1. Spirit Fanfics >
  2. Love Exhausting >
  3. Meant To Be

História Love Exhausting - Meant To Be


Escrita por: analuizat_

Notas do Autor


Eu não tenho o que falar, apenas desculpa pela demora, eu tenho minha escola e muitas provas, então acaba fudendo para mim.
Então lembrem, não desistem de mim, eu ainda estou aqui, com maravilhosos capítulos.
Finalizando, boa sorte com esse cap, ele está de destruir, choreu mt escrevendo.
Boa leitura, amo vcs, e peguem seus lencinhos.

Capítulo 16 - Meant To Be


Ela entra no carro e já liga o motor, porque viu Stiles correndo até ela e batendo na janela. Queria sair dali, daquele ambiente. Queria sair daquela rua, daquele espaço que um dia dividiu com ele e ele usou com outra.

Lydia parou no sinal vermelho, e aproveitou para enxugar as lagrimas. A manhã daquele domingo, ás 10h30min estava nublada e fria. Muito parecido com o coração de Lydia, frio e nublado, sem nada, simplesmente vazio.

A ruiva nem percebeu que o sinal no outro lado da rua estava com problema, então quando o sinal verde acendeu para ela, acendeu do outro também. Causando um grande acidente, entre o carro de Lydia e uma caminhonete velha.

 

                                                                  [...]

-Levem a para Beacon Hills Hospital! E mandem pegaram o máximo de sangue O-! –Um homem gritava, mas para Lydia ele estava sussurrando.

Lydia estava numa maca, que acabar de ser levantada em direção à ambulância. Sua roupa estava encharcada de sangue, boa parte vinha de sua perna direita, outra parte de seus braços ralados pelo vidro quebrado do carro, outra parte apenas vinda da sua cabeça, havia batido ela com força em vários lugares quando o carro capotou. Cortes pelo rosto o deixavam o mesmo roxo. Sangue juntava com o cabelo avermelhado. Ela estava despedaçada.

-O que... –Ela disse com tanta dificuldade que se ela escutasse não entenderia. Ela tentou tirar a mascara de oxigênio, mas foi interrompida por uma mão.

-Está tudo bem, você vai ficar bem, mas você precisa ficar com isso. –O paramédico disse docemente colocando a mascara de volta na área do nariz e da boca da jovem.

Lydia não respondeu, mas entendeu perfeitamente. Ela sentiu todos seus órgãos lutaram entre si e dar uma dor aguda na mulher. Ela não conseguia levantar o braço para chamar alguém, então levantou seu dedo indicador e tocou o braço do paramédico que conversara há pouco tempo.

Não demorou a que ele visse ela se contorcendo e tirar a mascara do rosto da mesma. Virou delicadamente o rosto da mulher e ela vomitar um liquido vermelho. Lydia vomitava sangue.

-Ela está com hemorragia interna! Andemos rápido com essa ambulância! –O mesmo homem gritou.

Lydia voltou a sua posição e fechou os olhos numa tentativa de acordar daquele sonho, porém quando os fechou, não abriu mais. Estava desmaiada.

                                                                [...]

-Lydia! É minha filha, me deixe entrar! –Natalie gritava em frente à porta da sala de trauma 2.

Lydia acordou após desmaiar na maca. Já se encontrava no hospital, pois a ruiva viu várias pessoas de jaleco e medicamentos ao lado. Além de o cheiro hospitalar que tanto adorava.

-Senhora, você tem que esperar aqui. Não pode entrar lá. –Outra voz feminina disse. Lydia não escutou tão bem, mas reconhecia aquela voz.  –Eu irei entrar lá para te trazer noticias, está bem.

-Por favor, ela... Ela é aminha filha. –Natalie dizia chorando.

A mulher que estava do lado de fora agora se encontrava dentro da sala com Lydia e mais um monte de médicos. A jovem olhou devagar para ela, e viu que era uma mulher com cabelos negros, com máximo 35 anos de idade e pele clara.

