História Love dream - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom)
Tags Helena, Karma, Nagisa
Exibições 33
Palavras 461
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Fantasia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Não me matem ainda que tem mais intriga. Demorei pra postar? As provas tão tirando meu tempo

Capítulo 8 - Causa e consequência


Helena P.O.V.s

  Resolvi ir pra escola, não sabia que ficar em casa era tão tedioso. Para passar o tédio eu construí torres de lego e dois córtex. Do lado inimigo eu coloquei um gato ruivo para comandar e fiz os bonecos de lego batalharem. Mas o gato (que eu nomeei Zenora) tava comendo suas próprias tropas! Eu expulsei ele e destruí o cortex inimigo tacando um estojo, uma banana e um batom que tava ali perto. Depois fiquei no tédio de novo. Por isso fui a escola. Eu pretendo ficar observando o Nagisa pra saber o que ele tem que eu não tenho (já tenho uma ideia né). Bom, tirando os pensantos disso, eu também vou tentar obter informações mais detalhadas sobre o Karma-kun. Eu preciso saber os pontos fracos para separa-los.

 Narrador P.O.V.s

  Helena usava seu uniforme que a deixa até que fofa. Ela andava apressada e olhando pro chão no caminho da escola. Até que, por não estar olhando ou estar pensando muito acabou caindo encima de alguém. Alguém bem específico, um que tenha cabelos ruivos e seja mais alto que ela.

-Desculpa, eu estava distraída e não te vi -responde ela sem ver em quem tinha caído ainda, enquanto se levanta.

-Ta tudo bem desde que não ocorra novamente. -ele responde se levantando e sendo fitado pela baixinha que estava nervosa.

 -K-Karma-kun -ela conseguiu indagar com muita vergonha e desviando um pouco o olhar.

 -Sim, quer alguma coisa ou eu finalmente posso chegar na escola? - disse ele olhando para o caminho afrente e então continuou - Não quero deixar ninguém preocupado, e se eu não chegar logo é o que vai acontecer. - finalizou agora olhando para a menina em sua frente.

 -Nossa! Desculpa eu não sabia que você era tão importante que eu ter caído em você sem querer fosse acabar com a vida de uma certa pessoa. -ela disse ironicamente e muito irritada com o ruivo.

 - Exatamente, que bom que percebeu a tempo creme de nesquik com uva! -ele disse em um tom um pouco mais alto que o da garota e saiu andando em direção a classe.

-PARA JA AI! ME CHAMOU DE QUE?

-CREME DE NESQUIK COM UVA, MAS VOCÊ TA MAIS PRA TANAJURA COLORIDA

- VOU ACABAR COM ESSA SUA RAÇA DE NARIZ DE BONECO DE NEVE! PARECE ATE O GATO QUE EU CRIEI! -ela disse tudo rápido e sem parar para respirar.

 -Gato é? - ele diz sorrindo maliciosamente pra ela.

 -Ah c-cala a boca... - ela volta a ficar com a cabeça baixa.

-se me dá licença - ele se vira e começa a andar, mas em questão de segundos a pequena mulher segurou o pulso do ruivo e beijou ele. E em menos de meio segundo um voz chorosa quase inaudível soa pelo lugar.

-Karma-kun...


Notas Finais


Já deu para saber quem é ne? Que apelidos toscos os que eles se chamaram! Até gente...bjs de torta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...