História Love Duel - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yu-Gi-Oh!
Exibições 35
Palavras 366
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: FemmeSlash, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Primero dia


Ayato , um aluno novato , tinha acabado de entrar na escola , uma escola conhecida pelo alto numero de jogadores de Yu-Gi-Oh , sua primeira ação foi entrar na sala de aula , a primeira aula seria do professor conhecido como Panda , ele da aula de biologia , bem após se sentar próximo a um aluno de cabelo grisalho , seu rosto era séria , e sua postura era de dar medo , aparentava ser um robô , Ayato não falou com ele , o professor entrou na sala repentinamente , dando um susto em todos , Ayato pouco se interessou pela aula , estava pensando em seu deck de Destiny Hero que havia acabado de montar , ao sair da sala ele estava tão pensativo que acabou por esbarrar em um aluno , e acabou caindo em cima dele , Ayato ficou o encarando por cerca de 30 segundos , seu rosto era divino para Ayato , olhos azuis bastante chamativos , Ayato estava com uma vontade tremenda de beija-lo , a unica coisa que o impedia era o fato do garoto ser desconhecido por ele , após perceber oque estava acontecendo ele falou :
-Me desculpe , qual seu nome?
-Meu nome é Jay e o seu ?
-O meu é Ayato , bem perdoe-me por isso , bem para me desculpar aceitaria que eu pagasse um sorvete para nos?
-Mas é claro .

Ao chegar na sorveteria Ayato e Jay começaram a debater sendo a primeira pergunta a de Ayato :
-Qual sua matéria favorita ?
-A minha é biologia . Respondeu Jay enquanto pedia o sorvete 
-Bem eu não consegui prestar atenção na aula do Panda hoje , estava prestando mais atenção em meu deck . 
-Posso lhe ajudar a estudar biologia quando você quiser Ayato , bem parece que aquele esbarrão deu inicio a uma boa amizade . Disse Jay enquanto dava uma bela risada junto a Ayato .

Quando Jay estava prestes a ir embora  Ayato se despediu dele , mas não sabia oque estava a acontecer consigo , seria esse sentimento amor? Ayato não sabia  , mas sabia que estava na hora de ir para casa . 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...