História Love Dream - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias U2
Personagens Adam Clayton, Bono Vox, Larry Mullen Jr., Personagens Originais, The Edge
Tags Baterista, Direito, Juíza, Larry, Lindsay, Romance
Visualizações 0
Palavras 281
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá! Primeira história que posto aqui, um pouco envergonhada talvez, mas feliz porque é uma das histórias que eu mais gosto de escrever. Ela ainda não está terminada, mas tenho alguns capítulos de frente. Pretendo postar um por semana, ou com alguma boa frequência. Espero que leiam e que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


    É engraçado como nosso subconsciente funciona. Sempre sonhei em ser uma grande advogada ou, quem sabe, uma juíza de esfera nacional, de renome e respeitada por todo mundo. Sonhava com isso pelo menos uma vez por mês e era sempre a mesma coisa. Eu, em pé em frente a um júri, defendendo um cliente de um crime que ele não havia cometido em um caso pro bono que eu havia aceitado. Meu nome na parede de entrada do escritório. Uma firma própria. Minha firma. Esse sempre foi o meu sonho, desde criança.

    Meus pais sempre sonharam com a minha admissão em Harvard então, quando fui aceita na Harvard Law School, minha casa virou uma festa. Taylor, John e Hailey, meus amigos de infância, também foram aceitos e aquilo seria ótimo, porque poderíamos todos ainda mais perto do que já morávamos e aproveitar muito aquele lugar. O lugar dos nossos sonhos.

    Já fazia algum tempo que eu estava estudando e não poderia estar mais feliz. Meus sonhos começavam a se realizar e eu tinha todos os meus melhores amigos perto de mim. Não tinha algo que eu pudesse querer além daquilo. Minha vida estava se encaminhando, meus sonhos e planos começando a dar certo e outros sonhos começando a brotar dentro de mim e, mais uma vez, eles se repetiam.

    Sete noites. Durante exatas sete noites consecutivas eu tive o mesmo sonho. Um homem que eu nunca havia visto na vida, mas que parecia conhecer muito bem… e um beijo. Um beijo que parecia ser tão bom, que havia sido tão real. Conseguia sentir os lábios deles nos meus mesmo depois de horas acordada. Aquele sonho que não me saía da cabeça.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...