1. Spirit Fanfics >
  2. Love Exhausting >
  3. Stiles's Friends

História Love Exhausting - Stiles's Friends


Escrita por: analuizat_

Notas do Autor


Acho que um pedido de desculpas não basta a vocês, sumi por um bom tempo e só apareço agora, sei que deixei vocês na mão, mas para recompensar, terá um capitulo de Love Exhausting e mais um de I Found! Sei que é pouco, mas pelo sufoco que estou passando, é o impossível sendo possível. Eu amo essa fanfic com todo o meu coração, então espero que não desistam de mim, acho que teremos mais capítulos a vir ainda, então posso dizer que o final está longe.

Agora, eu arrumei um dos capítulos anteriores, o "Smile,Stiles", Isaac era um amigo da Allison e tals, mas eu precisei dele nesse cap, então eu mudei e o coloquei com outra personalidade nesse capitulo. se forem rever esse capitulo antigo verão outro personagem no lugar do loiro.
Sem mais delongas, boa leitura.

Capítulo 19 - Stiles's Friends


No dia seguinte, Lydia estava colocando seus livros no armário quando Liam chegou de surpresa, porém não falou nada.

-Desembucha logo, Liam. –Lydia disse sem tirar os olhos do armário.

-O que? Eu? –Liam diz nervoso. –OK. A sua prova da Universidade é em Boston, certo? Onde nosso pai mora...

-Aonde quer chegar com isso? –Lydia pergunta fechando o armário e o encarando.

-Eu queria saber se posso ir com você. –Liam fala rápido, como se tirasse o band-aid da ferida.

-Eu pensei que você já fosse, para ser sincera. –A ruiva ria. –Nós vamos para lá, vimos o seu pai e passeamos também por Boston.

-Talvez lá você aprenda a chama-lo de pai. –O loiro ironiza.

-Vou te jogar para fora do avião.

-Oi Liam! –Hayden chegava aos irmãos. –Oi Lydia, já está melhor?

-Hayden! Estou sim, obrigada. –Lydia dizia sorrindo. –Mas sabe quem está péssimo? Liam, ele está péssimo em geografia, e eu soube que você é um gênio em mapas!

-Você é um gênio, Lyd. –Hayden diz rindo.

-É, mas eu não gosto de Liam, então tchau. –Lydia brincava.

 

Ao chegar à sala de aula, a ruiva se senta na cadeira de sempre, fica mexendo no celular enquanto a aula não começa.

-Sunshine, como você está? –Jackson chegava sentando na frente da amiga. –Está falando com o Stilinski pelo acaso?

-Cala sua boca, Jacks. –Lydia manda desligando o celular. –Para sua informação eu estava mandando um e-mail para a Universidade de Boston.

-Então irá fazer a prova para bolsa?

-Jackson, já estamos em setembro, nossas aulas acabam em fevereiro, como você espera que eu espere por ele? –Lydia indaga.  –A prova é em outubro, teremos dezembro de férias e janeiro já voltamos finalizando o terceiro ano, está tudo muito rápido, e eu estou surtando com tudo isso, Stiles não é meu maior problema aqui. –Lydia desabafa.

-Cara, eu só perguntei se iria fazer a prova. –Jackson dizia rindo. –Mas, sério agora, e a Allison? –O loiro apontava com a cabeça para a morena no fim da sala falando com o Scott.

-Eu... Eu não sei, talvez eu conte para ela sem a permissão de Stiles, porque eu não aguento mais esconder isso.

-Esconder dela né? Porque todo mundo já sabe. –Jackson dizia preocupado.

-O que todo mundo sabe? –Allison perguntava sentando ao lado da amiga.

-Nada, só bobeira que o Jackson me falou. -A ruiva disfarçava.

-Martin! –Scott aparecia atrás dela. –Está de namorado novo é?

-O que?! –Lydia e Allison falam ao mesmo tempo.

-Sou seu vizinho se lembra? Ontem vi um cara subindo na sua janela da varanda...

-Lydia Martin, como ousa não me contar sobre isso? –A morena de covinhas grita fingindo estar brava.

-Não é nada, nós estamos nos conhecendo ainda... –Lydia desconversava.

-Mas quem é? Quero saber quem está namorando minha melhor amiga. –Scott diz sentando-se à mesa.

-Alunos sentem-se nos seus lugares. –O diretor dizia entrando na sala. –Scott, pelo amor de Deus senta na cadeira. –Ele xingava o moreno de maxilar torto, e ele fazia o mesmo. –Ótimo, nosso professor Jeremy estará um tempo fora, então teremos um professor substituto. Professor Parrish, pode entrar.

