1. Spirit Fanfics >
  2. Love Eros!!! >
  3. Especial de Natal

História Love Eros!!! - Especial de Natal


Escrita por: mkatty

Notas do Autor


Ué, especial de natal no dia 23? Sim, por que se depender de mim, não entro no pc nesse dia, então postarei adiantado.
Eu ia fazer um lemon para vocês, mas não sou muito boa, ainda não, mas esse é romântico, o que eu adoro fazer, espero que gostem.

Capítulo 8 - Especial de Natal


Fanfic / Fanfiction Love Eros!!! - Especial de Natal

E o natal está chegando, dias de alegria, amor e paz, dias de várias comidas gostosas e pessoas que amamos perto da gente. Esse ano, não estou na minha casa na Rússia, estou no Japão, na casa dos pais do Yuri. Por ser natal, não está tendo muita movimentação no termas.

Eu estava aproveitando bastante meu tempo na água com Yuri, era tão bom ficar ali com ele, só que percebi que seus pensamentos estavam meio distantes.

- O que foi Yuri? – perguntei.

Ele demorou um pouco para perceber que eu tinha feito uma pergunta, então se virou e demorou um pouquinho antes de falar algo.

- Victor, seu aniversário é no natal né? O que você quer de presente?

- Na Rússia não se comemora o aniversário em si – respondi – na verdade, também não comemoramos o natal.

- Entendi.

Depois disso, saímos da água e fomos comer algo, a mãe do Yuri cozinhava muito bem, todas as suas comidas eram deliciosas. Enquanto comíamos, os pais de Yuri chegaram perto da gente.

- Yuri – começou o pai dele – eu e sua mãe vamos ao festival aqui perto, então vamos fechar mais cedo. Tome conta de tudo.

- Ok pai – disse Yuri acabando de comer.

Depois que os pais de Yuri saíram, nos lavamos os pratos e fomos para a sala assistir um pouco de televisão. Depois de um tempo, eu fiquei entediado e me deitei no chão da sala.

- O que foi Victor? – Yuri me perguntou.

- Está chato, quero fazer algo.

- Tive uma ideia – Yuri disse se levantando – vamos sair um pouco também, que tal?

- Boa ideia Yuri – respondi me levantando todo animado do chão.

Depois de me vestir, fiquei esperando Yuri estar pronto e saímos, aproveitamos e levamos Makkachin junto. Fomos para vários lugares bonitos, a cidade estava toda enfeitada com objetos luzes de natal, estava muito bonito e com a neve caindo, ficava encantador.

Depois de um tempo caminhando, chegamos perto da pista de patinação, lá dava para ver quase a cidade toda, era tão linda aquela visão.

 - Quer patinar um pouco Yuri – disse enquanto olhava para a cidade.

- Por mim, tudo bem.

Já que o dono da pista conhecia Yuri desde pequeno, fomos permitidos patinar um pouco e depois Yuri fecharia.

Colocamos os patins e deixei Makka num canto para não entrar na pista. Começamos a patinar calmamente pelo gelo, sem salto nem rodopios, então cheguei perto de Yuri e segurei sua mão.

- Vamos patinar perto um do outro Yuri – ele olhou para a mão que eu segurava e sorriu.

- Claro Victor.

Começamos a patinar como se estivéssemos num baile, segurei sua cintura com uma mão e com a outra segurei sua mão, e fomos patinando de um lado para o outro, às vezes fazia Yuri girar, mas logo o trazia para perto de mim de novo.

Ficamos nisso por um longo tempo, até que nos cansamos e resolvemos sair, depois que Yuri fechou a pista, resolvemos ir para a praia, que estava vazia e calma, só se ouvia o barulho das ondas e de vez em quando, alguém passava conversando.

- Esse dia está sendo incrível Yuri – disse enquanto olhava para o mar.

- Que bom Victor, queria que fosse.

Quando o olhei, pude perceber um grande sorriso formado em seu rosto, como ele era bonito, queria ter ele apenas para mim, Makkachin estava do meu lado sentada, até que ela se levantou e foi brincar na areia da praia.

- Parece que mais alguém está se divertindo – disse Yuri rindo da Makka que corria de um lado para o outro.

- Yuri?

- OI – disse virando seu rosto para mim.

- Posso perguntar algo?

- À vontade Victor.

- O que você sente por mim? – ele apenas me olhou sem falar nada – eu sei o que eu sinto por você.

- O que você sente?

- Amor Yuri – disse me aproximando ainda mais dele.

- V-victor – ele disse enquanto eu aproximava meu rosto do dele.

- Você sente a mesma coisa Yuri? – disse parando meus lábios a poucos centímetros da dele.

Ele parecia ter virando um pimentão, de tão vermelho que estava, ele não falou nada, então eu sorri e me afastei um pouco dele.

- A noite está bem bonita – disse tentando mudar de assunto, mas Yuri continuou sem falar nada.

Então ficamos um longo tempo sem trocar nenhuma palavra, apenas observando o seu e Makkachin brincando com a areia.

- Victor – disse Yuri quebrando o silencio

- Sim – disse me virando para ele.

Mas quando eu me virei, Yuri pulou em cima de mim e me roubou um beijo, eu acabei caindo na areia, sua língua pediu passagem para entrar em minha boca e eu concedi, meus braços o abraçaram e puxei seu corpo para mais próximo do meu.

O beijo só foi interrompido pelo ar que sumiu, Yuri se ajeitou e ficou de pé, eu fiz a mesma coisa.

- Eu tenho o mesmo sentimento que você Victor – disse olhando em meus olhos.

Eu não consegui falar nada, então apenas o abracei, foi a única coisa que passou na minha mente. Enquanto nos abraçávamos, começou um show de fogos de artifícios, Makkachin veio correndo para o meu lado com medo.

- Já deve ter passado da meia noite – disse Yuri olhando para os fogos.

Era tão lindo ver os fogos na praia, com isso apareceu várias pessoas para ver os fogos dali também.

- É muito lindo Yuri – disse sem desviar minha atenção dos fogos.

- Verdade.

Eu e Yuri ficamos de mãos dadas todo o tempo depois do abraço, quando acabaram os fogos, as pessoas foram saindo aos poucos, nos dois acabamos ficando sozinhos na praia de novo.

- Victor.

- Sim.

- Feliz aniversário e feliz natal – disse sorrindo para mim.

- Feliz natal Yuri – disse o abraçando e dando um selinho nele.

- Foi mal – disse no meio dos selinhos que eu dava nele – eu não consegui comprar nada de presente para você.

- Você já é meu presente.

Depois de mais alguns beijos, resolvemos ir embora também, quando chegamos e nos vestimos para dormir. Quando estava preste a entrar no meu quarto, vi Yuri parado na porta do quarto dele.

- O que houve Yuri?

- Posso dormir com você.

- Claro – disse dando o maior sorriso que eu conseguia.

Dormimos abraçados naquela noite em minha cama.

Esse ano tinha sido o melhor natal e aniversário que eu já tive, como eu amo o meu delicioso katsudon. Te amo Yuri Katsuki


Notas Finais


Gente, esse capítulo é como se fosse um extra, então não aconteceu na história principal, tá bom? Até a próxima o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...