1. Spirit Fanfics >
  2. Love Exhausting >
  3. Body Torturer

História Love Exhausting - Body Torturer


Escrita por: analuizat_

Notas do Autor


oi gente, desculpa a demora pra postar, eu quis mostrar bastante o ponto de vista de Stiles, e também porque deu uma caída nos comentários e favoritos. Qualquer errinho, ou não gostarem podem me falar! Boa leitura.

Capítulo 3 - Body Torturer


POV Stiles 

Acordo de manhã com o sol batendo em minha cara. Me levanto, vou pro banheiro e entro no chuveiro.
Quando a água cai sobre meu corpo, meus pensamentos se voltam para a noite de ontem. Quando encontrei Lydia. 
Ela estava linda, com seus cabelos ruivos bagunçados, seus olhos verdes grandes. Estava vestindo um pijama que não era grande e deixava a mostra suas coxas, brancas, gostosas, e eu queria aperta-las, mas não podia, nem iria tentar, porque era melhor amiga da minha sobrinha, estou praticamente convivendo com a Lydia desde que eu cheguei aqui. 

Saio do banho e coloco uma bermuda preta com uma blusa cinza com alguma música escrita. Desço as escadas e vou para cozinha preparar um café. 
Escuto risadas vindo do quarto de Allison, decido ir até elas para perguntar se vão tomar café.

Bato na porta com dois dedos, alguém destranca a porta e vejo Allison. 

-Alguém pode me dizer o porque da porta estar trancada?-Encosto minha cabeça na porta e cruzo os braços.

-A Lydia ela é...ela dorme de porta trancada. -Allison diz apontando a amiga de cabelos ruivos bagunçados, que acabava de acordar, mesmo assim estava linda e sexy, mas não poderia pensar isso, já se passava 4 meses que eu estava aqui e tinha o mesmo pensamento, e ele deveria passar.

-Trauma de infância. -Lydia diz tentando explicar melhor a resposta da minha sobrinha.
Minha mente já imagina o que pode  ter acontecido com a ruiva para ter esse problema com portas abertas.

-Ah, só me avisem da próxima vez, certo? -Ambas balançam a cabeça positivamente-Então, não vão tomar café?-Eu saio do quarto da Allison e volto para a cozinha, com as duas atrás de mim. 

Nós sentamos nos bancos do galpão da cozinha, eu estava com preguiça de arrumar a mesa toda apenas para nós três. 
O silêncio dominava o café, até que algo chama minha atenção. Não, não é o pijama de Lydia como ontem à noite.

-O que aconteceu com a sua mão? -Pergunto calmo, mas ainda esperando uma boa resposta. Lydia olha para sua mão, seus ossos estavam roxos, e depois para mim.

-Ah isso, não foi nada de mais, eu acho que bati a noite.-Ela diz firme, mas sem olhar diretamente para mim, que faz ter um tom suspeito.

-Então eu vou para o hospital ver sua mãe, se vocês quiserem ir se arrumem logo! -A última frase eu olho nos olhos das duas, elas demoravam uma eternidade para se arrumarem, e era um tédio ficar esperando.

-Nós nos arrumamos rápido tiozinho. Não se preocupe.-Allison diz irônica, Lydia da apenas um sorriso, se levanta e prepara-se para falar. 

-Acho que vou pra casa, não vou incomodar vocês lá, ela precisa de vocês.-Ela diz com um sorriso fraco.

-Lydia, minha mãe ama você, praticamente a segunda filha dela, ela ficaria mais feliz ainda em te ver.-Allison diz abraçando a amiga de lado. 

-Lydia, pelo o que soube, você é praticamente da família, você ir conosco iria melhorar muito para Victoria.-Eu falo tentando convence-la.-Você fica só um pouco no hospital, da um oi e vai embora, pelo menos isso.

Ela olha para amiga, da um sorriso de canto e olha novamente para mim.