-Como ela está? –A mesma perguntou.

Os residentes começaram a falar todos juntos e causar uma confusão para a mulher.

-Ei, fiquem quietos! Tem muita gente nessa sala. –Ela falou calando a boca dos residentes e um olhar agradecido de três médicos atendentes. –Parrish, como ela está?

-Preciso de ultrassom, mas com certeza temos uma hemorragia forte. –Ele disse analisando a barriga da jovem. Lydia percebeu que ele era cirurgião geral.

-Ela está com a perna quebrada, precisarei arrumar isso logo, se não irá infeccionar. –Uma voz feminina rouca disse. Lydia tentou olhar para baixo porém sua cabeça e pescoço doíam demais para ela fazer isso.

-Minha... –Lydia sussurrou, sua cabeça latejava.

-O que foi? O que ela disse? –A mulher que estava com Natalie perguntou preocupado ido mais perto da jovem, ficando ao seu lado.

Lydia ao ver a cara da mulher não aguentou e chorou. Aquilo não era um sonho, ela realmente havia sofrido um acidente. A expressão de dó da mulher chocou a ruiva, era demais para um dia só.

-Vai ficar tudo bem, ok? –Ela disse segurando a mão esquerda da paciente, que o braço estava preso para ela não se mover. –Eu sou a Melissa, acho que já nos conhecemos, não? Meu filho Scott está na sua escola. Você já foi à minha casa, estou certa?

Lydia não entendeu de primeira, mas depois percebeu que Melissa estava tentando distrai-la, com conversa fora. Ela não desperdiçou essa chance e balançou a cabeça sorrindo fraco.

-Minha... Cabeça... –Ela disse fraca tentando contar sua dor na cabeça.

-Precisamos de um neuro aqui. –Melissa gritou dali mesmo, não iria deixar a menina.

-Já estou aqui! –Outra mulher disse entrando na sala. Outra voz que Lydia reconhecia. Cora seria sua medica. –Ai meu Deus... É Lydia, não é?

A ruiva balançou a cabeça com as lagrimas em suas bochechas. Ela estava apavorada.

-Sim, Dra. Hale, eu vim aqui pegar informações para a mãe dela... Só falta você. –Melissa disse delicadamente.

-Ok. –Cora disse pegando uma lanterna e passando sobre os olhos verdes da mesma. Fez o resto do procedimento, como mandar apertar os dedos ou mover algo. –Precisarei de uma TC, urgente, possível hemorragia cerebral. –Cora disse anotando na prancheta e entregando a um dos residentes ali.

-Ok, eu vou falar com a mãe. –Melissa disse já se virando para ir, porém Lydia juntou todas as forças de seu corpo e puxou sua mão. –Eu já volto, enquanto isso, esses dois irão te levar para fazer um exame.

 Lydia assentiu e respirou fundo. Melissa saiu da sala e logo foi vista por Natalie.

-Como ela está? Posso entrar lá? –Natalie perguntou inocente.

-Senhora... –A enfermeira foi interrompida quando outro familiar chegou.

-Natalie? Como ela está? Cadê Lydia? –Liam disse desesperado, seu rosto inchado e os olhos vermelhos declararam que o loiro estava chorando por horas.

-Ela está com uma perna quebrada, hemorragia interna no estomago e possível hemorragia cerebral, por isso levaram para fazer TC. Mas ela terá que fazer cirurgia. –Melissa disse calma, tentando controlar a família.

-Ai meu Deus! –Natalie ficou chocada, logo sentou no banco e chorou novamente.

-Obrigado pelas informações. –Liam disse se mantendo firme. –Natalie, ei, vai ficar tudo bem, Lydia é forte, não é? Ela vai superar isso. –Liam disse tanto para ele quanto para a mãe da ruiva.

-Natalie, Liam! –Allison disse entrando pela porta. Seu rosto encharcado com lagrimas foi visto pelos dois. –Como ela está? Ela está bem?

