1. Spirit Fanfics >
  2. Love Exhausting >
  3. Smile, Stiles.

História Love Exhausting - Smile, Stiles.


Escrita por: analuizat_

Notas do Autor


Quem voltou? Euzinha porque quis deixar esse capitulo para vocês antes do ano novo. Feliz ano novo galerinha, pule suas 7 ondinhas ou 14 se precisar né? Façam suas promessas que geralmente nunca cumprimos ahah, que tenha mais alegria nesse novo ano, mais amor, mais stydia, mais Teen Wolf, e que apreciamos a última season dessa serie maravilhosa.
Agora aproveitem essa época feliz do casal ai, porque talvez coisas ruins aconteçam... Fica no ar! hahaha
Boa leitura, e até algum dia ai.

Capítulo 13 - Smile, Stiles.


Fanfic / Fanfiction Love Exhausting - Smile, Stiles.

Lydia selou um selinho. Um selinho que significava que ambos estavam apaixonados um pelo outro.

-Eu tenho que ir. –Lydia falava se separando do homem.

-Vamos.

-Não vou com você. –Ele a encarou desentendido, ambos haviam confessado o amor. –É que eu não te achei, dai liguei para o Jackson. –Ela confessava, e ele relaxava.

FLASHBACK ON

-Atende Jack! –Ela bufava no celular. Parou com isso quando atendeu o celular. –Jackson, oi. Preciso que venha me buscar.

-Oi Lyd. Estamos com um problema.

-O que foi? –Ela se assustava.

-Eu encontrei a Allison agora, e os pais dela acabaram de avisa-la que viu Stiles no jogo. Não posso ir buscar você agora, ela viria comigo.

-O que? Está bem, me deixe falar com Liam. –A ruiva dizia, demorou segundos para a nova voz masculina aparecer.  –Liam, tenho uma pergunta para você.

-Lydia? O que foi?

-Você sabe dirigir?

-Sei, por quê?

-Pegue a chave do carro do Jackson e venha me buscar no estádio.

-Lydia Martin, meu carro é um Porsche. –Jackson gritava, só então percebeu que estava na viva-voz.

-Relaxa, ele é um bom motorista.

-Espero mesmo.

FLASHBACK OFF

-Liam está vindo te buscar? –Stiles dizia surpreso.

-Sim, por que a surpresa?

-Você está gostando dele, do seu meio-irmão.

-Eu não estou não. –Ela negava. Logo percebeu um carro chegando, e avistou o Porsche do amigo.

-Está sim...

-Não estou. –Ela se levantava do banco e olhava para o moreno que logo se levantou também. –Liam chegou...

-Ah... Então. –Ele manteve certa distancia da ruiva, caso estivesse acompanhado.

-Tchau Stiles, depois nos falamos... –Lydia andava em direção contraria do homem.

-Ei, Lydia... Estamos bem, certo?

-Estamos. Eu acho... –Ela brincava. –Boa noite Stiles.

-Boa noite, Lydia.

Lydia entrou no carro e percebeu Liam suando frio, deu uma risada fraca.

-Nunca dirigiu? –A ruiva perguntava colocando o cinto.

-Já... Mas nunca um Porsche... –Ele dizia engolindo o seco.

A ruiva riu mais uma vez do loiro. Conseguiu tirar um riso escondido do mesmo. O resto da viagem foi um silencio total, tirando as vezes que Lydia cantava alguma parte da música. Ao chegarem a casa, ela foi logo perguntando.

-Então, não vai fazer a pergunta? –Lydia questionava o silencio do garoto.

-Que pergunta?

-Sobre eu e Stiles.

-Eu deveria? –Ele falava inocente. –Quero dizer, eu não tenho direito de perguntar isso... E além do mais, vocês estão bem juntos. –Ele falou sem pensar, mas logo se arrependeu. –Não que eu tenha que achar al...