-Tudo bem, fico um pouco. -Lydia diz, e abro um sorriso espontâneo.-Vamos com o meu carro, ai quando sair não tenho que voltar aqui. 

-Por mim tudo bem. -Eu olho para ela com um sorriso, e a mesma retribui.

-Então vamos trocar de roupa.-Allison diz puxando a amiga para o quarto. 

Elas descem depois de uns 10 minutos, Lydia estava com um vestido com flores brancas de fundo vermelho, e o cabelo preso em um choque bagunçado. Ela estava linda. 
Meus pensamentos são interrompidos quando Allison chama meu nome.

-Stiles, vamos? -Ela diz me dando um soco no ombro, apenas concordo com a cabeça. 
No caminho, Allison e Lydia conversavam sobre diversas coisas que eu não dava a mínima, até que um assunto me chamou atenção.

-E o Aiden? Vai dar uma chance para ele?-Minha sobrinha pergunta no banco de trás.

-Eu...eu não sei, eu só conversei com ele Allison.-A ruiva diz enrolada, não sabia o que dizer, e por um momento pensei que fosse por minha causa. 

-Quem é Aiden?-Eu digo, mas depois me arrependo profundamente.

-Um garoto da escola que é apaixonado pela Lydia.-Allison diz entre risos.

-Ele não é apaixonado por mim.-Ela faz uma pausa-E se estiver, acho que tenho outro em mente. -Ela da uma rápida olhada em mim, e depois para estrada.

Allison prepara para argumentar, mas Lydia a interrompe falando que havíamos chegado no hospital. 
Eu já havia percebido Lydia me encarar com um olhar malicioso, sempre pensei que fosse imaginação. Apenas minha fantasia com ela, mas acho que ambos sentimos uma certa atração pelo outro. E isso me faz dar um sorriso de canto. 

Nós chegamos no Hospital, entramos no quarto de Victoria, e ela já estava sorrindo, estava bem novamente.

-Ei irmã, como está se sentindo? -Eu digo abraçando e sentando no sofá ao lado.

-Estou ótima! Estão me dando gelatina de morango, não comia há anos!-Ela se aconchega na cama.-Lydia, você veio! Como está minha querida? 

Lydia abraça ela,depois se afastam e ela abre a boca para falar.

 -Não pense que vai se livrar tão fácil de mim, me terá pelo resto de sua vida! -Ela diz brincando.

-Ei, eu sou sua filha preferida.-Allison diz sentando ao lado de sua mãe. -Infelizmente você tem a mim!-Ela abraça a mãe e lhe dá um beijo na testa.

Alguém bate na porta fazendo que todo mundo vira em direção a ela.

-Desculpa incomodar-Uma mulher diz. 

-Não sei preocupe Doutora. -Victoria diz.
 Eu me levanto para cumprimentar ela.

-Oi, eu sou o Stiles, irmão da Victoria.-Estendo minha mão para ela. 

-Eu sou Dra.Hale, mas pode me chamar de Cora.-Ela tinha cabelos castanhos, olhos castanhos claro e um sorriso maravilhoso. -Sou a médica que está no caso da sua irmã, sou neurologista.

Eu engulo o seco. Neurologista? O câncer dela era apenas no intestino, como isso?

-Perdão, neuro? -Digo com uma expressão confusa-Pensei que o câncer dela fosse apenas no intestino.

-Conseguimos tirar todo o câncer no intestino. Infelizmente, ele se espalhou para o cérebro. -Ela diz triste.-Mas felizmente, descobrimos cedo, está pequeno, e poderemos fazer a cirurgia amanhã. 

Olho para trás, Allison chorava silenciosamente, com sua mãe a abraçando, enquanto Lydia segurava suas lágrimas. 

-Pode marcar para amanhã então.-Victoria diz com um sorriso. 

-Claro.- Ela se prepara para virar, mas acaba desistindo e olha para mim. -Stiles, certo? Posso falar com você fala fora?

