1. Spirit Fanfics >
  2. Love Eros!!! >
  3. Pura sedução

História Love Eros!!! - Pura sedução


Escrita por: mkatty

Notas do Autor


E olhe eu de novo postando mais uma fanfic de capítulo único, que escrevi umas 3 ou 4 vezes para ficar boa, espero que gostem ;-) até as notas finais.

Capítulo 1 - Pura sedução


Fanfic / Fanfiction Love Eros!!! - Pura sedução

A música Eros começou a tocar e ele começou a dançar, cada movimento que ele fazia naquela pista de gelo era de tirar o ar, cada passo mas atraente que o outro, toda a atenção estava voltada só para ele.
Sua dança começou tão atraente que não pude conter um assobio quando ele sorriu, era simplesmente pura sedução, seu olhar parecia te levar para o fruto proibido.
Seus giros estavam perfeitos, sua dança magnífica, mas seus saltos, na verdade, apenas um, quando foi fazer o salto Salchow quádruplo, quase caiu, evitou a queda colocando a mão no chão, isso o impediu de ser confundido com a deusa do amor, a qual Eros a representa, mas esse erro não o impediu de ser menos atraente, sua dança continuou sexy.
Quando Yuki acabou sua apresentação, todos o aplaudiram e gritavam seu nome, ele havia sido fantástico, belo e sensual, não havia ninguém que podia negar isso.
Haaaaaa, meu delicioso Katsudon, eu irei te devorar todo, irei te fazer o melhor Yuri Katsuki, você será o centro das atenções, o que trará a surpresa e beleza para todos por meio da patinação.
E, para que usa aconteça, serei seu treinador, e se me permitir, serei o que possuirá seu corpo é sua mente, te farei não conseguir viver sem mim, não conseguirá parar de pensar em mim, você será meu é eu serei seu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, me esforcei ao máximo deixa-la linda, desculpe qualquer erro. o/ bye bye até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...