1. Spirit Fanfics >
  2. Love Eros!!! >
  3. Copa da Rússia

História Love Eros!!! - Copa da Rússia


Escrita por: mkatty

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo, não posto nada desde o ano passado kkkk (vou fazer piadinha sim).
Desculpe a demora pessoal, fiquei meio sem criatividade e alguns probleminhas que me impediram de escrever, mas está aí mais um capítulo para vossas senhorias.

Capítulo 9 - Copa da Rússia


Fanfic / Fanfiction Love Eros!!! - Copa da Rússia

Eu e Yuri chegamos em Moscou, Rússia, e fomos logo guardando nossas coisas no hotel, pois naquele mesmo dia seria a primeira parte da competição. Depois que guardei minhas coisas e juntei nossas camas, resolvi sair para comprar um café.

- Yuri, estou saindo, quer alguma coisa? – perguntei antes de abrir a porta e sair.

- Não, obrigado – respondeu de dentro do banheiro.

A ida até a cafeteria foi tranquila, mas quando cheguei no hotel, fui cercado por alguns entrevistadores, respondi algumas perguntas, até que vi Yurio, mas conhecido como Yuri Plisetsky.

- Olha é o Yurio!

Quando falei isso, todos se viraram para ele surpresos pela sua presença ali, então fui até ele e passei meu braço com o copo do café pelos seus ombros.

- Viram o programa curto que eu montei para o Yurio? – perguntei para os entrevistadores.

Mas antes que alguém pudesse falar algo, ele bateu no meu braço que o envolvia, acabei deixando o copo cair, deixando todo o líquido cair pelo chão.

- Pare de agir como se ainda fosse o melhor da Rússia Victor. Eu sou a estrela do evento – ele falou com raiva e foi andando em direção aos elevadores.

Acho que ele ainda tem muita raiva de mim depois do que aconteceu no Japão.

Eu tinha saído da Rússia e fui para o Japão para ser técnico do Yuri do nada, Yurio foi atrás de mim, ele falou que ia me trazer de volta para a Rússia, mas eu queria ficar.

Acabou acontecendo uma competição entre Yuri e o Yurio, Yuri patinou Eros e Yurio patinou Ágape, danças completamente apostas deles, no final Yuri ganhou e Yurio foi embora sem se despedir.

Mas eu voltei para a Rússia, mas não como patinador, mas sim como técnico.

Há, nem expliquei o motivo de chamar ele desse jeito, é bem simples, quando ele foi para o Japão, podia haver  confusão entre os dois Yuris, e para não chama-los de Yuri do Japão e Yuri da Rússia, acabamos o chamando de Yurio, bem simples.

Voltando ao que interessa, depois que Yurio saiu, eu consegui despistar os entrevistadores e fui para o meu quarto pelas escadas, Yuri não estava lá, ele já deve ter ido treinar.

Yuri tem que ficar em 4° lugar, pelo menos, para poder passar para a final do Grand prix. Os competidores dessa copa eram:

Seung Gil Lei, ele era da Coreia, ele não demostra muito suas emoções, sempre está bem serio.

Jean-Jacques Leroy, do Canadá, ele é bem falador e se acha um pouco, mas está em boa forma e com uma pontuação muito boa, ele já deve ter passado para a final.

Michele Crispino, da Itália, ele sempre está acompanhado de sua irmã Sala, que também é patinadora, ele é super protetor com ela.

Emil Nekola, patinador da República Tcheca, ele é bem animado e seu saltos são bons.

Yuri Plisetsky, ou Yurio, da Rússia, ele é bem estressado, ele também é o mais novo, tem uns 15 anos.

Todos concorrendo para conseguir uma vaga para a final.

O primeiro grupo começou e o primeiro a se apresentar era Seung Gil Lei, ele patinava ao som de um mambo, ele é meio inexpressível quando dança.

Yuri parerelaxa relaxado, ele estava se alongando normalmente na sala, junto com o Titio e o JJ (como o Jean Jacques gosta de ser chamado).

Depois dele, foi o Emil, mas eu não estava prestando muita atenção, estava mais concentrado vendo o Yuri se alongar.

- Vocês ouviram? Parece que Emil também conseguiu um loop quádruplo. Palmas! – disse JJ do nada.

- Há, desculpe- disse Yuri tirando os fones de ouvidos – não ouvi nada.

