1. Spirit Fanfics >
  2. Love Exhausting >
  3. Secret Party

História Love Exhausting - Secret Party


Escrita por: analuizat_

Notas do Autor


Ooi gente, voltei com um capítulo um pouco maior, eu estou focado na Lydia nesses primeiros capítulos, mas nos próximos veremos a versão vinda de Stiles. Bianca leitura!

Capítulo 2 - Secret Party


Fanfic / Fanfiction Love Exhausting - Secret Party

Nós saímos da cozinha, e Allison me puxou para o quarto dela. 

-Ai, olha isso, meu braço está vermelho, parece que fui espancada. -Estendo meu braço em direção a ela. Ela apenas fecha a porta e a tranca.

-Vamos sair hoje, vai ter uma festa na casa do Scott.-Allison diz e bate palmas no final com um sorriso enorme.

-Nós vamos o que?! -Eu grito, com que faz que ela tampe minha boca e cerre os dentes.

-Cala a boca, quer que meu tio escute? -Ela olha para a porta e depois de volta para mim. -Nós nos arrumamos, trancamos a porta e saímos pela janela. 

-Acha que ele não suspeitaria se trancássemos a porta? -Digo tirando sua mão da minha boca e olhando sério para ela. -E a sua mãe?? Meu Deus Allison.

-Lydia, você sempre dorme com a porta trancada porque tem medo de quem alguém entre. -Era verdade, eu dormia assim na minha casa, e na da Allison também, mas eu não sabia que Stiles sabia.-E minha mãe está bem, está nos melhores cuidados possíveis no hospital. 

-Eu não sei Alli...-Digo olhando para a janela e pensando o quanto eu me machucaria pulando dela.-Só se...

-Ótimo, se arruma, sairemos daqui 5 minutos.

Eu coloco uma calça preta de cintura alta , uma blusa cinza estilo indiana, um salto médio preto, uma maquiagem básica e minha bolsa preta. 
Eu não me arrumei muito, pois era na casa de Scott, estava indo por causa de Allison. Scott é um garoto da nossa sala, ele é bonito, inteligente, engraçado, mas Stiles não gostava dele, na verdade de seus pais, por motivos do passado. Nunca soube.

-Vamos? -Allison diz empolgada. Ela abre a janela devagar, sai e pula, olhando ela fazer parece fácil. 
Eu coloco minha perna direita primeiro e já sinto um calafrio. Saio de uma vez e sento na beira. Allison da um suspiro, eu estava demorando para descer. Ela sai e me deixa sozinha.

-Allison, volta aqui, por favor, não me deixa sozinha. -Sussurro quase aos choros.
Depois de segundos ela volta com uma escada que ficava na garagem.
-Obrigada! Te amo. -Eu me viro e a desço. 

Nós chegamos na festa depois de alguns minutos, afinal a casa dele não era tão longe. Na verdade, a cidade era pequena demais para ter lugares não próximos. 
Dava para ouvir o som alto a metros, junto com a gritaria.

-Espero que tenha uma bebida boa aqui. -Grito para Allison, a música estava alta demais para falar normal.

-Não tem só bebida boa- Reconheço aquela voz, Kira, entrou na escola a 2 anos, andava comigo e Allison. Tinha cabelos pretos, uma japonesa linda! E tinha um coração muito bom. 

-Hey! -Eu a abraço. Quando olho pra trás Allison já estava junto à Scott - Então, o que tem de bom aqui? Ah, mas primeiramente vamos beber! 

Nós vamos até a cozinha, pegamos dois shots de tequila, limão e sal. Depois pegamos um copo de vodka e energético. 

-Então, quem você está flertando? -Digo dando um gole na minha bebida e observando a festa.

-Com qualquer um que me olhe por mais de 5 minutos! -Ela disse entre risos. Sendo interrompida por um cutuque em seu ombro direito. -Oi? -Ela se vira.

-Oi, é... eu não sou bom com isso, mas é...você quer dançar? -Eu conhecia aquele garoto, era Theo. Ele havia entrado esse ano, era educado, bonito e parecia ter uma boa intenção.

Apenas confirmei com a cabeça para Kira, e ela saiu e a perdi no meu campo de visão no meio da multidão. Não sei porque, mas "procurei" Stiles. Eu queria ele aqui.
Fiquei bebendo sentada num banco de madeira na cozinha. Até que algo me chama atenção.

-Não bate nele, Aiden! Aiden! -Gritava Erica, aos prantos. Corri para aonde o som aumentava. Estavam na rua. Brigando na rua.
Erica era uma garota da nossa sala, as vezes falava comigo, mas nunca fui de ser amiga dela. Aiden era seu amigo mais próximo, junto com Body, que eu acha que tinha uma paixão por ela. 
Aiden e eu trocávamos mensagens as vezes, ele sempre se importou comigo, percebia ele me encarar nos intervalos. O barulho do carro apitando me desperta.
Não sei o por que, mas minhas pernas começaram a andar até a briga, Aiden brigava com um outro garoto, um pouco maior que ele.

-Aiden, para! Aiden! -Chamo por ele. Ele se vira, e abre um pequeno sorriso. Ele se levanta, o deixa no chão e vai até Erica junto comigo, até que o garoto o cutuca, e lhe dá um soco na cara. Fazendo ele cair.
Novamente não sei o porque, mas minha mão se fecha, e vai diretamente para seu rosto. Ai! 