Um homem alto, pele bronzeada e olhos verdes, caminhava pela sala, tirando suspiros de todas as meninas, até mesmo Allison.

-O tratem bem, espero que eu não precise de outro substituto por causa de vocês. –O diretor falava por fim e depois saia da sala.

-Bom turma, eu não sou tão rigoroso igual o diretor, porém não abusem de mim, certo? –Parrish sorria nervoso. –Ah,meu nome é Jordan, então vocês podem me chamar por qualquer um dos dois... Vocês podiam me dizer onde o professor parou com a matéria?

-Na pagina 195, caderno 2, explicava sobre analise combinatória. –Lydia dizia foleando seu caderno. Ela, diferente das outras garotas, não se interessou nem um pouco no professor, tinha um homem para si, Stiles era insubstituível.

-Obrigado, senhorita..?

-Lydia. –A ruiva sorria por educação, o que fez o professor sorrir involuntariamente.

Lydia não precisou olhar para o lado para saber que Allison mantia o olhar sobre ela, igual Scott atrás da ruiva. Ela decidiu conversar com eles depois, agora estava interessada em se formar.

As aulas do primeiro tempo acabam e eles se juntam no refeitório.

-Kira, você sabia que Lydia está namorando? –Allison perguntava ironicamente à japonesa e a mesma nega com a cabeça. –Bom, acho que ninguém sabia, que irônico né?

-Allison, já pode parar. –A ruiva dizia se virando para a amiga. –Não contei a nenhum de vocês porquê ainda é recente e eu não sei se vai pra frente.

-Qual o sobrenome dele? –Scott dizia.

-Vocês não desistem mesmo, né? –Lydia ria enquanto tomava seu suco de morango.

-Bom, eu já sei que tem a letra S no nome. –Theo disse encarando a ruiva. Após a chegada do loiro na escola, Lydia foi a primeira a falar com ele, se tornaram amigos rápidos, e ela já o considerava melhor amigo tanto quanto Scott.

Ao ouvir aquilo de Theo, a ruiva se engasgou com o suco e olhou assustada para ele.

-Quê?

-Como você sabe disso, Theo? –Kira perguntava.

-Esses dias na aula de sociologia ela escreveu o nome dele no caderno, porém eu só o S de longe, não perguntei por que achei que iria me contar, mas tudo bem, eu relevo. –Ele contava enquanto encarava a ruiva.

-Caralho, como você me diz que é recente se você já até escreve o nome dele no caderno ? –Allison comentava. –Saiba que estou muito puta com você. –A morena de covinhas declarava.

O sinal bateu e Lydia agradeceu por se livrar daquela situação. Porém, ela esperou Theo demorar a entrar na sala e o puxou para o corredor.

-Theo, você sabe quem é “S”? –Ela cochivava segurando o punho do loiro.

-Não... Por quê? –Theo pergunta inocente. A expressão da ruiva torna-se aliviada. –Ele é maior de idade né? Pela sua cara é...

-Theo, eu amo você, sério, mas que isso não saia daqui, se não suas lindas íris esverdeadas iriam pertencem a um cadáver. –Lydia dizia sorrindo, mas com tom sério.

-Você é bem maluquinha, sabia? –Theo dizia rindo.

 

                                                         [...]

Lydia estava sentada num banco da pracinha, já passava da meia noite, estava frio, então ela usava um casaco grande preto e calça jeans, e nos pés botas.

-Ei, ficou esperando muito tempo? –Stiles aparecia atrás da jovem. Ele da à volta no banco e senta ao seu lado. Deposita um beijo rápido nela, e só depois ela responde.

-Não, cheguei faz alguns minutos. –Ela contava enquanto ele acariciava a perna da mesma. –Então, para onde vamos?

-Surpresa, mas posso adiantar que você irá gostar. –Ele disse levantando e a puxando para levantar também.

-Stiles, você me ligou quase meia noite, disse para vir á pracinha que iriamos para uma festa, isso está me parecendo um sequestro.

-Quase isso.

-Sorte sua que eu gosto de festas. –Lydia dizia entrando no jipe azul do namorado. –Uma ultima pergunta.

-Pergunte.

-De quem é a festa?

-Derek e Isaac.

-Derek? Derek mora numa outra cidade, isso é tipo, quase uma hora daqui! –Ela se espantava, e assim recebeu uma risada gostosa vinda de Stiles. –E quem diabos é Isaac?

-Meu amigo de faculdade. Eu, ele e Derek, éramos melhores amigos, dávamos as melhores festas, então acho digno você conhecer eles.

-Grande passo, não acha? –Lydia dizia colocando sua mão sob a mão livre do moreno no banco.

-Um passo de cada vez. –Stiles dizia beijando a mão da  mulher. –Só para deixar claro, Isaac é bem parecido com Derek, então ele pode ser mais social e amigável.