- Victor fez o mesmo salto na gala do ano passado – disse vindo até mim, ignorando o Yuri – Eu quero ver de novo.

- Não me lembro disso.

- Hã!!

Depois disso, ele se afastou e foi se alongar, nesse momento, percebi que a música tinha mudado, era Michele que devia estar patinando agora, estava se aproximando a apresentação do Yuri.

Quando ele estava acabando, nos fomos para perto da pista de gelo, já para Yuri se preparar.

Ele colocou os patins e eu amarrei os cadarços para ele, então ele entrou na pista quando o Michele saiu, todos gritavam meu nome e eu acena para a plateia, de repente, Yuri pegou minha gravata e me puxou para perto dele.

- A apresentação já começou Victor – ele disse ao meu ouvindo.

- Tem razão.

- Não se preocupe, eu mostrarei meu amor para toda Rússia.

Depois de falar isso, ele soltou minha gravata e foi para o meio da pista, que incrível ele dizer isso sem ficar com vergonha.

Ele começou a apresentação, ao invés de dar um sorriso sedutor, ele mandou um beijo dessa vez, não vou mentir, deu vontade de ir até ele e beijá-lo. Enquanto a música Eros tocava, percebi que Yuri estava mais motivado, deve ser por estar fora de casa, com menos expectativas, isso o deixava em boa forma.

Foi uma apresentação impecável, foram bons saltos, sem nenhum erro, todos o estavam aplaudindo.

- Yuri – disse enquanto ele se aproximava – foi perfeito.

Então percebi alguém surgi do meu lado, fiquei chocado ao perceber quem era. Yurio estava diferente, quando Yuri chegou perto, ele teve a mesma reação ao vê-lo.

 - Saía da frente, seu porco – disse para Yuri.

Yuri saiu da frente e Yurio entrou na pista.

- E-esse é o ágape verdadeiro do Yurio! – Yuri disse quando ele passou.

- Ótimo né? – dissemos ao mesmo tempo um olhando para o outro.

A torcida do Yuri gritava para ele quando ele entrou, todas usavam orelhas de gatinhos, parecia ser uma marca delas. Enquanto isso, eu e Yuri fomos receber a nota dele.

Ele havia superado seu recorde pessoal novamente, isso era incrível, ele estava em primeiro lugar por enquanto, então me abaixei e beijei seus patins, que ele ainda não havia tirado, eu estava muito feliz.

- Yurio – gritou Yuri – Davai!

- Boa sorte Yurio! – gritei para Yurio enquanto ele nos olhava.

Com isso, Yurio saiu correndo para o meio da pista, para começar sua apresentação. Yurio dançava a música amor ágape, a música aposta a de Yuri, ele havia melhorado bastante desde a ultima vez que tinha visto, cometendo apenas um erro.

Depois que acabou, suas fãs começaram a jogar várias coisas, como de costume, mas quando jogaram um arquinho com orelhas de gato, caiu perfeitamente em sua cabeça.

O ultimo a se apresentar era JJ, ele estava se apresentando com uma música que tinha sido feita para ele, todos pareciam conhecer a música, pois quando chegou o refrão, toda a plateia cantou junto com a música.

Sua apresentação não havia tido nenhum erro, com isso, acabou ganhando uma boa nota e passando para primeiro.

De repente percebo que alguém havia ligado para ele e devia ser algo serio, pois sua expressão estava de muita preocupação.

- Victor – disse se virando para mim – você precisa voltar para o Japão agora.

- Como assim Yuri?

- Makkachin está com no veterinário e precisa de você – disse – eu consigo encarar o programa livre de amanhã sozinho.

- Mas Yuri, não dá.

- Mas você precisa ir.

- Não dá – disse pondo a mão na minha cabeça.

Eu não sabia o que fazer, os dois precisavam de mim, foi que eu vi Yakov, ele era minha única salvação.

- Yakov, ainda bem – e fui andando em direção a ele – você é o único técnico para mim- disse colocando minhas mãos em seus ombros.

- Quê? Quer voltar agora Victor?

- Não, você poderia ser técnico do Yuri só por amanhã?

- Que?!

- Por favor, é urgente? – disse ainda segurando ele – eu preciso ir ao Japão.

CONTINUA


Notas Finais


Foi tentar não demorar desta vez, até a próxima o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...