História Love Doesn't End - Imagine Baekhyun - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Baekhyun, Exo, Imagine, Romance, Você
Exibições 167
Palavras 1.132
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


HEYYYYY PESSOAS!! \o/
Está é a minha primeira história no spirit então espero que gostem!
Tem coisinhas na história que tem isso aqui * e bom no final do capitulo, especificamente nas notas finais vai explicar aquilo
Bom é isso nos vemos nas notas finais!

Capítulo 1 - (SN) Está de Volta!


Fanfic / Fanfiction Love Doesn't End - Imagine Baekhyun - Capítulo 1 - (SN) Está de Volta!

(S/N) POV

Finalmente depois de anos estou voltando ao lugar que vivi minha infância! São tantas recordações desse lugar!

Autora POV

(S/N) estava no avião indo pra a Coréia do Sul, lugar onde nasceu e passou parte de sua infância. O que ela não esperava era que seus antigos amigos continuavam ainda na Coréia, apesar do sonho dos mesmos ser sair de lá quando criança.

Byun Baekhyun, esse era o nome que atormentou (S/N) quando abandonou sua família para seguir seu sonho de estudar nos EUA, Bacon, como ela o chamava, foi o primeiro amor da mesma, que por puro orgulho não disse seus sentimentos ao amado! O plano que (S/N) tinha em sua cabeça era procurar por Baekhyun e lhe dizer o que não teve coragem anos atrás!

Baekhyun POV

Hoje eu e minha namorada, Sun Hee, estamos completando 5 meses de namoro e por vontade dela vamos sair para “nos divertir” e com isso quero dizer acabar com o limite do meu cartão e ter que carregá-la bêbada até sua casa, mas mesmo assim ela ainda consegui me tirar belos sorrisos!

Sun Hee e eu estamos agora na fila para comprarmos os ingressos do filme “Trem para Busan” *. Após comprarmos fomos esperar na praça de alimentação até o horário do filme:

- Baek amor, por que nós não vamos até a sua casa e dos meninos depois da sessão e pedimos pra eles irem dar uma volta? – Sun me falou com uma cara completamente safada

- Se é o seu desejo – Digo e dou um beijo na testa da mesma – Vamos  logo, a sessão já deve estar pra começar – Falo e puxo o pulso dela

Autora POV

Sun Hee e Baekhyun estavam felizes pelos meses de namoro completados, o que eles não sabiam era que a qualquer momento (S/N) acabaria com essa felicidade, não por querer, é claro, mas sim pelo fato de Byun amar (S/N) intensamente!

(S/N) POV

Aigoo finalmente esse avião pousou! Demorou horas! Estou tão ansiosa para ver os meninos, quero abraça-los e contar tudo o que passei desde que saí da Coréia! Bacon com certeza já deve ter saído da Coréia, mas como a esperança é a última que morre, ainda tenho fé que ele está aqui!

~ Quebra de Tempo ~

Cheguei à antiga rua que morava e fui direto pra casa da mãe do Baekhyun:

-Tem alguém em casa? – falei enquanto batia na porta. Uma senhora, que pelo o que me lembro é a mãe do Baek, abriu a porta pra mim:

- Omo! (S/N) querida você voltou! – A senhora Byun me abraçou e me deu passagem para entrar em sua casa. Nos passamos a tarde inteira conversando e a Sra. Byun me disse que o Baek estava morando com os meninos e me entregou o endereço dos mesmos.

Assim que sai da casa da mãe do Baek, peguei um táxi e entrei no apartamento que havia alugado:

- Aigoo ‘tô tão cansada! – falei comigo mesma e estirei-me no sofá da sala. Acabei adormecendo sem querer e só acordei pela manhã, fiz minhas necessidades básicas da manhã e tomei café.

Hoje eu vou me matricular na faculdade e de acordo com a senhora Byun é a mesma do Baek, Channie, JongIn e Sehunnie! Aigoo estou tão feliz que vou reencontrar os meninos!

~Quebra de Tempo~

Depois de me matricular segui o endereço que a mãe do Baekhyun me deu. Cheguei até uma casa mediana de um bairro de classe média, bem diferente do meu apê! Toquei a campainha e o Kyung abriu a porta:

- (S/N) É VOCÊ MESMO??! – Soo falou de olhos arregalados.

