1. Spirit Fanfics >
  2. Love Eros!!! >
  3. Ensaios

História Love Eros!!! - Ensaios


Escrita por: mkatty

Notas do Autor


NOSSAAA, 24 favoritos, que felicidade, obrigada a todos, desculpe a demora, eu acabo demorando para deixar de um jeito que eu ache aceitável para todos lerem, escrevi umas quatro vezes só esse capítulo.
Duas coisas importantes que achei que vocês deveriam saber:
1- Toda a fic vai ser na visão do Victor
2- Tentarei fazer um capítulo para cada episódio do anime
Sem mas delongas, boa leitura.

Capítulo 3 - Ensaios


Fanfic / Fanfiction Love Eros!!! - Ensaios

Alguns dias se passaram desde que meu tornei técnico do Yuri e várias coisas eu venho descobrindo sobre ele desde então, uma delas é que ele sempre erra quando está pensando demais.

Ele é bem esforçado e tem bastante talento, seu único problema era a falta de confiança que ele tinha nele, isso o prejudicava bastante, tirando o salto três quádruplos que ele não acertava.

Eu tinha que achar um jeito de deixá-lo mais confiante, mas como?

Quando acabamos o treino, fomos direto para o termas, que os pais de Yuri eram donos, era um lugar bastante bonito, eu estava em um dos quartos de hóspedes lá.

- Yuri, acho melhor você desistir do salto três quádruplos na apresentação, tentar tirar apenas uma nota cheia nos “componentes” – parecia que ele não havia gostado do que havia tido.

- Mas Victor, eu quero tirar uma nota nos dois quesitos.

- Mesmo você querendo, ele não está bom, tenho que mudá-lo – acabei naquele momento tendo uma ideia – tive uma grande ideia – peguei suas duas mãos e o puxei para fora d’água, o deixando bem próximo de mim – você tem muito talento Yuri, parece que seu corpo escreve a música enquanto você patina, deixando mais bonito, mas você não tem muita confiança em si, então pensei que você fará seu próximo programa livre.

- O QUE???

Ele ficou bastante apavorado e tentou argumentar, falando que sempre foi seu técnico que até escolhia a música, mas mesmo assim não mudei de ideia, talvez isso possa aumentar sua própria confiança.

Quando estávamos no vestuário, pedi para Yuri ligar para seu antigo técnico, ele ficou conversando por um tempo até eu entrar no meio da conversar.

- Olá Celestino.

- Brincando de técnico? Pode parar.

- Ei ei, Celestino, por que você nunca deixou Yuri escolher a música.

- Bom, na maioria das vezes, sou eu que escolho as músicas dos meus patinadores, mas os deixo livres para escolher também. Apenas uma vez Yuri me trouxe uma musica, mas ele acabou desistindo.

- Thanks.

Yuri ficou conversando mais um pouquinho antes de encerrar a chamada.

- Y-U-R-I, por que você nunca me falou dessa música? Eu não sou seu técnico? Pode me mostrá-la amanhã.

- S-sim senhor.

Depois que me vesti, comi algo e fui direto para a cama. No dia seguinte, Yuri levou a música para eu poder ouvi-la, ela não era boa, não tinha emoção.

- Você devia pensar em outras opções Yuri – disse para ele.

Parecia que ele já desconfiava o que eu ia dizer, então treinamos normalmente depois, quando foi a hora de ir embora, eu acabei indo sozinho, parecia que Yuri ia correr um pouco, então tomei um banho e me vesti para mais uma noite.

Os dias foram se passando e nada de Yuri conseguir apresentar uma música.

- Ainda não escolheu a música Yuri? – perguntei enquanto ele descansava um pouco.

- Não, ainda estou procurando.

- É só você pensa em algo bom para você, tipo, quando sua namorada te amava.

- HAAA – sua voz e seu rosto transmitia raiva, acho que acabei falando o que não devia, ele acabou percebendo como tinha agido ele logo se desculpou.

- Tudo bem Yuri, acho que você nunca namorou.

Acho que havia tocado em seu ponto fraco, acabamos o treino, nos traçamos e estávamos indo embora.

-Yuri, vamos sair para comer algo hoje? – perguntei com um enorme sorriso.

- Não, tudo bem – e foi embora na minha frente sem me esperar.

Acabei indo embora sozinho, mais tarde fui procurar Yuri para tomarmos banho junto, o encontrei na entrada principal.

- Yuri, vamos tomar banho juntos?

- Estou indo dormir – disse passando por mim sem me olhar.

Acho que ele devia estar cansado, então tomei um banho e fui até o quarto do Yuri, o chamei e ele abriu depois de um tempinho.

- Vamos dormir juntos?

Ele apenas fechou a porta com força sem falar nada, acho que ele devia estar me evitando por ter invadido sua intimidade mais cedo.

No dia seguinte, eu estava em pé na pista gelo esperando Yuri para o treino, o tempo foi passando, até que desisti e fui atrás dele. Quando cheguei, abri a porta de seu quarto um pouco forte, o que o fez levantar com susto.

- Vamos pra praia Yuri – disse com um grande sorriso para camuflar um pouco a raiva, sem sucesso, pois parece que ele percebeu.

