1. Spirit Fanfics >
  2. Love Eros!!! >
  3. Copa Nacional

História Love Eros!!! - Copa Nacional


Escrita por: mkatty

Notas do Autor


Eu ia postar esse capítulo ontem, mas estava em duvida de colocar uma parte do Yuri falando, acebei colocando, espero que gostem.

Capítulo 5 - Copa Nacional


Finalmente tinha chegado o campeonato nacional e Yuri estava sentado na cadeira com os outros competidores para sortear a ordem de apresentação, Yuri era o mais velho deles, ele acabou sorteando o número 1, ele seria o primeiro, depois fomos para a entrevista, que não demorou muito, e depois Yuri foi treinar, enquanto ele treinava, percebi que ele estava inseguro.

Antes de começar a apresentação, resolvi me trocar, tinha que estar apresentável para minha grande estreia como técnico, então coloquei meu terno e voltei rapidamente.

Quando cheguei, parece que chamei bastante atenção, mas meus olhos foram direto para Yuri, que estava me chamando, depois de um tempo, começou o reconhecimento da pista, todos os competidores estavam indo para a pista.

- O que será que o treinador deve falar antes da competição? – falei em voz alta, enquanto Yuri me entregava os protetores das lâminas de seus patins – já sei... – antes que eu pudesse completar, ele foi para a pista.

Ele nem estava me escutando em quando eu falava, isso me deixou irritado, quando acabou o reconhecimento, Yuri veio até onde eu estava para pegar a garrafinha de amanhã.

- O que foi Victor? – perguntou me olhando, parece que ele percebeu que eu estava irritado.

- Se vire – disse.

- O que? – disse estranhando meu pedido.

- Apenas se vire – então ele se virou e eu o abracei, o surpreendendo – patine como se estivesse me seduzindo, se você me encantar, vai encantar a todos.

Depois de falar isso, o soltei e ele foi fazer a apresentação, era a mesma apresentação que roubou meu coração, Eros, ele começou bem, estava indo tudo normal, mas na metade da apresentação estava diferente, ele começou a se preocupar mais com os saltos, não tinha a mesma emoção que a primeira fez, não parecia o Katsudon mais delicioso de todos, ele parecia igual aos outros, quando acabou a apresentação, Yuri veio patinando em minha direção e deve ter percebeu que eu não fiquei muito animado.

Depois de um tempo saiu a pontuação dele, ele ficou bastante feliz, pois ele tinha superado todas as suas antigas pontuações, ele podia ter pontuado mais, mas está bom. Depois de alguns entrevistadores fazerem algumas perguntas sobre a pontuação ele veio até mim.

- Yuri – comecei – sobre o programa livre de amanhã, reduza a dificuldade.

- Mas Victor – ele começou a falar, mas logo o interrompi.

- Diminuir a dificuldade no início não tem problema, né? Você tem que pensar em ajustar os programas para chegar ao seu ápice na final do Grand Pix. – ele me olhou como se não quisesse – Não vai obedecer seu técnico?

Depois disso, um cara começou a nos entrevistar, nos respondíamos normalmente, quando um patinador entrou.

- HAA YURI – falou todo alegre – você viu minha apresentação do Lohengrin?

- Desculpe, eu acabei não assistindo por causa da entrevista.

Parecia que o garoto admirava bastante o Yuri, pois tinha até feito um figurino baseado no dele antigo. O nome dele era Minami, ele acabou desafiando Yuri para o programa livre.

Parece que esse garoto o passou ano passado e era a primeira vez dele, quando olhei para Yuri, ele parecia bastante nervoso e inseguro.

 No dia seguinte, todos já estavam se aquecendo, Yuri estava em primeiro lugar por causa da apresentação de ontem. Eu diminui a dificuldade do Yuri, eu apenas deixei um quádruplo para ele, quando todos estavam indo para gelo, Yuri ignorou o Minami, que ficou bastante chateado, essa ação dele estava errada, não podia aceitar isso. Quando acabou, ele veio até minha direção.

- Yuri – falei quando ele chegou – como alguém que não sabe motivar os outros vai se motivar – disse com a cara bem séria – Estou decepcionado com você – após dizer isso, fui andando para longe.

Eu me sentei em um lugar distante e fiquei observando ele, ele ficou parado pensando no que eu havia dito e depois de alguns minutos, parece que percebeu, pois antes de Minami começar, ele gritou para ele boa sorte, o que deixou o garoto bastante contente, Yuri o ficou vendo dançar por alguns momentos, depois saiu, parecia que estava indo se alongar.

Ele apareceu de novo quando o outro patinador estava quase acabando, ele seria o próximo e o ultimo a se apresentar, ele veio andando em minha direção, ele estava bastante sério, quando passou por Minami deu-lhe um tapa e continuou andando.

- Essa roupa ficou perfeita Yuri – disse enquanto ele tirava o casaco – ah, sua boca está seca – tirei um pote com um creme para hidratar os lábios e passei nele com meu dedo, queria com a boca, mas fazer o que.

Então ele foi até o meio da pista e começou a apresentação,

Yuri  ON

Eu estou muito nervoso, eu tenho que dar tudo de mim, eu acertei a primeira sequencia de saltos, só que em vez de fazer o salto que Victor falou, eu troquei, não sei qual será a reação dele, mas quero me arriscar, quero dar o máximo de mim.

A música aos poucos está me dominando, estou sentindo algo dentro de mim que não sinto faz tempo, eu estava me divertindo, fazia tempo que eu não me divertia enquanto patinava, hora do segundo salto, acabei errando, mas tudo bem.

Meu corpo estava se movendo sincronizadamente ( nota da autora: existe essa palavra gente) com a música, eu apenas me entreguei a essa sensação maravilhosa que a música proporcionava. Eu acabei errando mais alguns passos, mas nada mudou, continuei seguindo a música.

Quando fui fazer outro salto, acabei errando feio e bati o rosto na proteção do gelo, eu continuei dançando. Quando acabei, meus olhos procuraram Victor para saber sua reação, de primeira, pensei que ele ia me dar uma bronca, por causa que sua mão tampava seu rosto, mas logo ele tirou a mão e estendeu os braços, eu saí em disparada em sua direção para poder abraça-lo, mas quando estou próximo dele, ele saí da minha frente.

- Cuidado com o sangue Yuri – disse do meu lado.

Só nesse momento, senti uma dor no meu nariz e percebi que ele estava sangrando, devia ser por causa da batida. Então anunciaram minha nota, tinha sido muito boa, mas logo fui cuidar do meu nariz.

Yuri  OFF

Victor

Eu tinha ido para casa sem Yuri depois da competição, ele tinha ficado em primeiro lugar e depois foi dar uma entrevista na TV sobre seu tema no Grand Pix, “Amor”. Pelas suas palavras, parecia que ele estava se declarando por mim, ele era tão fofo.

Agora o próximo era a Copa da China, que seria mais difícil, mas tenho certeza que Yuri iria conseguir, ele tem muito potencial e antes da final do Grand Pix ele estaria no seu álpice.


Notas Finais


Acho que eu demorei mais para achar uma imagem de capa do que escrevendo. Vou tentar escrever o outro mais rápido. Até a próxima o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...