-Então, não me acha uma vadia duas caras? –Ela brincava sentando no sofá e fazendo um movimento para ele sentar.

-Não... Ainda. –Ele brincava também. –Brincadeira. Você não precisa se preocupar com o que alguém pensa.

-Não é tão simples... Mas vamos mudar de assunto, gosta de pizza?

-Frango com catupiry! –Ele adiantava. -Cadê sua mãe?

-Ela volta amanhã, tem viaja bastante a trabalho. Melhor se acostumar com ela chegando de madrugada derrubando algumas malas. –Ela disse sem pensar enquanto discava o numero da pizzaria.

-Ok... –Liam não quis interrompe-la. Mas não deixou de sorrir ao ouvir aquilo. “Melhor se acostumar.” Ele ficaria ali por bastante tempo? Não importava, ele apenas gostou de ouvir.

 

A noite inteira foi de conversas aleatórias e risadas em partes de algum filme que assistiam. Não foi por isso que Lydia parou de pensar no que o meio-irmão disse: “Você não precisa se preocupar com que alguém pensa.” Será que deveria pensar isso mesmo? Não ligar e contar para todos? Magoar sua melhor amiga valeria a pena?

Com todos esses pensamentos acabou dormindo. E por incrível que pareça em sua cama.

 

__________________________________X____________________________________

Havia se passado uma semana após o primeiro encontro de Stiles e Lydia. E até então não se viram, pelo menos não sozinhos. Lydia havia ido à casa de Allison pouco, por causa da escola e também por causa de Liam, não queria deixa-lo sozinho na sua primeira semana na escola. Nas duas vezes que foi na casa da morena, viu Stiles pouco, mas não deixou de trocar olhares com ele.

Stiles chegou a casa suando, estava caminhando naquela manhã. Foi até a cozinha pegar um copo, foi só ai que escutou a voz que mais queria ouvir.

-Ele está gostando da escola. Foi sorte, ele perdeu só um mês de aula, já que começa em agosto. –A ruiva dizia para a morena.

Stiles saiu da cozinha e foi até elas. As encontrou sentadas no sofá. Ficou escondido atrás da parede do corredor da porta.

-Que ótimo. Kira me disse que Hayden o achou bonito! –Ela contava para a amiga, que a mesma fez cara de surpresa.

 Ambas não haviam visto o moreno ainda.

-Sério? Ele me disse que gostou dela. –A ruiva contava animada. –Eles podem sair!

-Fala para Liam a chamar para sair! –Allison dizia. –Pode ser hoje, eu e Scott vamos sair para comemorar seis meses! –Ela contava, sem saber que seu tio ouvia tudo.

-Não irá atrapalhar? Vai ser só você e ele... –Lydia perguntava tímida.

-Lydia, muita gente vai, Theo, Kira, Danny, Ethan, Erica, Boyd... Não vai mudar nada ele ir. Chame-o. –Allison meio que ordenava.

-Muita gente vai, e você não é uma delas. –Stiles finalmente se pronunciava. Mas sua aparição agradou apenas Lydia, já Allison queria mata-lo.

-Não comece. Eu vou sim. –Allison dizia cruzando os braços.

-Não vai não. Único lugar que você vai é para seu quarto. –Ele dizia apontando para as escadas.

Lydia apenas encarava situação quieta. Não queria intrometer, mas se fosse para ter que escolher um lado, não pensaria duas vezes em escolher Allison. Por mais que fosse apaixonada por Stiles, ele não estava certo. Mal conhecia Scott e o julgava tão baixo, se ao menos ele visse isso. Bom! Teve uma ideia genial.

-Esperai! Stiles, por que você não vai para a festa também?  -A ruiva contava sua ideia. Logo se levantou e ficou de frente para os dois.

-O que? –Os dois disseram.

