1. Spirit Fanfics >
  2. Love Exhausting >
  3. Love Exhausting

História Love Exhausting - Love Exhausting


Escrita por: analuizat_

Notas do Autor


Oi gente? Tudo bem? Então, essa é minha segunda fanfic de stydia, eu gosto de escrever, escrevo bastante até, e resolvi mostrar para vocês. Espero que gostem e por favor comentem/divulguem.

Capítulo 1 - Love Exhausting


Fanfic / Fanfiction Love Exhausting - Love Exhausting

A vida é um ciclo. Composto por nascer, estudar, morrer. As pessoas seguem esse ciclo sem perceberem, sem ao menos questionarem. Só que elas não sabem que você pode acrescentar coisas nele. Você pode não ser igual. Você pode ser único. 

-Lydia, vem para minha casa, agora, sério. Aconteceu uma coisa, por favor. -Allison me ligou, estava soluçando ao celular, estava apavorada.

-Calma Alli, estou entrando no carro, se acalma. -Eu segurei o celular com o ombro, ajeitei o banco com uma das mãos e com a outra liguei o carro. -Já estou indo, se acalma. -Desligue meu celular, e segui até sua casa. 

Estaciono na frente da casa, saio do carro e corro até a porta, e bato em seguida, uma vez foi necessária  para Allison abrir a porta. Ela me vê, e lagrimas saem de seus olhos, como uma cachoeira.

-Como ela está? -Pergunto ainda abraçando ela. Eu estou falando sobre a Sra. Argent, que está com câncer.

-Ela deu uma piorada hoje de manhã, e foi muito repentino, porque ontem ela estava tão feliz, você viu!! -Allison está certa, jantei ontem á noite aqui. Ela se afasta, me puxa para dentro da casa, dá um suspiro e continua. -Hoje ela teve um ataque cardíaco. -Ela diz ao meio dos soluços. 
 
-Vou pegar um copo de água para você.-No meu caminho para cozinha, esbarro com Stiles, irmão da mãe da Allison. Tinha uns 28 anos. Ele tem estado aqui nos últimos meses após descobrir o câncer da irmã. Por mais que seja pecado falar isso nesse momento, ele é gostoso pra caramba, tem olhos castanhos, pele clara, e algumas pintinhas no pescoço, pelas quais sou apaixonada. Eu disse, pecado.

-Lydia. -A voz dele me arrepiava. Ele da um pequeno sorriso.

-Stiles, como você está? -Pergunto abrindo a geladeira e pegando a jarra de água. 

-Eu estou bem, pelo menos agora. Ela está internada agora. E só poderemos ver ela amanhã. -O sorriso se desfez, ele senta no sofá com um olhar vazio.

-Bem, pelo menos ela está estabilizada, com o hospital.-Digo indo em direção a Allison, e dando o copo para ela. 

-Eu quero ir para o meu quarto. -Ela diz, com as mãos trêmulas. 

-Está bem, vamos. -Envolvo meu braço no dela e a levo para o quarto. Dou uma virada em direção a Stiles, e pego ele olhando para mim. E em seguida ele faz um movimento com os lábios que eu entendo bem.

-Obrigado. 
Concordo com a cabeça.

Allison deitou na cama e eu ao seu lado, conversando suavemente, até ela pegar no sono. Depois de algumas horas ela adormece. Eu me levanto da cama, pego minha bolsa e saio do quarto dela. 
Desço as escadas, estou quase abrindo a porta para sair quando Stiles me chama.

-Ela dormiu? -Eu me viro, ele estava melhor, os olhos um pouco inchados ainda, mas bem.

-Sim, vou no supermercado comprar uma coisa para o jantar. Se não se importar.

-Eu vou com você, preciso sair um pouco.-Ele diz pegando seu casaco e abrindo a porta para nós.

Concordo com a cabeça. Mesmo que não fosse necessário minha aprovação.

No caminho do supermercado foi um silêncio total, foi bom para mim,  que estava dirigindo e conseguia manter minha cabeça ocupada, mas já ele parecia incomodado.

-A quanto tempo conhece a Allison? Estou aqui a tantos meses, e sempre te vejo em casa, mas nunca perguntei.-Ele diz, quebrando o silêncio.

-Ah, praticamente quase a vida toda, acho que com 5 anos. A partir daí ficamos inseparáveis. -Dou uma risada no final, e ele um sorriso maravilhoso e depois me encara.

-O que foi? -Pergunto olhando nos olhos dele fazendo ele se corar um pouco e desviar o olhar.

-Nada, é que você parece cansada. Com olheiras, não grandes, mas percebíveis. Pisca bastante os olhos.-Ele percebe mesmo, ele olha para mim.

-Ah, isso acontece quando se quer medicina, estuda na madrugada, apenas eu, anotações e cafeína.-Digo tentando ser o máximo normal possível.

-Você quer ser médica? Que ótimo, sou cardiologista. Poderia te ajudar, se quiser. -Ele meio que sussurra esse final.

-Sério, mas você está sem trabalhar todo esse tempo? -Boa Lydia, foi desconfortável-Não que você não possa estar aqui e...

Ele da uma risada e abre a boca para falar.

-Tudo bem, eu iria voltar esses dias, mas ela piorou de novo, então não sei. 

A conversa me prendeu tanto, que nem percebi que já havíamos chegado no supermercado. Estaciono e saímos do carro.

-Então, já que você está aqui comigo, poderá escolher entre umas das minhas especialidades : lasanha de quatro queijos ou estrogonofe? Só para te avisar a lasanha é para esquentar no microondas.-Ele da uma gargalhada.

-Qual é o mais fácil para você? -Ele diz, mas depois fecha os olhos e sorri- Deixa eu adivinhar, lasanha? -Ele abre os olhos e pegamos dois pacotes de lasanha de quatro queijos. 

Nós voltamos para casa e Allison está deitada no sofá vendo televisão.

-Ei, pensei que tivessem fugido e me deixado aqui para morrer de fome.-Ela levanta do sofá e vem em minha direção me abraçar.-O que vão fazer para o jantar?

-Eu falei isso, mas provavelmente seriamos pegos. -Digo dando uma piscada para ela. -Lasanha, minha especialidade. 

Nós jantamos, conversamos, e percebi que Allison estava melhor, mais animada, estava do que jeito que eu gostava.
No final do jantar, Allison sai correndo da mesa e senta no sofá.

-Allison Argent, você é uma vaca! Nem ajuda tirar a mesa. -Eu grito para ela e a mesma me lança um beijo de longe.

Eu e Stiles levamos os pratos para cozinha.

-Lydia, você vai dormir aqui né? -Allison grita da sala. 

-Eu não sei. Não avisei minha mãe.

-Você nunca avisa! Para de dar desculpas. -Ela retruca.

-Ela tem razão, você sempre fica aqui, fica hoje, ela vai ficar feliz com você aqui. -Stiles fala baixo para mim na cozinha. Não o porque, mas eu sinto que aquele "ela vai ficar feliz com você aqui" era mais um "eu vou ficar feliz com você aqui". Então apenas respondo.

-Claro. -Digo um pouco alto para Allison escutar, mas eu sabia que eu falei aquilo para Stiles.


Notas Finais


Esse primeiro capítulo foi pequeno, pra vocês terem um pequena ideia do que vai acontecer e um gostinho de "quero mais". Volto logo, beijos!
E se você gostar, ou tiver curiosidade, tenho mais fanfics, aqui os links:
https://spiritfanfics.com/historia/criminal-bartnership-7052758
https://spiritfanfics.com/historia/i-found-7647655


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...