1. Spirit Fanfics >
  2. Love Eros!!! >
  3. Extra

História Love Eros!!! - Extra


Escrita por: mkatty

Notas do Autor


Como eu acho que o capítulo anterior não está muito bom, resolvi fazer esse extra para vocês, espero que gostei. Tem o link da música que eu me espirei nas notas finais, caso vocês desejem ouvir enquanto leem.

Capítulo 4 - Extra


Fanfic / Fanfiction Love Eros!!! - Extra

Eu estava patinando sozinho pela pista de gelo, tudo estava calmo, eu estava com meus olhos fechados imaginando a música tocando, de repente ouço mais alguém entrando na pista e se aproximando de mim.

Abro meus olhos e vejo Yuri na minha frente, ele vestia um casaco apertado de cor preta, dando um destaque em seus músculos, que havia aparecido depois de bastante luta para emagrecer.

Ele me encarou firmemente nos olhos e deu um pequeno sorriso, chegou mais perto de mim, fazendo-me sentir sua respiração, o silêncio dominava até ele o quebrar com sua linda voz.

- Podemos dançar juntos Victor? – ao dizer essas palavras, surgiu um encantador sorriso em seus lábios.

- Claro Yuri.

Assim que disse isso, ele segurou minha mão esquerda e foi me conduzindo pela pista, ele foi comigo até perto do rádio e o ligou, era uma música um pouco agitada, mas gostosa de ouvir, então fomos para o meio da pista para começar a dançar.

Passei meu braço por sua cintura e o levantei, dando duas voltas e colocando no chão depois, ele deu uma volta e parou distante de mim, logo voltando para os meus braços, estávamos em sintonia, cada movimento se completava com do outro, sem salto, apenas dançando, as vezes ficamos longe para girar, mas era pouco tempo, pois estávamos perto um do outro segurando a mão, guinando pelo gelo.

Eu estava feliz e em nenhum momento eu conseguir parar de sorrir, ele era apenas meu, até na dança não tinha como alguém ter alguém que completasse melhor ele to que eu.

Uma hora, segurei sua mão esquerda e o girei para perto de mim, deixando meu braça direito em volta dele e ele de costas para mim, nesse momento o tempo parou, eu não queria soltá-lo e ele parecia não querer sair também. Então tirei meu braço devagar, e o virei, deixando-o de frente para mim.

-Você é tão lindo Yuri – disse passando minha mão em seu rosto, ele apenas sorri pelo meu ato e pelo que eu disse.

Então fui chegando mais o meu rosto perto do dele, ele pareceu perceber o que eu queria fazer, pois começou a chegar seu rosto mais perto também, sem pressa, não tinha como nada dar errado.

Eu já sentia a respiração de Yuri perto de mim, então nossos lábios se encontraram, começou com um selinho, mas de repente, ele começou a me lamber, então acordei num salto.

Macca estava do meu lado me olhando, tinha sido um sonho, estava lindo demais para ser verdade, então me levantei, fui ao banheiro, lavei meu rosto e fui encontrar o Yuri verdadeiro para a gente treinar.


Notas Finais


Eu gostei bastante dessa música, pois me insperei nela:
https://www.youtube.com/watch?v=SZUcEmREZ9Y

Se quiserem, essa aqui foi a dança que me fez ter vontade de escrever:
https://www.youtube.com/watch?v=3zaGIzTcGPE

Até a próxima o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...