-Allison, ela vai fazer TC, mas ela já terá que fazer cirurgia devido a hemorragia interna. –Liam respondeu, viu que Natalie não estava na melhor condição.

-Ai meu Deus! –Ela chorou mais. –Jackson está vindo... Ele veio comigo e com meu tio. –Ela disse nervosa.

Não demorou a que Liam visse o loiro abatido e o moreno de pintinhas ao lado dele.

-Ela está bem? –Jackson perguntou tentando se manter firme.

-Ela vai fazer cirurgia... –Allison disse ainda desacreditada. –O que... O que ela estava fazendo na rua às 10 da manhã de um domingo?

Liam percebeu o olhar desesperado de Stiles sobre ele, não só pela pergunta da sobrinha, mas por estar se sentindo totalmente culpado.

-Ela foi pegar uma autorização na escola, para fazer a prova na Universidade. –Liam mentia. Encobertando o casal.

Allison não entendeu bem, mas deixou de lado, estava mais focada na sua melhor amiga indo fazer cirurgia.

Passou-se duas horas e Melissa apareceu na sala de espera, alegando que Lydia sairia da cirurgia em algumas horas, devido que ainda estavam na cirurgia cerebral. Natalie apenas assentiu e continuou rezando. Allison estava deitada no ombro de Jackson, em que o mesmo chorava silenciosamente. Liam apenas encarava o vazio no chão. Já Stiles estava tremendo, batendo sua perna a cada cinco segundos.

Passou-se  5 horas depois do aviso da enfermeira Melissa, a mesma voltava com noticias.

-Como ela está? Já saiu da cirurgia? Posso ir vê-la? –Natalie diz rápido demais.

-Ela já saiu, porém ainda está frágil demais... –Ela diz delicadamente.

-Então...? –Jackson a manda continuar de contar.

-Ela está em coma induzido, ela está fraca para ficar sozinha. Nós iremos tirar ela do coma daqui alguns minutos, e teremos que ver se ela consegue respirar sozinha e se ela acordara.

-E se ela não acordar? –Natalie diz chorando, já estava destruída.

-Ela ficará em coma para sempre... –Stiles respondeu, afinal era medico e ele sabia sobre essas coisas. Ele sente uma facada atingir seu peito, um sentimento de dor misturado com culpa e agonia. Lydia, a mulher que mudara sua vida estava entre a vida e a morte.

-Obrigado por avisar. –Jackson diz se despedindo da enfermeira e sentando junto com Allison, que estava aos prantos.

-Eu vou beber agua... –Natalie concluiu, mas estava fraca demais para andar, então Stiles se colocou no meio dela.

-Natalie, não se preocupe, eu vou lá buscar para você. –Stiles disse docemente.

-Eu vou com você. –Liam disse seguindo o moreno de pintinhas.

Os dois seguiram em frente e depois viraram a esquerda parando perto do bebedouro.

-O que aconteceu?! –Liam gritava baixo para o adulto, que estava com a cara chorosa. –Por que ela estava sozinha, Stiles?

-Eu... Eu não deveria ter a deixado. –Ele falava mais para si mesmo. –Eu preciso... Preciso ver ela, Liam. –Stiles diz desesperado.

-Stiles, como eu vou fazer isso? Natalie, Jackson e Allison serão os primeiros a ver ela. Não sei nem se eu posso entrar, porque... Não sou da “família.”

-Liam, por favor, ela é sua irmã, logico que entrara, mas eu quero vê-la também... Você precisa me ajudar.

-Tudo bem, eu tentarei, mas você sabe que ela está em coma, não sabemos se ela ira acordar. –Liam diz tristonho.

-Ela... Ela vai acordar. Ela precisa acordar. –Stiles diz esperançoso.

 

                                                                  [...]

