1. Spirit Fanfics >
  2. Love Eros!!! >
  3. Campeonato da China

História Love Eros!!! - Campeonato da China


Escrita por: mkatty

Notas do Autor


Cara, eu demoro muito para decidir a capa do capítulo, se depender demoro até mais do que escrever o capítulo. Mas está aqui mas um capítulo para vocês, ia postar amanhã, mas eu quis postar hoje mesmo, pois sei que vocês estão ansiosos para o episodio novo de hoje, que não saiu legendado ainda. Sem mais bla bla bla pode ler agora ^-'

Capítulo 6 - Campeonato da China


Fanfic / Fanfiction Love Eros!!! - Campeonato da China

Havia finalmente chegado o dia em que eu e o Yuri viajaríamos para a China, nos despedimos de todos e fomos para o aeroporto. Eu aproveitei para ficar bem pertinho do Yuri e dormir junto com ele, mas exato, em seu ombro.

Quando chegamos, deixamos nossas coisas no hotel e fomos ao local onde estavam entrevistando os competidores. Depois de algum tempo, eu já estava com fome e as perguntas que faziam para Yuri não acabavam.

- Ei Yuri, vamos comer ensopado? – disse depois de olhar as horas.

- Agora não Victor, estou ocupado – disse voltando a responder as perguntas.

- Olha o Yakov – disse quando vi meu ex-técnico passando por trás da gente, eu fui atrás e segurei um pedaço do seu casaco – Ei Yakov, quer comer com a gente? – ele não me respondeu – Ei, por que está me ignorando? – perguntei ainda puxando seu casaco.

- Victor, eu quero que só fale comigo quando dizer que voltará ao rinque – disse olhando com uma cara de poucos amigos para mim – eu até passo mal quando te vejo fingindo ser técnico.

Eu o olhei um pouco e percebi que Yuri tinha acabado de responder, virei rapidamente, passei meu braço pelos ombros dele.

- Yakov não quer comer. Vamos – disse enquanto me afastava do Yakov.

Escolhemos um restaurante e fomos comer, tinha bastante coisa que nunca tinha ouvido falar, mas eram bem gostosos. Então percebi que Yuri não estava comendo.

-  Vkusno! Não vai comer Yuri? – perguntei assim que engoli um camarão.

- Prefiro evitar alimentos crus antes da competição.

Yuri continuou falando enquanto eu ia comendo, ele estava muito preocupado com o que tinha falado na coletiva de imprensa, ele ficou falando sobre isso até seu amigo, Phichit aparecer, ele também tinha ido lá para comer, depois ligou para o Ciao Ciao (ex-técnico do Yuri) para vim comer também, que chegou bem rápido, parece que ele não se dá bem com camarão.

Ficamos conversando, comendo e bebendo, na verdade Yuri não estava comendo e Phichit não estava bebendo, apenas comia, como resultado, só eu e Ciao Ciao ficamos bêbados, não me lembro muito bem o que aconteceu o resto da noite, eu apenas acordei no hotel que estava hospedado, na minha cama.

Yuri já tinha saído, eu tomei um banho, vesti meu terno preto e fui para o local que ia acontecer a competição, quando cheguei, encontrei Chris bem pertinho do meu Yuri, fui em direção onde eles estavam.

- Chris! Como você está? – disse.

-Sem você, eu não me motivo. – me respondeu

- Você sempre é assim no inicio da temporada – então o técnico dele apareceu atrás dele.

- Ele tem razão, sem você ele não tem motivação, volte a competir Victor.

-Victor!! – ouvi duas mulheres me chamando atrás de mim

- É verdade que você é técnico agora? – perguntou uma delas.

- Sim

Eu fui até as garotas, eu as conhecia por causa das competições anteriores, ficamos conversando até a começar as apresentações, o primeiro a se apresentar era Phichit, a música era do filme “O rei e o patinador”, é uma música animada, a dança foi boa e ele errou apenas uma vez.

O segundo foi Guang-Hong, ele tinha apenas 17 anos, era o mais novo entre os quatros, a música era boa também, enquanto isso, Yuri estava se aquecendo, eu nunca tinha visto ele daquele jeito, isso parecia bom, pois ele transmitia uma vontade grande de vencer.

Yuri era o próximo a se apresentar, ele foi até a pista para começar, antes dele ir ao centro segurei sua mão.

- Chega de tentar me seduzir imaginando katsudon e mulheres, você pode lutar com seus próprios encantos – eu alisei sua mão com meu dedo indicador – você consegue visualizar, não? – ele colocou seus dedos entre os meus e apertou forte e colocou sua testa na minha

- Não se atreva a tirar os olhos de mim – e foi em para o meio da pista.

Ele estava totalmente diferente, o que poderia ter atiçado ele? Mas tudo bem e Yuri não se preocupe, eu nunca iria tirar meus olhos de você.

Ele começou a dança diferente das de antes, parecia querer seduzir mais ainda, estava mais cativante, os passos estavam mais atraentes, estava perfeito, totalmente impecável, ele não errou nenhum passo.

Fomos até aonde receberíamos as notas.

-Foi tão bom assim? – eu estava completamente feliz.

- Eu estava querendo que todos se sentissem bem ao me ver – ele não olhou para mim quando falou.

Ele conseguiu uma excelente nota e com isso, ficou em primeiro lugar, eu o abracei e esfreguei sua cabeça, bagunçando seu cabelo com essa ação.

- É claro que todos se sentem bem ao ver uma apresentação dessas – disse ao seu ouvido – você é o melhor aluno Yuri.

Ele realmente foi muito bem, voltamos para a sala e Yuri foi para perto de seus amigos, o próximo a se apresentar era Georgi, a dança estava com muita emoção, dava para sentir seus sentimentos de tristeza, ele acabou em segundo lugar.

O próximo era Leo, ele era o segundo mais novo dali, tinha apenas 19 anos, ele era bom, a música combinava com ele, tinha sido muito boa, tudo combinou, ele acabou ficando em terceiro.

O ultimo a se apresentar era Chris, todos já estavam adorando ele, isso se deve por causa de sua beleza, parece que ele tinha diminuído a dificuldade, eu fui até onde Yuri estava assistindo as apresentações e fiquei ali assistindo abraçado a ele. Mesmo não estando muito motivado, ele não chega a cair na fossa. Mesmo ele não indo com tudo no primeiro evento, ele esta com o seu sex appeal no máximo. Quando acabou, o público tinha ficado em transe, mas mesmo assim, ele ficou em quinto lugar.

A classificação ficando assim: 6º Guang-Hong, 5º Chris, 4º Phichit, 3º Leo, 2º Georgi, 1ºYuri.

Agora era esperar o dia seguinte para a segunda apresentação.


Notas Finais


Gente a palavra Vkusno (se o google não me enganou), significa delicioso. Obrigada por lerem, desculpem qualquer erro e até a próxima o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...