História Love Dreams - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Descendentes
Personagens Carlos de Vil, Chad, Doug, Evie, Jane, Jay, Lorrie, Mal, Personagens Originais, Princesa Audrey, Príncipe Ben
Tags Doug, Evie
Exibições 53
Palavras 3.279
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Violência
Avisos: Álcool, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi oi gente!!!!
Agradeço a quem fez perguntas!!!!!
Mas para quem não fez nas próximas vocês fazem!!!
Bus de Mel 🍯 e biscoito 🍪

Capítulo 31 - ASK Diário de Auradon!!!


Fanfic / Fanfiction Love Dreams - Capítulo 31 - ASK Diário de Auradon!!!

Devie: - Oi, oi, gente! - Ela disse entrando na sala. - Estamos aqui no Diário de Auradon, e iremos responder perguntas que vocês aí, nossos leitores fizeram para nossos divos! - De repente a mesma se aproxima da câmera olha ara os lados e depois olha para a câmera. - Mas antes avisos, sabemos que os adultos, repetindo ADULTOS, não se dão bem! E por isso, nós vamos entrevistar os vilões por vídeo conferência incluindo seus descendentes, pois esse povo não se da bem e aí eu tenho que me virar! - Ela disse voltando ao seu lugar. - Agora, vamos chamar NOSSOS DIVOS! - Ela gritou sorridente. - Por favor entrem, Rei Adam, Rainha Bela, Príncipe Ben, Princesa Audrey, Fa Lonnie e o Doug Sétimos A! - Assim todos entraram e se sentaram no sofá. - E agora, produção traga o telão, por favor! - Assim fizeram. De repente a Audrey levanta a mão. - Pois não Audrey?

Audrey: - Para que isso?

Devie: - Para entrevistar nosso malvadinhos! - Ela disse ligando a Tv.

Malévola: - Sério, como funciona isso? - Ela perguntou estressada.

Carlos: - Deixa que eu mexo! - Ele disse pegando o controle e ligando a Tv com facilidade. - Pronto! - Ele disse sorrindo e cruzando as pernas.

Devie: - Oi, oi, gente!

Todos: - Oi!

Devie: - Amei a roupa de vocês, suponho que tenha sido obra d a Evie!

Mal: - Acertou, nossa princesinha! - Ela disse a abraçando de lado e rindo.

Devie: - Estão incríveis Evie, parabéns!

Evie: - Obrigada!

Devie: - Bom, agora vamos começar com as perguntas! - Ela disse pegando os cartões. - Primeira pergunta da Dri_Sales: " Doug, por que você tem que ser tão sensível e bipolar?

Doug: - Bom, digamos que eu tenho meus ataques de ódio, e quando eu fiz aquilo com o Vincent eu meio que poderia ter matado ele... - Ele disse coçando a nuca. - Mas o Ben me ajudou...

Devie: - Nossa, ainda bem que ele segura a onda em Auradon! - Ela disse com brincando. - Bom, segunda pergunta que "não é pergunta" da Dri_Sales:" Bem, assuma que gosta do Doug e que se sente atraído por ele!"

Ben: - Opa! Eu não sou gay, Dri! - Ele disse rindo.

Devie: - Próxima pergunta da Dri_Sales:" Vincent, sabia que eu gosto muito de você? Tenta melhorar um pouquinho e vamos ser amigos!"

Vincent: - Nossa, valeu gata! Relaxa, que eu vou mudar só por você, e aí a gente conversa melhor! - Ele disse piscando para a câmera.

Devie: - Próxima pergunta da Dri_Sales: "Malévola, eu te odeio e quero que você morra envenenada, vou pedir um maçã para a Rainha Má! Como você pode ser tão rude e horrível!?"

Malévola: - Eu amei aquela menina! - Ela disse dando uma risada maléfica. - Bom, é fácil sendo! - Ela disse séria.

Devie: - Próxima pergunta, digo desabafo da Dri_Sales:"Lonnie, não chegue perto do Doug! Ele é do Ben, digo da Evie!"

Lonnie: - Q-q-q... Nós somos só amigos.. - Ela disse muito corada.

Doug: - Relaxa Dri, eu e a Lonnie somos só amigos! - Ele disse dando um sorriso de derreter o coração.

Devie: - Próxima pergunta da Dri_Sales, antes que a Lonnie vire um tomate humano! - Ela disse rindo. - "Mal, eu shippava muito Malen, ainda shippo, mas agora eu shippo mais Boug, você fica chateada comigo?

