1. Spirit Fanfics >
  2. Love does not buther >
  3. One-shot love does not buther

História Love does not buther - One-shot love does not buther


Escrita por: Judshi

Notas do Autor


Estou com preguiça de escrever notas finais então boa leitura

Capítulo 1 - One-shot love does not buther


Ele me avisou não é? E eu não escutei o que ele falou, apenas ignorei como um simples "bom dia" que sai da boca de qualquer pessoa. Eu tenho meus motivos para não o escutar e por agora não posso fazer nada, apenas esperar e aguentar essa distância que toma conta de nós dois a cada dia que se passa.
Será que se eu falasse "eu te amo" algo iria mudar, assim como naqueles livros ilustrados que Yugyeom me mostrava com um simples e gentil sorriso,  apenas essas palavras faziam tudo mudar. Com o felizes para sempre que eu e ele não poderemos ter.
Não sei o que fazer. Ficar olhando para o teto de madeira em cima de mim não vai mudar nada, ficar deitado ou parado só vai fazer nossa distância aumentar... Eu não quero isso. Mas é o melhor para ele.
Senti meu celular vibrar no bolso de minha calça, e ao retirar do bolso mordi meu lábio inferior vendo a foto daquele garoto na tela iluminada. A dúvida se deveria atender ou não tomou conta do meu interior.
-Alô. -Atendi sem tentar expressar o conflito que acontecia no meu interior.
-"Hyung!" -Aquela voz que ecoava do aparelho com um tom alegre, esse garoto não precisa de mim assim como eu preciso dele. Eu fui idiota. -"Sabe eu andei pensando..." -Sua bela voz alegre se transformou em algo esitante.
-Yugyeom...
-"Eu sei tá legal!" -Ele me interrompeu. -"Por que você se afastou de mim derrepente? Você sabe como eu me sinto Jinyoung." -Provavelmente ele chorava e por dentro eu me culpava por tudo, tudo mesmo até de ter me apaixonado pelo meu melhor amigo. Neguei com a cabeça mesmo sabendo que meu pequeno dongsaeng não me veria. -"Péssimo, um lixo por não saber o que está acontecendo ou o que eu fiz."
-Não é você sou eu.
-"Todos dizem isso Hyung." -Escutei um longo suspiro vindo dele. -"SE EU TENHO ALGUM PROBLEMA ME FALE DE UMA VEZ!!! E-eu sinto muito muito."
Yugyeom estava chorando, eu conheço tudo nele até essa voz chorosa. Nos conhecemos desde sempre e eu sei tudo sobre ele assim como ele sabe tudo sobre mim, mas tudo mudou quando eu me apaixonei. Sou um babaca.
-N-não chora Yugy eu não fiz por mal, foi pro seu bem eu prometo.
-"Do que adianta Jinyoung se você se quer olha para mim, você não entende. Eu sei que você está falando isso para me acalmar como sempre fez mas…" -Escutei sua voz falhar um pouco até completar o que ele realmente queria falar. -"E-eu te amo."
Ah aquele sentimento de novo, eu tenho lutado tanto para esquece-lo nos últimos meses e esse garoto continua me fazendo sentir assim. Só por ele e por mais ninguém, aquele sorriso que faz meu coração se acelerar em questão de segundos ou a pequena pinta próxima ao seu olho que o deixa com um charme ainda mais irresistível. Só posso estar louco por aceitar esses sentimentos, e tentar esquece-los apenas para não me machucar. Não posso me iludir pensando que é para o bem do meu amigo.
-"Hyung…?"
-Eu te amo… -Foi apenas isso que sou da minha boca, nada mais nada menos que isso.
A linha ficou em silêncio por algum tempo, ate eu escutar algumas palavras mal pronunciadas que não consegui entender.
-"Abre a porta Jinyoung." -Suspirou alto o suficiente para que eu escutasse.
Me levantei da minha cama totalmente inseguro, é agora que ele vai me chingar ou acabar com nossa amizade de anos é? Tudo por eu ama-lo. Fui até a porta de entrada do meu apartamento e a abri. Lá estava ele sentado no chão com aquele seu velho celular em mãos, limpando as lágrimas que se secavam em seu rosto. Ele direcionou seu olhar para minha direção e se levantou me abraçando, por não saber o que fazer apenas retribui seu abraço mordendo meu lábio inferior.
-Jinyoung e-eu. -As palavras não saiam de seus lábios e algumas lágrimas se formaram em seus olhos logo escorrendo e eu as sequei com meu polegar.
-Não precisa dizer nada eu sei… -O abraçei acomodando seu rosto na curva do meu pescoço.
-Eu te amo Hyung, não como uma criança como um homem. -Suspirou no meu ouvido manhoso.
-Você é um idiota, e eu não quero estragar seu futuro Yugyeom. -Separei o abraço fitando as orbes de seus olhos.
-Pense em você Hyung se você só pensar em mim nunca vai acontecer alguma coisa, eu acabei de dizer que não você e você me ama. -Seus olhos brilharam ao pronunciar tais palavras tão sinceramente. -E-então seja só meu Park Jinyoung Tudo bem?
-Mas…
-Sem mas eu só quero você.
Yugyeom se aproximou de mim deixando visível seus poucos dois centímetros a mais que eu, mesmo eu sendo mais velho esse garoto conseguia ser mais alto que eu. Ele se aproximou segurando meus ombros e me empurrando até dentro do meu apartamento gentilmente me pressionando contra a porta - já fechada - e aproximando seu rosto do meu. Sentia quela sua respiração descompassada porem tão gostosa próxima ao meu rosto e seus lábios que se selaram junto aos meus, tudo parecia um sonho.
Até aquele pirralho aprofundar o beijo, eu cedia passagem com a língua sentindo o leve gosto de menta de sua boca. Se eu soubesse que beijar Kim Yugyeom seria tão, tão inexplicável e ótimo eu já teria feito isso antes. Quando ele separou seus lábios dos meus eu entendi o que as pessoas chamam de ficar com "gostinho de quero mais" não é estranho eu aprender assim, pois com ele eu sempre quero mais.
-Tão bom… -Cochichou. -Se soubesse que seria assim já teria feito antes.
-… -Ele me deixou sem palavras para descrever tudo que eu sentia. Era tão bom como o mesmo disse.
-Agora você aceita ser meu?
-Não fique tão orgulhoso dongsaeng eu ainda sou o mais velho aqui. -Resmunguei seguido de um sorriso. -Então Kim Yugyeom você quer ser meu namorado?
-Eu preciso responder, sério? -Kim ria me fazendo acentir. -Sim senhor Park.
-Muito bem, o que fazemos agora.
-Vamos para seu quarto, eu quero você.
Que garoto idiota, como eu fui me apaixonar por ele.
-Eu sou o Ativo.
-Sonhe.




Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...