 

-Você não imagina quantas pessoas já passaram na sala de espera... –Allison diz docemente sentada em uma cadeira ao lado de Lydia deitada na maca. A morena era a terceira pessoa que estava conversando com a ruiva. Jackson e Natalie já passaram por ali. –Você até ficaria surpresa com algumas pessoas... A questão é que você é importante Lydia, não é apenas você e sua mãe, você tem Jackson, Liam e eu. Você tem uma família grande, Lydia. Você é minha melhor amiga, minha irmã desde os cinco anos. Você tem sido minha caixinha de segredos, minha confidente, minha ombreira, minha tudo Lydia. Eu... Não importa o que aconteça, eu sempre verei você como Lydia Martin, a garota mais popular do colégio, a mais inteligente, não vou te culpar se for embora, mas, por favor, tenta ficar. Eu amo você, Lyds.

Allison depositou um beijo na testa da garota e saiu da sala, chorando silenciosamente. Em seguida, Liam entrou na sala. Natalie disse que era mais que a obrigação dele falar com a ruiva. Ele estava tremendo, não tinha ideia do que falar para a ruiva.

-Eu não sei se você pode me ouvir... Talvez o que eu realmente queria falar era... Desculpa-me... Eu queria poder te ajudado. –Ele disse segurando a mão dela. –Lydia, por favor, fica. Você é minha única família, você se tornou minha irmã tão fácil.  Eu não podia imaginar o quão especial você se tornou para mim. Eu... Eu te amo, Lydia. Então você tem que tentar ficar, porque eu não posso perder a pessoa que eu sempre sonhei conhecer. –Liam finaliza chorando. Deixa um beijo em sua testa e sai da sala. Ele vira para esquerda, encontrando com Stiles agachado. –Pode ir, mas seja rápido.

-Obrigado. –Stiles diz e vai correndo pro quarto.

Ao entrar no quarto da jovem, seu coração despenca até seu estomago. A melhor mulher que já conheceu bem a sua frente, desacordada, machucada, frágil, e por sua culpa.

-Ai meu Deus Lydia. Eu... Eu sinto muito, eu te causei isso. Eu fui um idiota ontem e hoje, eu não sei o que deu em mim. Eu fiquei destruído quando percebi que podia perder você e isso me deixou vulnerável. Sei que nada irá fazer você me perdoar, mas, por favor, acorda. Se você acordar eu juro que te deixo em paz, eu preciso saber que você está bem. Eu preciso saber que seu coração ainda bate. –Stiles diz chorando sentado ao seu lado na cama. –Lydia, eu nunca pensei que podia me apaixonar cada dia mais por uma mulher igual me apaixono por você todos os dias. Eu estou tão apaixonado por você. Você sempre será a garota pela qual me apaixonei ontem, e a mesma que estarei apaixonado amanha. Eu preciso de você, Lydia, você acabou se tornando essencial para mim, você é como ar fresco, tornando mais fácil para meus pulmões respirarem... Lydia, está tudo bem, você pode ir, se me perguntarem se estou bem, direi que sim, mas cada parte do meu corpo, cada célula correndo pela minha corrente sanguínea, sabe que estou destruído, que eu não saberei viver sem você, que o mundo fica preto e branco sem você... O que estou dizendo, é que se você morrer eu vou literalmente enlouquecer.  Eu passaria minha vida inteira tentando descobrir o que fazer sem você e eu morreria tentando, porque não dá para viver ser o amor da minha vida. Você é o amor da minha vida, Lydia, você não pode morrer, porque nós deveríamos terminar juntos, nós somos destinados.. –Ele diz tremulo, seus olhos estavam vermelhos, a esperança estava morrendo dentro dele. –Lydia? –Ele tenta pela ultima vez, mas a mesma não reage. –Eu te amo, Martin.

O moreno se levantou e estava deixando a mão da ruiva, quando o mesmo sentiu um aperto contra sua mão. Um suspiro veio da jovem ainda com os fechados.

-Lydia? –Stiles disse se aproximando.

-Destinados... –Lydia disser num sussurro, mas Stiles ouviu claramente. 


Notas Finais


chorei? chorei, comentem o q acharam beijão amores, amo vcs e até algum dia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...