Mal: - Claro que não linda! - Ela disse mandando um beijo para a câmera. - Quando o Benny e o Doug chegaram na Ilha, eu achei que eles fossem um casal! - Ela disse rindo.

Evie: - Sério?

Mal: - Não. - Ela sussurrou de volta. - Só quero que a Dri não fique pensando que eu fico chateada com ela.

Devie: - Próxima perguntada Dri_Sales:"Evie, como é ser filha da Rainha Má?"

Evie: - É muito bom, mas você tem que ter sempre postura de uma rainha digna, um corpo bonito como a aparência, tem que ser ótima nos afazeres domésticos, praticamente tem que ser perfeita. - Ela disse sorrindo. - E tem que ter um olhar penetrante e que faça qualquer um cair aos seus pés.

Devie: - E é por isso que eu não sou! - Ela disse rindo. - Próxima pergunta da Dri_Sales:" Evie, como foi o seu relacionamento com o Vincent?"

Evie: - Olha Dri, eu vou resumir em duas palavras um o início e outra o final do relacionamento, pois a Devie quer fazer um cap sobre isso. - Ela disse sorrindo e começando a pensar. - Foi diferente e horrível.... - Ela disse esfregando o pulso com delicadeza.

Devie: - Próxima pergunta da Dri_Sales:" Jay, vamos pixar alguns muros por aí? Você é incrivelmente legal!"

Jay: - Claro gata! Me passa seu número e depois a gente conversa! - Ele disse ajeitando o cabelo para o lado. - Vincent.

Vincent: - Quê?

Jay: - Toma! - Ele disse rindo.

Devie: - Próxima pergunta da Dri_Sales:" Bela, como se sentiria se seu filho namorasse o Doug? Você apoiaria?"

Bela: - Claro, eu só quero que meu filho seja feliz! - Ela disse sorrindo e pegando na mão do mesmo.

Devie: - Próxima pergunta da Dri_Sales: " Rainha Má, me dê uma maçã? Complete a frase: Espelho espelho meu... Desculpa não resisti. Só queria dizer que eu te adoro! Por causa de uns spoiler aí...."

Rainha Má: - Claro querida, mas não vai ser envenenada! - Ela respondeu rindo. - Bom...

Evie: - Existe alguém mais vela do que eu? Desculpa eu não resisti Dri... - Ela disse fitando o chão.

Rainha Má: - E obrigada querida, também te adoro!

Devie: - Próxima pergunta da Dri_Sales:" Mal, não fica chateada porque o Ben está namorando a Audrey, ele não ama ela. Ele ama o Doug, digo você!"

Mal: - Quem é essa Aud..

Devie: - Próxima pergunta! - Ela cantarolou interrompendo sua pergunta.

Mal: - Não espe...

Devie: - Próxima pergunta da Dri_Sales:" Doug, o que você pretende fazer quando a Rainha Má descobrir que você não é um príncipe?"

Doug: - O quê? Eu sou um príncipe! - Ele disse coçando a nuca e corado.

Lonnie: - Com certeza! - Ela disse corada.

Devie: - Próxima pergunta da Dri_Sales:" Doug, você é filho do Dunga, um dos sete anões, certo? Por que você não é um anão também?"

Doug: - Bom, meus pais ele não são anões, isso é só um conto para ficar mais fofinho para as crianças, mas meus pais só são um pouco baixos. - Ele disse pasando a mão no cabelo. - E eu só sou um pouco mais alto que eles. - Ele disse sorrindo.

Ben: - Próxima pergunta barra desabafo da Dri_Sales:" Ben, por que você aceitou namorar com a Audrey, você tem algum problema de doença mental? A Mal vai ficar chateada sabia? Burro! Mas eu te amo mesmo assim... Só que alguém tem que puxar sua orelha se não você não aprende!"

Ben: - Agora eu não sei se agradeço ou sei lá... - Ele disse coçando a nuca e fazendo o Doug rir.

Audrey: - Até agora eu não entendo o preconceito comigo? - Ela perguntou triste.

Devie: - Próxima pergunta da nossa querida Dri _Sales:" Vincent, você ficaria comigo tipo para sempre?"

Vincent: - Claro linda! - Ele disse sorrindo.