-É uma balada, vai ter bastante gente. E se você acha que acontecerá algo totalmente errado, deveria ir com a gente, ver que não acontece nada. Curtir um pouco, beber, tem gente lá da sua idade. E quem sabe conhecera melhor o Scott. –Ela falava na cara dura. Stiles se surpreendeu com a fala da mulher, havia jogado coisa de mais de uma vez só.

-E-eu...

-Vamos tio. Eu prometo que não farei nada de ruim, e que você vai gostar. –Allison juntava as mãos e fazia carinha de cachorrinho.

-Ok, mas se eu vir algo que eu não goste, iremos direto para casa. –Ele cedia, mas colocava regras.  Allison sem mais delongas correu para abraça-lo.

Lydia encarou a situação estava feliz por ter conseguido liberar a melhor amiga para a festa e por poder ver Stiles no mesmo dia.

 

------------------------------------------------------x----------------------------------------------------

 Já estava quase na hora de irem para balada. Lydia estava com uma blusa indiana branca, uma calca jeans de cintura alta e um salto preto básico. Allison estava com uma calça também, porem com um cropped e um salto bege. Elas até iriam de saia ou vestido, mas naquela noite estava frio de mais para isso.

A ruiva estava sentada no sofá com Liam. O loiro acabara de chegar, estava com uma blusa normal e calça jeans, e nos pés calçava um tênis comum. Parecido com ele estava Stiles. Lydia sabia disso porque o moreno passou por eles 2 vezes e parou na cozinha, com a janela do balcão aberta.

-Por que não vai falar com ele? –Liam perguntava para a garota, tirando dos seus pensamentos.

 -Stiles? Ele só está curioso para saber o porquê de eu te convidar.

-Por que me convidou? –Ele aproveita para questiona-la.

-Allison quis te chamar, pensou que gostasse de baladas. E que eu soube que Hayden irá...

-Ela vai?! –Ele se espantava, o que fez uma gargalhada surgir nos lábios da ruiva.

-Sim, a convidei. –Ela contava.

-Estão todos prontos? –Allison aparecia na sala.

-Jackson irá nos encontrar na porta. –Lydia dizia para a morena.

-Tirando Jackson...- Todos concordaram com a cabeça. –Ótimo, vamos logo.

Os quatro entraram no carro e seguiram viagem, ambos quietos. Ao chegarem na balada logo encontraram Jackson. E não demorou muito para entrarem-na casa noturna. A música estava alta, tinha pessoas dançando, outras bebendo, ou beijando.

-Lydia!  -Kira gritava por causa da música. Ela vinha na direção da ruiva com Hayden ao seu lado.

-Hey, Kira! –Ela correspondia e abraçava a asiática. –Liam, essa é a Hayden, mas acho que já se conhecem.

-Oi Lydia. Liam... –Hayden dizia com um sorriso doce.

-O-oi... –Liam se embaralhava nas palavras. O que fez Lydia ficar com dó e decidiu ajuda-lo.

-Por que vocês não vão tomar alguma coisa? –Lydia opinava. –Toma, se tiver troco me devolva.

Os dois saíram de lá e foram até o barman. Deixando apenas Stiles, Lydia, Allison, Jackson, e Kira no local.

-Onde vocês estão sentados? –Allison perguntava quebrando o gelo.

-Ali, no segundo piso. Theo, Ethan e Erica estão lá. –Kira respondia.

-Ótimo, nós vamos indo. Lydia e Jackson podem ir levando as bebidas? Stiles vai com elas. –Allison gritava novamente por causa do som alto.

Stiles balançou a cabeça positivamente. Virou-se e seguiu os dois jovens a frente. Ao chegarem ao barman, Lydia fez um movimento que fez com que Jackson entendesse na hora.

~Disfarce pelo menos~

O loiro falou mexendo os lábios lentamente para que a ruiva entendesse.

-O que foi? –Lydia ia direto ao ponto com o moreno.

-O que foi? Você me traz para uma festa onde só tem gente nova. Estou me sentindo um paizão da galera! –Ele gritava.