-Então por que você andava junto com eles?

-Eu sou social e amigável, ou era... Acho que parei faz alguns anos, mas enfim, ele vai estar bêbado logico, mas também irá falar algumas merdas, merdas sobre mim talvez, então só...

-Só releve. –Lydia terminava a frase.

 -Isso. –Stiles diz antes de dar partida.

 

Ao chegarem na grande casa que acontecia a festa, Lydia imediatamente percebeu o quão rico Derek era. Uma casa branca enorme estava iluminada com luzes amarelas e brancas, havia pessoas saindo por todo canto, tinha pessoas na frente da moradia e no quintal, perto da piscina. A maioria das pessoas parecia ter entra 25 á 30, a ruiva se sentiu uma criança pela sua idade, mas sabia que sua mentalidade era bem próxima de algum dali.

-Stiles, seu desgraçado! –Derek gritava vindo à direção do casal. Ao ver a mulher ao seu lado, sorriu imediatamente. –Lydia! Você está maravilhosa, se você não namorasse meu melhor amigo, eu daria em cima de você.

-Ei, já entendemos, amigão. –Stiles respondia rindo. –Sua casa está quase uma orgia, sabia disso?

-Igual na faculdade, irmão. –Um homem loiro, com olhos azuis dizia aparecendo ao lado de Lydia.

-Isaac, quanto tempo! –Stiles o abraçava e depois voltava ao lado da ruiva. –Essa é a Lydia.

-Lydia... –Isaac sorria ao cumprimentar a mulher. –Certeza que ela é melhor que a Malia...

Após sua fala, todos os outros permanecem em silencio, até que Lydia resolve quebra-lo.

-Vou considerar isso como um elogio. –A ruiva disse sorrindo.

-Isaac Lahey. –O loiro se apresentava formalmente.

-Lydia Martin.

-Vou roubar ela um pouco, posso? –O loiro perguntava á Stiles.

-Só não fala merda.

-Se eu não falasse não seria eu.

 

Isaac puxa Lydia pela mão e a leva até a cozinha, onde se encontrava vários tipos de bebida.

-O que vai querer?

-Você escolhe... Vamos ver se é tão bom quanto dizem... –A ruiva responde rindo e se apoiando na mesa.

-Sou o melhor, pode ter certeza. –Ele falava mantendo o foco na mistura das bebidas. –Então, há quanto tempo está com Stiles?

-É... Não sei, uns três meses eu acho, por quê?

-Bem, ele está solteiro por, hum, uns três anos. –Isaac comenta com um olhar sério. –Eu dou festas assim todos os anos, uma vez por semana eu acho, e ele não veio por três anos. Nós conversamos como sempre conversamos, nunca paramos de nos falar, mas ele se privou de ter contato com outras mulheres, de se divertir por três longos anos...

-Você está bravo por eu ter trago ela para sua festa? Olha eu tiro ele agora se quiser. –Lydia perguntava brincando, e o loiro ri junto.

-O que eu estou dizendo é que Lydia, em três meses você fez o que ninguém fez em três anos... Não sei como você é como pessoa, mas você trouxe meu melhor amigo de volta, então, porra ruivinha, eu já te amo muito e sei que seremos muito amigos.

-Bom, vou te contar meu segredo: a única coisa que fiz foi usar uma calcinha bem pequena, eu te empresto se quiser.

-Já experimentei, e acredite em mim... Deu muito certo. –Isaac sussurrou e recebeu uma risada gostosa vindo da ruiva.

-Tenho certeza que sim.

-Toma sua bebida. –O homem dizia entregando um copo pra ela.

-Então Isaac, o que você faz da vida?

-Além de dar ótimas festas? Eu sou arquiteto, eu que montei a casa do Derek. –Isaac dizia sorrindo.

-Mas Stiles disse que se conheceram na faculdade. –Lydia dizia enquanto caminham para fora da cozinha.

-Eu fiz só dois semestres, depois percebi que só entrei na medicina porque tive nota, o que eu realmente queria era ser arquiteto. Então eu transferi meu curso.

-Uau, que homem inteligente.

-E você faz o que?

-Estudo de manhã e a tarde estudo para entrar na faculdade de medicina.

Isaac engasga com a bebida e recebe olhares vindos de algumas pessoas que estavam na sala.

-Você ainda estuda? –Isaac questiona assustado e a ruiva assente. –Deus! Quanto de diferença entre você e o Stiles?

-Dez anos. –Lydia disse firme e forte, pouco se importava com idade. –Olha, eu sei que só tenho 17 anos e parece que sou muito nova pra ele ou pra estar num relacionamento, mas eu juro que tenho uma mentalidade matura e que eu amo muito Stiles e que essa idade não é nada perto do que eu e ele temos.