Devie: - Já estou shippando Drincent, mas esse amor é muito impossível.. - Ela disse ajeitando o cabelos. - Continuando com as perguntas da Dri_Sales:" Evie, por que você e o Vincent terminaram?"

Evie: - Fácil, mas eu não posso responder, pois terá o cap sobre isso.

Devie: - Próxima pergunta da Dri _Sales: " Evie, o que o Doug poderia fazer que você nunca iria perdoar?"

Evie: - Mentir, a mentira nunca é plena mata a alma e envenena.

Carlos: - Mas não era vinga..

Evie: - Shuu! - Ela o calou de imediato.

Devie: - Próxima pergunta da Dri_Sales:" Jay, você já teve namoradas?"

Jay: - Claro, aos 12 anos e que foi a Evie.

Evie: - Que só durou cinco meses, pois éramos jovens e tolos.

Jay: - Mas você gostou! - Ele disse fazendo a dancinha das sobrancelhas.

Evie: - Para seu bobo! - Ela disse rindo.

Devie: - Próxima pergunta da Dri_Sales:" Vincent, vai namorar comigo se eu passar para o lado negro da força?"

Vincent: - Você não precisa mudar por mim, eu mudo por você!

Devie: - Próxima pergunta da Dri_Sales: " Vincent, você acha estranho que eu seja a única que não quer te espancar?"

Vincent: - Não, eu fiz muita coisa errada, mas eu fico feliz que a Evie me perdoou... - Ele disse pegando na mão dela e a acariciando o que fez a mesma corar.

Devie: - Que fofo! - Ela disse sorrindo. - Próxima pergunta da Dri_Sales:" Doug, o que a Evie poderia fazer , que você jamais perdoaria?"

Doug: - Concordo com ela mentir. - Ele disse ajeitando o cabelo e colocando seu chapéu no colo.

Evie: - Sério, ele está muito lindo.. - Ela disse suspirando e olhando para o mesmo que usava uma calça jeans preta, uma blusa social branca dobrada até os cotovelos com uma gravata preta, coturnos pretos, colete preto, chapéu, a pulseira que a Evie fez, um anel no dedo indicativo e um relógio.

Mal: - Evie, tem uma babinha aqui! - Ela disse apontando para a boca dela.

Evie: - Sério? - Ela perguntou pegando seu espelho mágico e não vendo nada. - Sua boba!

Devie: - Agora um desabafo da Dri_Sales:" Ben, jura pela Mal que você ama o Doug, mas não assumi porque tem medo de que ele não sinta o mesmo."

Ben: - Não, porque não é verdade! - Ele disse rindo. - Agora eu pergunto por que você nos shippa? E por que você é mais carinhosa com o Vincent do que comigo, com o Los, o Jay e com o Doug?

Devie: - Certo Dri, comente sua resposta! - Ela disse sorrindo. - Próxima pergunta da Dri_Sales:" "Mal, você já fugiu de casa?"

Mal: - Claro, dos 10 até hoje eu fujo para pensar! - Ela disse sorrindo.

Evie: - E sempre me arrasta. - Ela disse a abraçando de lado.

Mal: - Claro, pois eu sou sua...

Evie: - Malvadinha! - Ela disse rindo e beijando o rosto da mesma.

Mal: - Acertou!

Devie: - Próxima pergunta da Dri_Sales:"Vincent, por que insiste em se vingar da Evie? Nem vem me dizer que é questão de honra, por que se não eu desisto de você e eu não quero isso."

Vincent: - Calma gata, eu só fiz isso por que eu achava que a Evie tinha que ser só minha e eu soube que a Evie terminou por causa de um sonh...

Devie: - Próxima pergunta! - Ela disse o fuzilando com os olhos.

Vincent: - Mas..

Devie: - Próxima pergunta da Dri_Sales:" Devie, como você se sente escrevendo de forma tão criativa? E me deixando feliz a cada capítulo? Qual seu personagem favorito? O Vincent vai melhorar?"

Carlos: - Agora ela te pegou! - Ele disse rindo.

Devie: - Muito feliz, assim você me deixa contra a parede, pois eu estou do lado do povo.. - Ela disse nervosa. A mesma rapidamente se aproximou da câmera. - Mas é a Evie.. - Ela sussurrou antes de voltar para o seu lugar. - E o Vincent já falou, mas isso é com ele! - Ela disse sorrindo. - Agora, primeira pergunta da Sweet18:" Evie, quero falar que eu te amo, sério você é a minha personagem favorita! Qual é o seu maior sonho? E o que você gosta de fazer nas horas vagas?"

