1. Spirit Fanfics >
  2. Love Don't Break Me >
  3. Nova direção

História Love Don't Break Me - Nova direção


Escrita por: IgorDun

Notas do Autor


Espero que gostem do que vou escrever, essa é a primeira história romantica que crio, to cheio de ideias *-----* bora!

-Boa Leitura-

Capítulo 1 - Nova direção


Fanfic / Fanfiction Love Don't Break Me - Nova direção

Estamos em novembro, e vem aquele alívio de que esse ano está finalmente acabando, eu ja não aguentava mais tudo isso aqui. Á alguns meses eu fui obrigado a me mudar pra essa cidade e deixar todos os meus amigos pra trás (não eram muitos pois nunca fui muito popular, mas eram muito especiais pra mim), esses últimos meses tem me rendido somente uma grande solidão, e tenho só sentido uma vontade incontrolável de chorar antes de dormir, quase todos os dias.

Acordei tarde hoje e claro que minha mãe ja tava irritada por isso e gritou bem alto pra mim:

-JOHN LEVANTA DESSA CAMA, JÁ VIU QUE HORAS SÃO??? 

Olhei no relógio e ja eram 12:00, acontece que tenho tido dificuldade pra dormir então fico ouvindo minhas musicas até altas horas da noite, até eu pegar no sono.

Fui pra cozinha pegar alguma coisa pra comer, minha mãe tava la e meu pai ja tinha saido pra trabalhar.

-Mãe, não tenho dormido muito  bem ultimamente, nem eu sei oque ta acontecendo,  cara.

-Sério? Ja sei! por que você não sai um pouco hoje e vai dar uma respirada hein? Você tem ficado muito aqui em casa.

-E pra onde eu iria mãe? Aqui não tenho nada pra fazer, nem amigos tenho, os que eu tenho vocês me obrigaram a abandonar !

-Para de drama ! Você ja tem 18 anos nessa sua cara de pau. (Falou rindo)

-Mãe oque posso fazer? Fiz teatro a vida toda praticamente, sou uma pessoa expressiva ue hahaha.

Depois de um tempo em silêncio, estava comendo umas bolachas que tinha achado no armário, então o celular da minha mãe tocou. Ela foi até a sala pegar o celular para atender.

Ouvi a sua voz falando mas não pude compreender oque ela dizia, com quem quer que fosse ao telefone com ela. 

Quando ela voltou pra cozinha parecia preocupada, aí ja deduzi que era algum problema! Mais um pra minha lista ! 

-John acabei de saber que sua tia  Mel está doente!

-Mas doente de que? (Fiquei preocupado)

-Não entendi direito, era o seu médico ao telefone. Disse que precisa ficar em casa, e repousar, mas como você sabe ela é muito velhinha pra se cuidar sozinha nesse estado.

-Mas eae?

-Tenho que ir cuidar dela!

-Mas só você vai? Você sabe que meus amigos moram lá! E se eu fosse também? 

-Quer saber ? Se é pra voltarmos de onde viemos, vamos pra ficar duma vez, eu ja estava com saudades da minha cidade natal mesmo!

Subi para o meu quarto muito feliz porque poderia rever meus amigos ! E mudar a direção das coisas pra algo melhor !! E isso era demais !!

Meu pai chegou mais tarde e logo minha mãe o contou todo esse rolo, e que voltariamos de onde viemos, pra poder ajudar a tia Mel. Ele não gostou da ideia, estava indo muito bem no trabalho que estava, era porteiro de uma empresa chique que nem decorei o nome. Demorou, mas ele acabou aceitando essa mudança e teria que ser logo! 


Enfim se passaram 2 dias e ja esta tudo empacotado ! Em breve chegará o caminhão que nos levará pra casa da tia mel a muitos km de distância daqui, e reverei amigos que não vejo a muito tempo! Estava ansiso, nervoso, eufórico, uma mistura de sentimentos ! oque será que me espera lá?  Como será que está a cidade que deixei no conheço do ano? sei la, mas quero descobrir logo !!








Notas Finais


Ficou bem pequeno, eu sei, desenrolei um pouco esse início pra ir logo pra onde a história realmente vai começar !! Logo logo o Erick aparecerá *-* é só aguardar ;)


Se quiser deixe um comentário, seria muito fera! ! Bjooss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...