- T-tá.

Ele se trocou e fomos, estava ventando bastante, o céu estava nublado e as gaivotas voavam perto do mar a procura de alimentos, eu estava sentado na areia, distante do mar, enquanto Yuri estava sentado do meu lado abraçando as pernas.

- As gaivotas me fazem lembrar da minha casa em São Petersburgo, eu nunca pensei que iria sair de lá. Então nem prestava atenção nas gaivotas de lá – Yuri não falou nada, continuou abraçando as pernas e olhando para a areia – quer falar algo sobre como você se sente? – ele pensou um pouco antes de começar a falar.

- Há algum tempo atrás, tinha uma garota que estava a fim de mim e sempre tentava puxar assunto, um dia, um amigo nosso sofreu um acidente e dói parar no hospital, eu e ela nos encontramos no hospital e ela me abraçou tentando me confortar, só que me soltei sem prensar daquele abraço, parecia que ela estava invadindo minha intimidade – ele deu uma pausa antes de continuar – percebi naquele dia, que ninguém nunca havia me tratado como alguém fraco.

- Você não é fraco Yuri – eu continuei olhando para o mar – que tipo de intimidade você quer que eu tenha com você? De um pai?

- Não.

- De um colega? Irmão? – ele não me respondeu, então continuei – Então é de namorado, darei meu máximo – ele deu um pulo quando eu falei.

- Não, não, não – disse todo envergonhado, então ficou de pé – eu quero que você seja apenas o Victor, eu estava te evitando, pois eu sempre te admirei e esta com medo de você ver meus defeitos.

- Está bem – disse me levantando – Mas não irei pegar leve.

Parecia que a cada dia, eu estava ficando mais intimo de Yuri, estava gostando, pois meu coração já havia sido roubado quando o vi dançando Eros, irei fazê-lo mudar de ideia, ainda tenho muito tempo para torna-lo meu namorado.

Depois disso, nós voltamos para casa, eu tomei um banho e fui dormir para o treino do outro dia. No dia seguinte, Yuri me contou que a garota que fez a primeira música, aceitou reescrevê-la, então ele pediu para ensiná-lo todos os saltos que eu sabia.

Por causa disso, o treino foi muito puxado e no décimo terceiro (13°) salto eu já estava exausto, mas Yuri queria fazer mais, pelo menos ele tinha bastante vigor, acabamos o treino e voltamos, eu fui tirado tomar um banho e me jogar na cama, acabei não vestindo nada para dormir.

Na mesma noite, Yuri invadiu meu quarto com seu notebook, pulando na minha cama e pisando sem querer no rabinho da Macca.

- Desculpe, Victor, ouve essa música – disse esperando eu me sentar e colando os fones nos meus ouvidos.

Eu a ouvi atentamente, era perfeita, ela deixaria todos surpresos, chamaria atenção de todos, não os deixando desviar os olhar, olhei para Yuri, dei um grande sorriso e confirmei com a cabeça, ele saiu do quarto todo animado, então eu voltei a me deitar para dormir, estava muito cansado.

No dia seguinte, planejamos a ordem dos saltos e a coreografia para a música, fui andando para calçar meus patins quando me lembrei de algo.

- Há, Yuri – disse virando minha cabeça – você mudou o tema?

- Ah, bem..., troquei para “meu amor” – disse todo envergonhado.

- Excelente tema.

Começamos então o ensaio, ele estava bom, estava se entregando a música, isso mostrava que ele estava bastante concentrado, quando acabamos o treino, voltamos, eu fui tomar um banho e me vesti para comemorar com todos, pois iria sair à distribuição dos competidores, iríamos saber aonde Yuri ia se apresentar, para poder competir na final do Grand Prix.

Ele iria primeiro para a China e depois para a Rússia, seria a primeira vez que eu não iria como competidor, mas eu estava bastante animado, iria mostrar para o mundo um novo talento.

Mas parece que ele teria que participar das competições nacionais e ficar numa boa colocação, pois ano passado teve uma péssima apresentação, ela seria em Setembro.

-Iremos torcer por você Yuri – disse o pai do Yuri e sua mãe que estava do lado confirmando.

Todos estavam apoiando ele, isso era bom, pois o deixava um pouco mais seguro a meu ver. Os dias foram passando e fomos ensaiando todos os dias e ele parecia confiante e firme nos treinos, já estava bem ansioso para ver como iria ser e saber como seria minha estreia como técnico.

- Yuri – o chamei enquanto tirava o cd do rádio no final de uns dos treinos – você não colocou escreveu o nome da música.

Ele veio patinando em minha direção e eu o entreguei a caneta.

- “Yuri on ice” – pronunciei em voz alta – Perfeito.

Agora era ensaiar para o campeonato nacional em setembro, será a volta de Yuri Katsuki e a minha nova carreira, Victor Nikiforov novo técnico.  


Notas Finais


Espero que tenham achado bom um pouquinho, cada comentário é importante, então caso vocês queiram fazer uma crítica construtiva, lerei e tentarei melhorar. Agradeço a todos que lerem e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...