História Love Flight - T3DDY - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Christian Figueiredo, Gustavo Stockler (Nomegusta), Lucas "T3ddy" Olioti, Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?)
Personagens Lucas Olioti, Personagens Originais
Tags Lucas, Lucas Olioti, Olioti, T3ddy, Youtuber
Exibições 49
Palavras 897
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá!! Eu sei que demorei, me desculpem. Esse capítulo que eu estou postando é cheio de fofura, vocês vai conhecer o amor do t3ddy pela a Ariane, explicando alguns pontos para vocês, a Ariane é uma aventureira, gosta de viajar, viver em liberdade, não achem que ela vai se apaixonar rápido pelo Lucas/T3ddy. Esse capítulo foi feito para deixarem vocês mais por dentro dos sentimentos do nosso querido Olioti na fanfic.
Leiam escutando We don't talk anymore - Charlie Puth ft. Selena Gomez, tem alguns trechos da música nesse capítulo.

Capítulo 6 - I miss you like crazy


Fanfic / Fanfiction Love Flight - T3DDY - Capítulo 6 - I miss you like crazy

Lucas Olioti point of view ¤ São Paulo

- Oh Mauro, isso aqui vai quebrar, Oh  Mauro! - Gritei o mais alto que pude e quando menos esperava o suporte do meu guarda-roupa quebrou e Mauro começou a rir pelo apartamento. Peguei minha câmera e comecei a filmar a reação de Nakada, era hilário. Voltei a câmera para mim enquanto Mauro tentava se controlar.
- Pois é, galera.. Não foi uma boa ideia refazer essas minhas fotos de crianças. Eu era magro na época. - Fiz uma carinha triste acompanhado de um biquinho e depois sorri. - Esse foi o vídeo especial para todas as minhas b3ars e claro, para comprovar o que todos sabem, eu nasci pra passar vergonha, ja ficou claro né? 
-  Falou, galera, é isso aí, até a próxima. Tchau! - Encerro o vídeo e olho pro Mauro.
- Você é um gordo, T3ddy! - Disse Mauro deitando na minha cama. Folgado.
- Eu sou fitness, Mauro! Sou blogueiro. Olha esse bíceps, aqui! - Fiz um pose forçando meus músculos fazendo Mauro rir ainda mais.
- Você é gordo e ridículo, fim de papo, T3ddy. Tô indo, tenho que passar na casa do Chris ainda, valeu ai irmão! - Mauro se despediu e fechou a porta do quarto.

           Nós não nos falamos mais
           Nós não nos falamos mais
           Nós não nos falamos mais
           Como costumávamos fazer

 
    Desliguei a câmera e ouvi o som do meu celular, peguei-o e senteina minha poltrona vendo o nome Ariane na tela.
Fazia dois meses desde o dia que eu cheguei de viagem, faz dois meses que não vejo Ariane Schulz, na primeira semana não consegui tirar a cena do nosso beijo no meu quarto do hotel da cabeça era como um dvd travado, essa cena se repetia sempre a todo o momento, depois fui procurar ver suas fotos no Instagram, ela parecia bem feliz fazendo seu curso, cheia de amigos, indo a festas e provavelmente não lembrava de mim, mas, isso mudou quando cinco dias após minha chegada eu recebi uma mensagem em meio a várias que recebo das minhas b3ars e la estava o seu user com o seu número de telefone.

               Nós não rimos mais
             Para que foi tudo isso?
        Oh, nós não nos falamos mais
       Como costumávamos fazer

" Desculpe por não ter mandado essa mensagem antes, ás coisas estão complicadas aqui. Espero que esteja tudo bem ai em São Paulo, aqui está o meu número de telefone caso queira um ombro amigo para conversar. Saudades." 

            Eu tive uma overdose
       Deveria saber que seu amor era um     jogo
        Agora eu não consigo tirar você do meu cérebro
                Oh, é uma pena

    Era isso que dizia a mensagem com seu número logo embaixo, eu não perdi tempo e mandei uma mensagem para ela, começamos a conversar todos os dias, por mensagem, facetime até mensagens no Twitter, ela me contava como estava a vida dela de aventureira do mundo e eu contava das minhas aventuras no youtube, viramos grandes amigos, ela me aconselhava, me irritava, me xingava e lógico eu fazia o mesmo ou até o dobro.
    Ariane Schulz, ganhou um espaço na minha vida, todos os dias em que conversávamos eu torcia para que ela falasse "estou voltando em breve para São Paulo." mas sempre que eu a perguntava sobre isso ela respondia a mesma coisa "eu ainda não sei,T3ddy." Queria pergunta-lá se ela ainda lembrava do nosso beijo no meu quarto de hotel, se lembrava da nossa despedida no aeroporto da mesma forma que eu lembrava, isso é tudo muito estranho. O fato que me deixou mais chateado em relação foi que a alguns, ela passou a conversar menos comigo, ser mais direita e objetiva, enquanto eu sempre tentava puxar assunto, algo mudou e eu tenho receios do que seja.

      Deve haver uma boa razão para que você tenha ido
      De vez em quando eu penso que você
      Poderia querer que eu apareça na sua porta
      Mas eu estou com muito medo de que eu esteja errado.

"Tenho uma ótima notícia para lhe dizer, acho que irá gostar." - Ariane
" O que? Me conta de uma vez." - T3ddy 
" Amanhã estarei embarcando em um avião para São Paulo." - Ariane 
"SURPRESA!" - Ariane
"Aaaaaaah, já quero sol de volta." - Ariane
"Você ta falando sério?  Que horas? Vem sozinha? Quer que vá buscar você?" - T3ddy
" Sim, irei chegar as 7 da noite, vou voltar com o grupo de estudantes do meu curso, quero que os conheça" - Ariane
"Estarei lá,esperando." - T3ddy
"Tô com saudade." - Ariane 
"Eu também estou com saudade" - T3ddy

   Saudade. Daquilo que eu deixei em Los Angeles, um sorriso que não dou a semanas, um abraço que não dou a meses, a galeria de fotos do meu celular, tudo isso é saudade. 
Fecho meu olhos cansado e suspiro fortemente começando a imaginar as formas como o canto da boca dela levantavam levemente sempre que eu dizia algo engraçado, ou a forma como as sobrancelhas dela se juntavam quando estava concentrada.
Remexia- me na poltrona por um bom tempo,imaginando, se talvez, apenas talvez, ela também está na nessa mesma situação pensando em mim, de qualquer forma, estarei amanhã de braços esperando por ela, a dona de um par lindo de olhos verdes, Ariane.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Beijão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...