Lydia disse baixo, para que apenas o loiro ouvisse, queria que ele entendesse que ela não largaria Stiles por vontade própria, ela lutaria por ele com unhas e dentes. Isaac ouviu atentamente cada palavra da ruiva, ao fim ele realmente percebeu que seu melhor amigo tinha uma mulher incrível.

-Lydia! Que merda Isaac já te disse? –Derek disse chegando junto com uma garota.

-Até agora foi tudo razoável. –A ruiva entrava na brincadeira.

-Sei que vocês amam o som do meu nome, mas por que não apresenta sua namorada a ela? –Isaac dizia saindo de perto dos três.

-Essa é Paige, ela é...Bem... Como você ouviu minha namorada. –Derek apresentava uma garota de pele branca, de cabelos pretos e olhos castanhos escuros.

-Prazer, Lydia. –A ruiva se apresentava. –Não posso deixar de dizer que você parece uma boneca, sério.

-Igualmente, eu amei seu cabelo, queria ser ruiva. –Paige comentava sincera. Afinal, os cabelos ruivos chamavam atenção de todos.

-Está brincando né? Seu cabelo é maravilhoso, não mudaria nada nele.

-Estou vendo que já se conheceram. –Stiles aparecia ao lado da ruiva, e no mesmo instante surgiu um sorriso nos lábios dela.

-Vou deixar vocês conversarem. –Paige dizia puxando a mão do Derek. –Foi um prazer te conhecer Lyd, eu espero que você venha nas outras festas.

Lydia sorriu e concordou com a cabeça, depois se virou para o namorado e le deu um selinho longo e demorado.

-Seus amigos são incríveis, não sei como só me apresentou três meses depois. –Lydia dizia enquanto os dois caminhavam para a área da piscina.

-Eu sei, queria ter apresentado antes, mas sei lá, vai que você não gostasse deles ou depois a Allison soubesse...

-Impossível não gostar deles, principalmente do Isaac, por incrível que parece eu e ele temos muito em comum. Em relação à Allison, acho que você está certo.

-Eu também achava que estava, mas depois percebi que ela teria que saber um dia, então eu arrisquei. –Stiles contava quando eles se sentaram ao lado da piscina. –Sei que você acha que estou te enrolando, mas é complicado dizer pra Allison e Victoria.

-Eu sei, é tão complicado para mim, imagina para você...

-Eu juro que não ira demorar muito, eu só preciso de um tempo... –O homem se lamentava.

-Stiles, eu amo você, então... Tome seu tempo, eu espero o necessário. –Lydia colava sua testa na dele.

-Onw, que casal mais lindo... –Isaac aparecia abraçando os dois de uma vez só. –Eu. Amo. Vocês. –O loiro falava cortando. –Na verdade, eu amo mais a Lydia.

-Porra Isaac, tanto anos de amizade e você me troca assim tão fácil? –Stiles brincava.

-Stiles, vamos admitir que eu sou bem mais legal que você, por começar que eu sou mulher. –Lydia lamentava com ironia.

-Caralho, ela é bem melhor que você mesmo Stiles.

Lydia foi atrapalhada pelo seu celular vibrando. Ela estranhou, quem lhe ligaria quase uma hora da manhã?

-Alô? –A ruiva perguntando ao telefone.

-Lydia? É a Kira, então vai ter minha festa de 18 anos agora esse final de semana, e eu e a Allison, achamos digno você trazer seu namorado para a festa. –A japonesa dizia com malicia na voz.

-Quem é? –Stiles fazia mimica com os lábios para a ruiva.

-Kira, eu não vou leva-lo. –A ruiva insistia. –Porque ele trabalha e provavelmente vai estar cansado.

Isaac estava gritando com alguns amigos próximos até que as duas meninas ouviram alguma pessoa o chamando pelo nome.

-Martin, você está com ele agora? –Kira perguntava ansiosa. A ruiva suspira fundo e a japonesa entende como sim. –Acho que se ele pode te ver quarta feira de madruga acho que ele pode ir final de semana na minha festa. Traga ele, por favor, eu preciso conhecer esse homem que está fazendo minha amiga ficar apaixonada.

-Ok, eu levo. Tchau. –Lydia desligava o telefone e encarava de longe Isaac.

-O que Kira queria? –Stiles questionava pousando a mão na coxa da menina.

-Stiles, eu vou precisar do seu amigo Isaac por uma noite. –A ruiva voltava a olhar o moreno de pintinhas.

 


Notas Finais


Eu preciso que vocês comentem para eu saber se estão gostando ou não, isso ajuda muito!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...