1. Spirit Fanfics >
  2. Love Diamond >
  3. Quem é o maldito?

História Love Diamond - Quem é o maldito?


Escrita por: cXAngelXc

Notas do Autor


ALELUIA ALELUIAAAAAAAAAA!

EU VOLTEIIIIIIIII!

Eu juro que eu não ia continuar, serio eu realmente ia desistir, só que alguns dias atras uma pessoinha abençoada com o user: Brendalynchr5 me fez mudar de ideia. Ela me mostrou que mesmo a historia não sendo tao boa assim ainda tem gente que lê, então agradeçam a Brenda por esse no capitulo.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 37 - Quem é o maldito?


POV ROSS

 

-E você quantos chifres será que tem? Por que quando a gente tava namorando aquela não foi a primeira vez que eu transei com outra sem ser você. – Sai de La sorrindo, mas por dentro eu estava sentindo dor, porem eu não tenho nem um pingo de pena dela afinal ela me abandonou.

Courtney tem se mostrado uma ótima pessoa, por mais que ela tenha alguns acessos de ciúmes ela é muito legal e eu acho que eu realmente posso estar me apaixonando por ela. Dês de que a Laura foi embora eu me afastei dos meus irmãos principalmente de Delly, eu me senti mal no começo, mas Courtney me disse que ela incentivou Laura a ir embora o que me deixou com um pouco de raiva dela.

Agora Courtney e eu somos o casal mais popular da escola, e ela finalmente conseguiu convencer a mãe dela a deixar as roupas Hippies de lado, confesso que fiquei um pouco insatisfeito com essa decisão alem do mais a diretora era muito mais legal antes.

 

Eu estava passando pelo corredor dos quartos das meninas (mais um efeito colateral causado pela mãe da Courtney) quando ouço uma voz muito conhecida por mim.

-Delly, como eu vou fazer para contar para ele que ele tem uma filha?

-Eu não sei. Mas eu vou fazer de tudo para ajudar.

Laura tem uma filha? MAS QUEM SERA O MALDITO DESGRAÇADO FILHO DE UMA RAPARIGA QUE ENGRAVIDOU A MINHA MULHER? Quer dizer, nossa a Laura tem uma filha bom para ela não me importo... a quem eu estou querendo enganar? QUANDO EU SOUBER QUAL O NOME DESSE MALDITO EU VOU MATAR ELE, E DEPOIS ESFREGAR A CARA DELE EM ALGUM LUGAR PARA ELE FICAR FEIO E...

-Ross? O que você esta fazendo parado ai?

-Nada amor. É que eu acabai... Acabei...

-Depois nos conversamos sobre isso, agora vamos por que eu já estou atrasada para a minha aula de dança vem!

-Tudo bem.

Eu fiquei cerca de três horas na maldita aula de dança da Courtney, e a única coisa que eu conseguia pensar era na Laura. Porque será que ela voltou? Talvez tenha sido para ver como eu estava ou talvez para esfregar na minha cara o quanto ela esta feliz longe de mim, ou para contar ao pai do filho dela que ele tem um filho, será que ele é da escola?

Esta na hora de incorporar o personagem Sherlock Holmes e começar a pesquisar sobre a Laura. Eu vou descobrir quem é o pai do filho dela.

 

Continua?

 

 

 

 


Notas Finais


Bom gente esta curto eu sei, mas é o que tem pra hoje.
Muito obrigado por lerem e ate o próximo capitulo S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...