-Você prefere ter uma horrível relação com sua sobrinha? –Ela dizia. Ele calou-se. –Ótimo, então fique quieto.

-O que eu vou fazer aqui?

-Tem vários tipos de álcool ai. Dance, fale sobre esporte com algum homem, sei lá. Apenas relaxa.

-Você me relaxa... –Ele sussurrou, mas Lydia entendeu bem.

-Lydia! Te achei. Esse é Matt, um amigo meu. –Allison chegava com um garoto alto, de olhos verdes, cabelos pretos

-Oi. –Lydia dizia cortando o assunto com Stiles.

-Oi... Você quer dançar? –Matt ia direto ao ponto. Lydia na hora pensou em recusar, mas sua amiga ao lado estava com uma cara esperançosa e não queria acabar com aquilo.

-Claro. –Ela se levantava e ia até a pista de dança. –Allison você vem também, e Kira desça dai agora. –Ela dizia de longe, mas Stiles conseguiu entender.

Stiles apenas olhava bravo. Como se ela tivesse quebrado alguma regra. Como se tivesse com ciúmes. A música era eletrônica, agradeceu mentalmente por isso, porque não teriam que dançar juntos. Que nada! Lydia estava dançando com as amigas, Theo, Ethan, menos Erica que resolveu esperar Boyd. Todos eles estavam dançando em conjunto, só que cada um em seu canto, sem nenhum toque. Mas Matt não queria apenas dançar, a cada batida forte aproveitava para chegar mais perto da ruiva. Isso causou uma revolta dentro do Stiles, sabia que Lydia tinha curvas sensacionais, um corpo estrutural e dançando tocando elas melhorava tudo, mas não com um garoto também olhando. Estava quase indo até eles, quando uma voz o chamou.

-Cara, relaxa! –Derek aparecia sentado num banco ao lado. Stiles logo parou de encarar a ruiva e encarou o medico.

-Como você pode estar em todo lugar? –Stiles se indignava.

-Sou uma pessoa disponível, mas não por muito tempo. –Ele dizia sentando ao lado do amigo.

-Vai embora? –Stiles perguntava. Derek balançou a cabeça positivamente. –Graças a Deus.

-Chega de falar de mim... Você tem que relaxar.

-Do que está falando?

-Você está quase indo bater no garoto só porque está dançando com ela. Apesar de que ele não tem culpa, ela é gostosa pra caramba, você deu sorte, Stiles! Seu desgraçado sortudo!

Stiles o encarou feio, e Derek levantou as duas mãos como se declarasse inocente.  Como se rendesse.

-Mas é sério, você não pode ir lá. Allison está lá. –Derek apontava para eles com a cabeça.

-Eu sei, só queria falar com ela. –Ele debochava. –Pelo jeito vou ter que esperar mais uma semana

-Ow, calma aí, eu disse que não pode falar com ela ali, mas temos lugares privados aqui. –Derek enfatizava a frase.

 

Lydia sentiu Matt por trás dela diversas vezes. Percebeu que o garoto de olhos verdes  queria algo mais do que dançar e isso estava a incomodando. Qual era a dele?  A ruiva pensava ainda mexendo seu corpo diante a música. A ruiva ia para frente disfarçadamente tentando abrir os olhos de Matt, mas o loiro parecia a seguir durante essa fuga. Foi ai que teve a ideia de sair da pista de dança.

-Eu vou ao banheiro, já volto. –Ela dizia para Allison, mas gritou para que Isaac ouvisse.

-Quer ajuda? –O moreno perguntou maliciosamente.

-Não, acho que consigo fazer xixi sozinha, mas obrigada. –Ela dizia ironicamente, achando que causaria um efeito negativo, mas ao contrario, ele sorriu fracassado encarando o chão.  Logo parou e se inclinou até chegar ao ouvido da ruiva.