-Lydia! -Allison grita saindo da casa. 

-Filho da mãe! Que dor! -Exclamo apertando a mão que soquei o garoto. -Jesus, como você conseguiu fazer isso por tanto tempo?-Pergunto levantando Aiden.

-Caraca! Você deu um soco nele?-Aiden diz amaciando seus lábios. 

-É. Vem, vamos lá dentro arrumar isso -Digo dando uma olhada em sua bochecha roxa.

Nós entramos em casa e a música volta normalmente, e as pessoas esquecem o que acabou de acontecer. Menos Allison, ela nunca esqueceria.

-Mas que merda foi aquela? -Ela me chama, mas continuo andando ao lado de Aiden até a cozinha. Quando chego lá, paro de andar e me viro para Allison.

-Ele estava acabando com o garoto! -Digo apontando para Aiden, que o mesmo sussurra um 'desculpa'. 

-Estou falando do soco que você deu no garoto! Como fez aquilo? Como tá sua mão? -Ela segura minha mão, e então percebo junto com ela que saia um pouco de sangue.-Ai Lydia, você só...

-Eu tô bem, me deixe cuidar dele, depois que acabar aqui vamos embora. -Aumento a voz um pouco. E ela concorda com a cabeça.

Pego minha bolsa e tiro um um curativo e clorexidina.

-Por que você tem isso na sua bolsa? -Ele pergunta entre risos.

-Porque nunca sabe o que pode acontecer, como isso. -Aponto para seu rosto. -Licença, talvez doa um pouco. -Viro seu rosto para que eu veja um pequeno corte em sua bochecha, mas que sangra muito. Passo clorexidina no ferimento e ele recua um pouco, solto um 'desculpa'. Depois passo um pano limpo e coloco o curativo.-Pronto, vê se não se mete mais em brigas.-Brinco.

-Ele queria algo com a Erica que ela não queria. -Ele fala triste.

-Ah, ainda bem que ela tem você.

-Não, não estamos juntos.-Ele diz, agora olhando em meus olhos.

-Ah, que bom...-O que foi isso Lydia?? Meu deus.-Que ela tem um amigo que se preocupa. Eu vou indo, tenho que ir pra casa. Tchau Aiden.

-É Lydia, poderíamos sair esses dias, se você quiser é claro.-Ele se enrola. Aiden estava me chamando para sair? Um dos garotos mais populares da escola? Não que eu não fosse, mas Aiden nunca tinha me chamado. Minha voz sai forte e firme.

-Claro Aiden, nos vemos segunda.

Sumo no meio da multidão, e meus pensamentos voltam para Stiles, eu lembro de suas pintinhas em seu pescoço, sua pele branca, seus olhos e cabelos castanhos pelo qual eu queria puxar e amaciar. Volto para a Terra quando vejo Allison encostada no carro com o Scott.

-Tá bom casal, já deu. -Brinco. 

-Adorei a briga Lydia, falando nisso, como aprendeu a lutar? -Scott diz, eu era amiga dele, era um amigo maravilhoso e bom.

-Posso te ensinar Scott, seria um bom motivo pra te socar as vezes.-Retruco. Entro no carro, Allison da um beijo ele e entra logo em seguida. 
Nós chegamos lá, subimos a escada para a janela e entramos.
Coloco um short velho e uma blusinha preta.

-Allison, vou tomar um pouco de água está bem? Já volto.

Sai do quarto devagar, para não encontrar Stiles, o que não dá muito certo, encontro ele na cozinha.
Sinto meu rosto corar, meu pijama não era tão grande assim.

-Lydia, oi, desculpa se te acordei. -"Quem dera, estava numa festa escondida com sua filha, ah eu dei um murro em um cara também, então não me acordou" 

-Não foi você, eu acordei sozinha, estava com sede. -Sento numa cadeira. Ele vem com uma jarra e dois copos. E me dá uma. -Obrigada.-Ele dá um longo suspiro e enfia a cara em suas mãos. -Stiles... o que foi? 

-Eu não posso perder ela Lydia, ela é minha irmã. Cresci com ela. -Ele começa a chorar, ele soca a mão na mesa, mas não faz tanto barulho. 

-Stiles, calma, ela vai ficar bem em qualquer das hipóteses. Ela sabe o quanto você a ama, e seu carinho por ela é inexplicável. -Ele chorava mais e mais. Então envolvo minha minha mão na dele, eu seguro sua mão, quando faço isso sinto um arrepio atravessar minha coluna, estava fria, com pouco suor, mas só apertei mais forte. -Tá tudo bem...

Depois de um tempo ele se acalma,  ele solta da minha mão, se levanta e limpa o rosto.

-Obrigado, Lydia.-Ele da um beijo na minha testa, e sai. 
Eu precisava.
Eu queria.
Eu queria aquele beijo, mas em meus lábios. 


Notas Finais


Gostaram? Sentiram um climão ai? Me contem o que estavam gostando, odiando, tudo. No próximo teremos a versão de Stiles em relação a essa atração. Beijos
E se você gostar, ou tiver curiosidade, tenho mais fanfics, aqui os links:
https://spiritfanfics.com/historia/criminal-bartnership-7052758
https://spiritfanfics.com/historia/i-found-7647655


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...