Concordo com a cabeça e a sigo até o balcão próximo.

-Nessa manhã, Victoria assinou o RCP, ressuscitação cardiopulmonar.-Por um momento pensei que iria desmaiar, sinto minhas pernas bambas.-Está tudo bem Stiles?

-Ela...ela assinou? -Pergunto para ter certeza. Cora concorda com a cabeça.-Merda, mas isso não vai acontecer né? O tumor está pequeno ainda, e você me parece uma boa médica.-Minhas palavras se embolam, estava nervoso, mas não sei porque o que ela fala em seguida me acalma.

-Depende do que eu ver na hora, quando eu ficar cara a cara com o tumor, as imagens da TC não mostram perfeitamente, mas posso garantir que farei o meu melhor por ela. -Ela diz com um sorriso. Ela era linda, aparentava ter um corpo bonito, e por essa conversa parecia ser uma pessoa boa. 

Ela se vira para ir embora, mas eu a chamo.

-Cora, certo? Você, assim, estaria livre para sair qualquer dia desses, desses?-Eu sabia que eu não estava chamando ela apenas porque eu tinha a achado bonita, mas porque queria tirar aquela ruiva, que me encarava pela janela de longe, da cabeça. Precisava esquecer Lydia.

-Claro Stiles, quarta à noite estarei livre.-Ela diz se corando um pouco.
Escuto alguns passos vindo do quarto da minha irmã, quando vou entrar pra ver, esbarro com Lydia.

-Ei, desculpa.-Ela diz, da um sorriso fraco e sai andando.

-Lydia, já vai? -Pergunto dando uns passos até ela.

-Já, eu tenho que ir pra casa, falar com a minha mãe. -Ela diz nervosa, sua voz falha um pouco, parecia que estava prestes a chorar. Não entendi o porque.

-Ok, se precisar de algo, nossa casa estará aberta.-Ela da um sorriso fraco novamente, e volta a andar com passos longos.

O que será que ela tinha para estar tão mal? Não poderia ter sido minha conversa com a médica certo? Ela não escutou, ela não liga para um homem velho, né?
Eu jurava que a resposta para tudo isso era 'não', mas eu tinha um pouco de esperança e desejo de que fosse 'sim'.

Depois de quase o dia todo no hospital, Allison e eu vamos embora para casa jantarmos. Nós pensamos em jantar lá com Victoria, mas ela insistia em dizer que queria que fôssemos embora. 

-Então o que vamos comer? -Ela pergunta apertando o cinto e olhando para mim.

-A famosa lasanha da Lydia.-Brinco, dou um sorriso, mas o desmancho ao lembrar daquela ruiva ontem com aqueles shorts pequenos, sinto um calafrio percorrer minha espinha. Meu membro aclamava por Lydia, ou por sexo. 

-Ótimo, acelere ai que eu estou com fome.-Ela brinca, e deixo de lado meus pensamentos.

Ao jantarmos, Allison vai para seu quarto e eu para o meu. 
Pego meu celular, e começo a mexer nele e tento aliviar minha tensão, o que falha, porque eu encontro uma foto de Lydia, no meu celular. Quero dizer, não apenas ela, Allison também estava presente, mas eu focava naquela ruiva, de grandes olhos verdes, um corpo com as melhores curvas, e coxas grossas pelas quais eu daria de tudo para apertar, isso nunca iria acontecer, mas eu podia imaginar coisas com ela. Então era isso que eu faria. 


Notas Finais


E aí, o que acharam da participação da Cora? Vocês verão mais ela nos próximos capítulos. E o Stiles com as coxas da Lydia?? Me contem o que acharam! Beijos ate o próximo.
E se você gostar, ou tiver curiosidade, tenho mais fanfics, aqui os links:
https://spiritfanfics.com/historia/criminal-bartnership-7052758
https://spiritfanfics.com/historia/i-found-7647655


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...