-Minha oferta ainda estará de pé.  –Ele sussurrou para Lydia, e fez seu corpo arrepiar. Não por causar algo nela, mas por estar perto de mais do pescoço da garota, não era como Stiles fazia.

Ela sorriu falsamente e partiu para o banheiro. Nesse caminho procurou Stiles pela balada, mas não encontrou, então chutou que estivesse escondido em algum canto distante de qualquer adolescente.

A ruiva estava saindo da sua porta do banheiro. Quando olhou para frente, no espelho, e não encontrou seu reflexo, mas sim Stiles parado encostado na pia.

-O que está fazen..-Ela perguntava, mas foi interrompida pela mão do moreno tampando sua boca e a empurrando de volta para sua “cabine” do banheiro.

Com uma mão na boca da ruiva, com a outra ele fechou a porta e trancou ambos lá.

-O que está fazendo? –Ela sussurrou com medo de alguém entrar lá.

Ele ainda sem responder atacou o pescoço da garota, deixando chupões e lambidas no local. Lydia imediatamente agarrou os cabelos do moreno com força e fecho os olhos sentindo o prazer.

-Então aquele Matt te deixa assim? –Ele falava no meio dos beijos.

-Stiles... –Ela queria chama-lo, mas estava fora de si.

Ele subiu seus beijos para sua boca, começou com um selinho forte e depois passou para uma dança rápida entre as línguas. Stiles segurou as coxas da garota e as levantou, deixando a ruiva em seu colo. Já Lydia com uma das mãos puxava o cabelo e a outra arranhava as costas do moreno.

Num movimento rápido ele a segura apenas com uma mão e passou a outra para dentro da calça da ruiva. Indo diretamente para sua parte intima, onde começou a passar a mão lentamente sobre ela. A fazendo arfar. Cortou o beijo e jogou sua cabeça para trás, mordeu o lábio inferior na tentativa de não gemer.

-Stiles... Stiles... Isso não é lugar para isso... –Ela falava meio cansativa. Abriu os olhos e encarou o moreno, ele tirou a mão da calça dela e pousou sobe o bumbum grande da mulher.  –Eu amei a surpresa, mas aqui não é lugar, tem gente lá fora e pode entrar gente aqui.

-Aquele Matt é um babaca... –Ele fazia bico enquanto fazia carinho na coxa da Lydia com o dedão.

-Você nem o conhece, só porque ele tentou me agarrar na pista? –Ela provocava. Stiles balançou a cabeça positivamente. Ela sorriu de canto. –Ele pode dançar comigo, mas ele não pode me beijar assim... –Ela dava um beijo quente e desejado. As línguas estavam em perfeita sincronia. –Nem apertar minha bunda assim.. –Ela deslizava suas mãos para as do moreno, e as segurando apertou o seu próprio bumbum. –Ele não me tem Stiles.

-Você sabe que agora que fez tudo isso vai ter que me pagar alguma hora, não sabe? –Ele dizia a colocando no chão.

-Vou fazer e ainda melhor...-Ela sussurrou para o homem.

-Não pode mais voltar atrás, ruivinha. –Stiles dizia segurando a cintura da mesma.

-Você falando assim, me faz pensar duas vezes agora. –Lydia ironizava. Ela caminhou até a saída do banheiro, colocou a mão na maçante, mas recuou e foi até o moreno de novo.

Deu um selinho longo e demorado. Um selinho de afeto, amor, carinho. Pararam e continuaram de olhos fechados com as testas coladas.

-Vou ir primeiro, depois você vai. –Ela falava quebrando o silencio ali presente. Segurou nas mãos fortes de Stiles e caminhou novamente para a saída. –Cuidado aqui, ok? Tem muitas mulheres aqui.

-É, sobre isso... –Ele brincava. –Eu tenho você. E cuide-se também, estarei aqui o tempo todo.