-Sou eu mesma Kyung! – D.O me abraçou e me pediu pra entrar.

Conversamos bastante e descobri algo que me deixou um pouco triste, mas eu já poderia esperar por isso, Byun Baekhyun estava namorando! Quando Soo me disse isso pude sentir as lágrimas pedindo para ser soltas, porém me segurei, não tinha o direito de chorar por algo que não foi meu por puro medo:

- (S/N) vamos fique essa noite aqui os meninos vão adorar te ver! Eles ficarão bem tristes se souberem que você voltou e não ficou aqui para vê-los! Eles já já chegam – Soo queria que ficasse aquela noite, mas e se o Byun trouxesse sua namorada? Como iria esconder meus sentimentos com ele tão próximo de mim?

- Aish D.O não sei! Eu preciso voltar ainda cedo a rua do meu apê é perigosa, pelo que ainda me lembro!

- Não seja ruim, durma aqui então! – Ele continuava a insistir...

- Tá bom então! Vamos ao meu apartamento rapidinho pegar umas roupas e voltamos, certo? – Kyung concordou e fomos ao meu apê.

~Quebra de Tempo~

Voltamos à casa dos meninos e os mesmos ainda não haviam chegado. Eu e D.O resolvemos fazer o jantar para espera-los. Decidimos por macarrão a bolonhesa e modéstia a parte ficou divino!

Ouvi o barulho da maçaneta girando e meu coração parou, não esperava que chegassem logo... AI MEU DEUS SERÁ QUE DÁ PRA OUVIR MEU CORAÇÃO BATENDO??!! SOCORRO!!  Chanyeol foi o primeiro a entrar e assim que me viu correu pra me abraçar:

- Aigoo minha pequena porque não me avisou que estava voltando?

- Queria fazer uma surpresa Oppa! – respondi retribuindo o abraço

Depois de Chan todos vieram me abraçar, inclusive a namorada do Baekhyun que vi depois que todos entraram:

- A pirralha finalmente voltou hein?! – Kai me disse dando-me um peteleco

- Já disse para não me chamar de pirralha – mostrei-lhe a língua, coisa que ele também fez.

- Bom já que a (S/N) tá aqui hoje vamos jogar alguma coisa, como fazíamos quando éramos menores! – Suho propôs

- Vamos – Todos nos dissemos em uníssono.

Resolvemos jogar cabra-cega* e por sorte eu que fui vendada! Ai que destino cruel *DRAMA ALERT*! Sem conhecer nada daquela casa me arrisquei a andar apoiada nas paredes, o que não deu muito certo, pois me bati num vaso de plantas!!

Acabei por me acostumar e andei “tranquilamente” pela casa. O primeiro que peguei foi o Baek e logo após sua namorada, que por burrice se escondeu no mesmo local que ele. Com o tempo peguei o restante do pessoal.

- Quem foi pego primeiro? – Minseok perguntara

- O Bacon – respondi

- Omo, ainda me chama assim?! Que fofa! – Baek disse apertando minhas bochechas e sorrindo de orelha a orelha.

Sehunnie vendou o Byun e todo nos corremos para um esconderijo. Fui para o andar superior, visto que o Baek não iria conseguir subir as escadas, pena que tudo foi uma bela ilusão! Ele ouviu meus passos e foi direto para a escada e já que a casa era dele, o mesmo subiu sem dificuldades! Senti suas mãos agarrarem minha cintura:

- Te peguei (S/N) – disse rouco no meu ouvido


Notas Finais


IAE GOSTARAM??? *-*
*Trem para Busan é um filme coreano que que vai vir para o Brasil (Não como Trem para Busan mas com outro nome) e é os personagens vão estar num trem indo para Busan, mas há um apocalipse zumbi e eles tentam sobreviver no trem ( Não sei se é bem isso mas parece ser foda *-*)
** Cabra Cega é uma brincadeira que conciste em uma pessoa ficar vendada e tentar pegar as outras pessoas que se escondem assim que uma contagem que o vendado faz (pode receber outros nomes dependendo de onde vive)

EU TÔ MUITO FELIZ POR POSTAR MINHA PRIMEIRA FIC êêêÊêêê \o/ mas enfim eu só postarei capítulos nos dias de Terça e Sexta, finais de semana também são bem prováveis de ter capitulo
TCHAU
UM BEIJO
E UM QUEIJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...