Evie: - Eu te amo mais linda! - Ela disse mandando um beijo para a câmera e fazendo o câmera desmaiar. - Ops.. - Ela disse corada. - Foi mal...

Devie: - Tudo bem! - Disse sorrindo. - Pj, assume a câmera!

Pj: - Pode deixar! - Ele disse indo até a mesma.

Evie: - Bom, o meu sonho é rever o Doug, e o que eu mais gosto de fazer nas minhas horas vagas é observar a rosa que o Doug me deu e eu gosto de conversar com ela. - Ela disse com os olhos marejados. - Desculpa.. - Ela disse deixando lágrimas escaparem dos olhos.

Doug: - Calma Evie, vai dar tudo certo! - Ele disse segurando as lagrimas que estavam prestes a escorrer dos seus olhos. - Lembra? Nós vamos ficar juntos. - Ele disse encostando a mão no telão. - Eu prometo... - Ele disse vendo a mesma "encostar sua mão na dele". - Não chore, por favor....

Devie: - Pessoal, vamos dar o comercial e depois nós voltamos okay? - Ela disse aos pratos.

Depois dos comerciais

Devie: - Oi, oi, gente! Bom estamos de volta e vamos para a próxima pergunta da Sweet18:" Doug e Ben, vocês já duvidaram das sexualidades de vocês? Já se sentiram atraídos um pelo outro? Desculpa não resisti..."

Doug e Ben: - Não, nem um pouquinho.

Doug e Ben: - Por que todo mundo fica falando que nos shippa?

Doug e Ben: - Não sei.

Doug e Ben: - Estamos falando juntos!

Doug e Ben: - Malen!

Doug e Ben: - Devie!

Doug e Ben: - LaviAishaFics!

Doug e Ben: - Sweet18!

Doug e Ben: - Dri_Sales!

Doug e Ben: - Devieforever44!

Doug e Ben: - Bate aqui! - Eles disseram fazendo seu comprimento de infância.

Devie: - Próxima pergunta da Sweet18:" Bela, em que momento você percebeu que estava gostando na Fera? (Rei Adam)"

Bela: - Confesso que eu não me apaixonei de primeira vista só senti coisas diferentes, mas quando ele me salvou comprovou o que eu sentia. - Ela disse segurando na mão dele e dando um selinho no mesmo.

Devie: - Próxima pergunta da Sweet18:" Evil Queen e Malévola, se vocês pudessem matar outras princesas da Disney qual seria?"

Malévola: - Todas! - Ela disse rindo maleficamente.

Rainha Má: - Nenhuma, eu não quero mais vingança da Branca de Neve e sim do Arthur Woods. O pai da minha filha, um dos homens que nos mandou para cá, e não teve nem um pouco de compaixão a minha menininha ou melhor a sua própria filha. - Ela disse soltando algumas lágrimas e sendo abraçando pela Evie.

Devie: - Próxima pregunta da Sweet18, pois eu já estou ficando na bad. - Ela disse secando as lágrimas. - "Jay, você tem namorada? Se não tiver, podemos marcar de sair e roubar algumas coisas e pixar algumas coisas?"

Jay: - Não, se você quiser me liga! - Ele disse piscando para a câmera. - Claro linda, quando quiser! - Ele disse sorrindo. - Só digo uma coisa para vocês dois, eu tenho um monte de gatas na minha cola e vocês nenhuma! - Ele disse jogando na cara deles.

Carlos: - Me deixa! - Ele disse triste.

Vincent: - Fica na sua!

Devie: - Gente sem brigas! - Disse preocupada. - Bom, primeira pergunta barra declaração de fã da LaviAshaFics:" Mal, EU TE AMO, pera não é essa a pergunta, me desconcentrei. Mal, você sente muita falta do Benny? Quando você for para Auradon vai querer recuperar ele?"

Mal: - Eu também te amo Lavi e não, eu quero é dar na cara daquele safado! - Ela disse bufando de raiva.

Evie: - Mal, diz a verdade.

Mal: - Tá bom... - Ela disse bufando. - Só um pouquinho.

Evie: - Mal.

Mal: - Tá, eu estou morrendo de saudades dele, satisfeita? E sim, o Benny é meu e ponto! - Ela disse corada.