Lydia assentiu e soltou a mão do banheiro, deixando um frio instalar imediatamente sobre ela. Incrível como ele tinha esse poder sobre ela. E não era apenas ela, Stiles também sentiu um vazio preencher aquele banheiro e dentro de sim. Saiu desses pensamentos e esperou alguns segundos até sair novamente.

Na hora que voltou para a pista logo viu que havia saído na hora certa. Encontrou Allison e Scott aos beijos na pista. Seu sangue subiu, ele tentou controlar, mas na hora que viu a mão do moreno de maxilar torto descer para perto da bunda da sobrinha não se respondeu por si.  Por sorte, Lydia encarava Stiles de longe, quando viu a expressão dele, não demorou para ela ir até ela.

-Theo! Tire uma foto para gravarmos esse momento! –A ruiva gritava para o amigo que segurava uma maquina fotográfica, tirando fotos de seus amigos. –Stiles saindo de casa, que milagre! –Ela dizia mais baixo por estar perto de Stiles, que a olhou confuso.

-Tá. Allison me disse que está feliz porque veio. –Theo contava tímido para o casal.

-Ela disse? –Stiles falou meio sussurrado.

-Sorria Stiles. –Lydia falou passando o braço sobre o pescoço do homem. –Se prepare Theo.

No momento em que Theo apertou o botão para a foto ser tirada, Ethan acabará de cair da escada. Por mais que fosse ruindade Lydia não aguentou e riu desesperadamente, mas ainda linda.

-Ethan! –Theo gritou rindo também. –Eu vou lá ver se ele está bem. Tome a foto.

Lydia deixou Stiles pegar a foto do casal. O mesmo ficou encarando ela por um tempo, com um sorriso de lado.

-Você ficou rindo feito uma condenada. –Ele disse irônico.

-Deixe-me ver isso. –Ela ordenou tirando a foto da mão do rapaz.  Encarou por alguns instantes até sorrir descaradamente.  –Posso ficar com ela?

-Claro. –Ele falou manhoso. –Cadê Matt? –Ele perguntou o que estava o matando por dentro.

-Disse que ia comprar alguma coisa no bar... –Ela respondeu ainda encarando a foto.

-Ele vai te embebedar e você vai...

-Vou o que? –Ela o cortava. –Vou continuar sabendo que não é ele que eu quero Stiles.

-Vai?

-Vou. Agora, deixe o Scott, os dois não fizeram nada de errado.

-Ele colocou a mão na bunda dela!

-E você me agarrou no banheiro e colocou a mão na minha calcinha. –Ela sussurrava brava. –Deixa eles se divertirem, eles se gostam, são apaixonados.

-Só essa noite...

-Te achei. Comprei algo para você. –Matt aparecia, e por estar sorrindo parecia que não tinha ouvido a conversa.

-Hey! Obrigada. –Lydia dizia pegando o copo do loiro e sorrindo fraco. –Tchau Stiles.

-Tchau. –Stiles respondeu seco, e se virou para Matt. –Faça algo de errado e eu arranco esses seus olhos bonitinhos.

-Sim senhor. –O moreno respondeu engolindo o seco.

Lydia não deixou de conter uma risada baixa. O moreno a frente estava morrendo de ciúmes. Apesar de não ter motivo para isso, afinal ela só tinha olhos para Stiles. Ela havia planejado uma surpresa para o moreno, já que ele fez uma para ela, começando a partir dali. Ela começou a dançar sensualmente com suas amigas Kira e Erica.  Stiles a encarava de longe com os lábios cheios de desejo e com uma ereção crescendo dentro de sua calça. Ambos sabiam que iria dar errado. 


Notas Finais


EU AMO A RELAÇÃO DA LYDIA E DO LIAM, eu jurei p mim q n ia deixar mt deles, mas eu amo eles, são mt fofinhos. E Stiles sempre "vaidoso" hehehe.
Bom, é isso, último no ano, amo vocês, feliz festa com família, amigos, namorados(as). Até algum dia amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...