? – Regina revirou os olhos e bufou ao escutar “Oi, meu amor!”

-Não! não! Meu amor! Era só isso mesmo! Beijo nessa boca linda, até daqui a pouco. – Fez o som de um beijo esperando o retorno, mas o que recebeu foi o som de uma ligação batida na cara.

-Ai! Que ódio! – Disse irritada e revirou novamente os olhos. Foi para a cozinha e de café da manhã uma maça e suco de laranja, estava tão nervosa e ansiosa que não conseguia comer nada pesado. A morena pegou as chaves de sua Mercedes e foi para a garagem, entrando na mesma, saiu.

-Coragem, Regina! Atitude! – Disse e mordeu o lábio inferior sorrindo.

O quente empresário foi em direção à garagem e ao entrar em seu carro colocou o cinto e abriu os vidros, respirou fundo.

-Vou vê-la! – Disse ele a si mesmo e sorriu.

***

O trajeto até o local para Regina era de 50 minutos, Robin morava a 30 minutos do local por isso chegou primeiro, para Graham era de 1h.

Chegando lá o loiro de olhos azuis observou o lugar que já havia uma estrutura construída por seu arquiteto da empresa, não tinha gostado por isso o tirou do projeto.

O lugar era calmo, com muito verde e paisagem limpa a vista era magnífica, descendo a parte alta havia um lago.

Robin estacionou sua BMW 520d M Sport preta numa parte do terreno e desceu da mesma, entrou na estrutura e com as mãos nos bolsos olhou para o teto, o lugar estava parcialmente pronto mas iria demoli-lo. Ele começou a andar de um lado para o outro nervoso. Sentou em um caixote largado lá pela antiga obra, apoiou seus cotovelos nas coxas e sua cabeça abaixada em suas mãos, sua respiração estava pesada, ela não saia de sua mente... Seus pensamentos foram interrompidos pelo barulho do freio de mão de um carro estacionando, seu coração disparou.

Regina fez o percurso tranqüilamente, mas nervosa, em qualquer brecha correu com seu carro para chegar o mais rápido possível no “terreno”. Ao chegar respirou fundo e estacionou ao lado do carro de Robin, ao ver que ele já havia chegado seu coração disparou. Saiu do veículo e deixou os vidros abertos, chegava a ter palpitações, surpreendeu-se por já ter uma estrutura no local e foi em direção a entrada.

Robin levantou e foi em direção ao lugar por onde ela entraria.

Ambos se viram e o resultado não poderia ser outro, andaram um pouco mais rápido e ele a abraçou um tanto apertado.

Regina se surpreendeu e sorriu abraçando-o de volta, ao separarem-se olharam nos olhos um do outro e sorriram.

-Robin... – Disse ela sorrindo feito boba.

-Regina! – Ele ofegou o nome da Arquiteta. –Chegou rápido! – Continuou dizendo ele.

-Acordei cedo, estava ansiosa para ver voc....Ver o lugar! – Ela gaguejou e se corrigiu, ficando sem graça e corada.

-Eu também estava ansioso! – Ele disse sorrindo de lado. –Você está linda! – Ele disse olhando-a de cima a baixo. – Como sempre! – Continuou ele.

Regina ficou muda, só sabia olhar para aqueles olhos profundos azuis como o mar, umideceu os lábio com uma breve passada de língua e continuou a olhá-lo. Sua respiração estava pesada, respirava de boca entreaberta.

Ele se aproximou um pouco dela e ambos ouviram o barulho de vozes vindas de fora.

#Droga!!# - Pensou ela.

#Droga!!# - Pensou ele.

E afastaram-se.

A vozes eram de Graham e sua equipe.

Regina tentou controlar a vermelhidão de seu rosto e Robin também.

Graham ao entrar olhou Regina de cima a baixo com desejo.  #Gostosa, como sempre# - Pensou ele e andou em direção ao empresário. –Graham Humbert! Engenheiro Chefe. – Ele se apresentou. Graham também era loiro, usava barba e tinha olhos claros, era um pouco mais novo que Robin, estava de social sem gravata. A equipe do mesmo havia ficado do lado de fora.

Robin percebeu a olhada do Engenheiro para Regina e apertou os dentes. Ciúmes? Talvez.

-Robin de Locksley! – Apertou a mão de seu aparentemente rival.

-Oi, meu amor! - Graham colocou a mão no quadril de Regina e a cumprimentou com um beijo no rosto. Não teve retorno da morena. Ficou ao seu lado, com o braço passado por trás dela e sua mão se manteve no mesmo lugar.

O desespero de Regina era visível em seu olhar.

Robin observou e espremeu os olhos, foi automático.

#O que?# - Pensou o atraente loiro.

A arquiteta se irritou e colocou sua mão por cima da mão boba de Graham.

O engenheiro sorriu maliciosamente olhando para o empresário irritado, demonstrando posse da quente mulher.

Regina apertou fortemente as unhas nas mãos do loiro ousado e intrometido, espremendo os lábios com uma expressão de raiva.

-Aii! – O ousado engenheiro tirou a mão do quadril da morena rapidamente e a olhou.

Robin segurou o riso. Enquanto Regina encarava Graham com os olhos apertados.

O engenheiro se afastou e engoliu um seco, sua mão tinha quase sangrado pela força das unhas Regina.

-E-Eu vou ver o terreno por fora! – Graham gaguejou se afastando dos dois e com sua equipe, foi dar uma volta no local.

-Me desculpa! – Regina disse ao loiro muito corada.

-Vocês namoram? – Robin disse levantando uma sobrancelha.

-Na cabeça dele sim! Mas nunca tive nada com ele a não ser um beijo que ele me roubou no começo do ano. – Disse sem olhá-lo nos olhos.

Robin riu.

-Acontece... Você é irresistível é normal isso acontecer com você! – Ele tapou a boca assim que suas palavras escaparam. – Me desculpa! E-Eu na-não... – Não conseguiu terminar a frase, foi interrompido pelo olhar fixo de Regina, suas ofegações e seu sorriso encantador.

Ele deu um passo pra frente e seus corpos se juntaram. Ela estava encostada na parede então não tinha nem como se afastar, não que ela quisesse.

Regina sentiu o quadril de Robin grudar no seu e suas pernas amoleceram.

A troca de olhares foi intensa. O loiro atraente colocou uma mão no quadril da quente morena e a outra em seu rosto por cima do cabelo. Desta vez a mão que ela queria estava em seu quadril.

Regina arfando colocou as mãos nos braços do empresário, eram fortes e definidos isso contribuiu para que ela se sentisse totalmente intimidada e excitada.

Ele puxou o rosto dela e continuaram com a troca de olhares.

Regina fechou os olhos ao sentir que ambas respirações se misturavam. Robin não podia mais se conter então fechou os olhos e ambos permaneceram com seus narizes se tocando.

Ambos estavam acelerados e seus corações estavam quase saindo pela boca, seus corpos estavam perceptivelmente quentes, um sentia o calor do outro.

Seus lábios estavam a 1 milimetro de distância de se tocarem.

Regina estava com sua boca entreaberta assim como a de Robin. Estavam sedentos por um beijo longo e molhado. Mas...

O casal foi interrompido por um barulho de motor que Robin conhecia muito bem.

Ele se afastou dela bruscamente e Regina se assustou com a voracidade do movimento.

O coração dele disparou quando uma mulher morena de cabelos longos com ondulações nas pontas cruzou a porta...

-Marian! – Disse o Loiro assustado com seu coração acelerado...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo capitulo gente, não pretendo torturar vocês por muito tempo demorando. O Que acharam??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...