Devie: - Próxima pergunta da LaviAshaFics:" Ben, você tem problemas mentais? Por que você está com a Audrey? Quero explicações, em algum momento da sua vida você sentiu atração pelo Doug? Por que vocês não estavam assim antes e nem na Ilha, como é que é isso? Instantâneo? Acho que isso é falta de beijos da Mal, por que o Doug é um fofo e você está carente hahahah te amo Benny!"

Ben: - Não, pelo meu pai, não é que eu e o Doug eramos muitos amigos, mas ele virou um.. Nerd e eu um jogador de Torley, nos afastamos, mas eu precisava recuperar meu amigo e nem fala isso Lavi, pois eu sinto muita saudade dos beijos dela! - Ele disse rindo.

Doug: - Valeu, Lavi! - Ele disse corado.

Ben: - Também te amo linda! - Ele disse mandando um beijo para a câmera.

Devie: - Próxima pergunta da LaviAshaFics:" Doug, já sentiu algo pela a Lonnie? Quer ser meu amigo? MATA O VINCENT! Como você pode ser tão sensível?"

Doug: - Não ela é minha amiga. Claro Lavi, pode deixar! - Ele disse rindo. - Bom, eu não sei como explicar Lavi, mas eu sou meio a meio, mas posso dizer que se eu estiver certo e a pessoa errada eu vou irritar e tem vezes que eu me descontrolo nesses ataques de ódio... - Ele disse fitando o chão.

Devie: - Próxima pergunta da LaviAshaFics:" Evie, quando você chegar em Auradon, vai pular em cima do Doug? Eeeeeeiiiiin?"

Evie: - Sim.. - Ela disse muito corada.

Jay: - O cara sortudo.. - Ele resmungo zangado.

Carlos: - O que você disse?

Jay: - Nada.

Carlos: - Sei. - Ele disse rindo.

Devie: - Próxima pergunta da LaviAshaFics:" Carlos, você quer algum romance na sua vida?"

Carlos: - Quero! - Ele disse abrindo um grande sorriso. - Mas todas só olham para caras como o Jay, o Vincent, o Ben e o Doug.. - Ele disse muito triste e deixando lágrimas escaparem de seus olhos.

Evie: - Vem cá Los... - Ela disse o abraçando.

Devie: - Próxima pergunta da LaviAshaFics:" Jay, bora matar o Vincent?"

Jay: - Claro, gata! - Ele disse piscando para a câmera.

Vincent: - Vocês podem me deixar em paz? Sinto falta da Dri.. - Ele disse deitando a cabeça no colo da Evie que também foi acolhido pelos braços da mesma.

Devie: - Próxima pergunta da LaviAshaFics:"Ben, de 0 a infinito, o quanto você sente falta da Mal?"

Ben: - Fácil Lavi, mais que o infinito!

Audrey: - Sério, quem é essa Mal?

Ben: - Um coelhinha roxinha, que eu achei na Ilha e cuidei dela.

Doug: - Sorte a sua dela não ter prestado atenção nas fotos do seu celular... - Ele sussurrou aliviado.

Ben: - Verdade...

Devie: - Próxima pergunta da LaviAshaFics:" Doug, quanto por cento você tem de chances de você e o Ben se gostarem?"

Doug: - Como amigo ou..? Por que tem muita pergunta pesando para o outro lado, mas como amigo cem por cento como outra coisa zero.

Devie: - Próxima pergunta da LaviAshaFics:" Carlos, o que você acha de um possível triângulo amoroso de Mal, Ben e Doug?"

Carlos: - Estranho e hilários! - Ele disse soltando uma leve risada abafada entre os braços da Evie.

Devie: - Próxima pergunta da LaviAshaFics:" Evie, você apoia Malen ou Den?"

Evie: - Malen, é mais realista! - Ela disse beijando a cabeça do Los.

Devie: - Próxima pergunta da LaviAshaFics:" Ben, em outro mundo sem ser o que Malen existe, casaria comigo?"

Ben: - Claro, você parece ser um amorzinho, linda! - Ele disse sorrindo e piscando para a câmera.

Devie: - Próxima última pergunta da noite da LaviAshaFics:" Devie, você irá responder todas as perguntas?" - Bom, por eu já ter respondido responde sua pergunta, pois é... Sim! - Ela disse meio confusa. - Bom, e esse foi o nosso Diário de Auradon, beijos de Mel e biscoito!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!!
Comentem o que vocês acharam das respostas!!!!
Bjs de Mel 🍯 e biscoito 🍪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...